|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
songokumaster
Registado: 15 Jul 2013 Mensagens: 149
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Oscares 2014
Boas confrades,
Não sei se me é permitido a sugestão por parte da administração mas...já que estamos quase na época dos Óscares oficiais... fazemos uns internos do género:
Categorias
- Super liga (gps de sites certificados como do apartadox, portalpirado, sousexy, momentos, etc) (1º 2º e 3º lugar) - Liga europa ( gps de sites não certificados com o o cm entre outros ) (1º 2º e 3º lugar)
- Artista revelação do ano 2014
- Reaparecimento do ano 2014
- Foda do ano 2014
- Ensaio do ano 2014
- Budget do ano 2014
Se tiverem mais categorias a acrescentar digam! No final, dia 15 de Fevereiro, verificamos as votações e atribuímos prêmios!
G Abraço
|
30 Jan 2015 |
|
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Oscares 2014
Boa ideia. Não percebi foi a ideia do prémio Budget do ano 2014, quer clarificar.
|
30 Jan 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Oscares 2014
Não é que não seja uma boa ideia, mas isso levaria sempre a publicidade indevida e estabecimentos de ranks de quais as melhores gp's, sem qualquer objectividade.
Por este motivo sempre foi proibido perguntar/responder "qual a melhor gp?" ou "qual a que me recomendam que faça isto ou aquilo?".
Como os gostos são diferentes de confrade para confrade, aquilo que recomendamos sempre, é para cada um ler os diversos topicos e avaliar.
Tópico bloqueado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Jan 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Oscares 2014
De tempos a tempos lá voltam os tops à baila. Quem cá anda há algum tempo sabe que contrariam as regras. Já foram explicadas as razões dezenas e dezenas de vezes. Pela enésima vez vou voltar a explicar porquê: este tipo de tops e ranks, embora pudessem ser fantásticos para facilitar a vida a quem quer fazer as suas escolhas quanto às meninas a visitar, são também fantásticos para os "amiguinhos", bops e chulos promoverem as suas meninas.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
30 Jan 2015 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|