Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Qual a verdadeira essência das Massagens? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual a verdadeira essência das Massagens?
Caros Confrades,

Uma coisa que questiono é o motivo que leva os digníssimos Putanheiros a frequentar casas de massagens, alguns com a intenção de tentar algo mais, mas que depois no máximo saem de lá com uma descompressão manual, pagando normalmente o mesmo que ir espetar uma valente f*** zz17

Digo isto porque, no meu caso, teria muitas dificuldades em me aguentar apenas com esse exercício. Apesar de sair de lá de certa forma satisfeito, saberia sempre a pouco. :-" :smt009

Já por diversas vezes pensei em experimentar. É certo que tem sempre a massagem (verdadeira) e que isso também custa dinheiro, mas gostava de ouvir de vós quanta satisfação podemos de lá retirar e se realmente saem plenamente satisfeitos.

Erótico-Sexual(pouco) = Maior prazer????

Venham de lá esses V/ contributos!
:smt100

17 Nov 2010

Prata

Registado: 15 Jun 2010

Mensagem Re: Qual a verdadeira essência das Massagens?
Confrade SPedro a intenção é boa, mas este tópico está no sitio errado, pelo que o lobinho dominante deve de trancar este tópico muito brevemente.

17 Nov 2010
Iniciado

Pois é... As minhas sinceras desculpas!
Foi o meu 1º tópico aqui no Forum, daí a burrice. ](*,) ](*,) ](*,)
Se o Lobinho Dominante o passasse para o local correcto, ficar-lhe-ia muito grato. =D> =D> =D>

Já agora onde devia ter sido adicionado?

Tópico movido para o fórum indicado. Wolfgang66681 :smt106

17 Nov 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
SPedro Escreveu:
Se o Lobinho Dominante o passasse para o local correcto, ficar-lhe-ia muito grato. =D> =D> =D>

... também se aceitam mines Sagres como gratificação! [bigsmile]

17 Nov 2010
Iniciado

Thanks!
=D> =D> =D> =D> =D>

17 Nov 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Em primeiro lugar convêm perceber que existem dois tipos de massagens (com envolvimento erotico ou sexual). :-k
Umas, compôem-se de massagem com a chamada descompressão final. As outras são massagens com convivio no fim, ou também pode ser pela ordem inversa.
As primeiras, das quais apenas conheço as do Waiwang Center, tem muito que ver com a exploração da sensualidade ao máximo. As massagistas, dão-te um verdadeiro show de sensualidade e erotismo, com truques verdadeiramente espectaculares hottt , que te levam a descobrir sensações fabulosas. Evidentemente não é sexo puro, mas tem muitas parecenças, e por vezes pode ser até melhor, pois o erotismo vai aumentando à medida que a massagem se vai desenvolvendo. No entanto, para que desfrutes completamente, já deves ir mentalizado de que não vais "comer" a massagista, e preparado para gozar à brava, com as sensações novas que ela te vai proporcionar. Relaxas e descobres um mundo novo [bigsmile] . No fundo é um mimo que pagas a ti mesmo. Se te conseguires mentalizar que não vai haver sexo e relaxares e te concentrares nas sensações que percorrem o teu corpo, vais de certeza gostar. \:D/
Atenção é com o local onde vais ter a tua experiência.
As outras massagens, normalmente não são tão sensuais como a primeira, mas dispôem-te a ti e a ela, para um convivio que se pode revelar muito bom. Eu gosto muito, pois vamos-nos descontraindo relaxando e fazendo subir a tesão. Pessoalmente não gosto muito de chegar, despir, lavar e... toma lá disto. É preciso é ter algum cuidado com o local que escolhes, pois muitas vezes não passam de GP's sem formação, que te espalham um óleo Jonhson, pelas costas, com umas festinhas manhosas e partem para o convivio.
Pessoalmente, não sou cpaz de te dizer o que é melhor, pois acho que são dois programas totalmente diferentes: um é puramente sensual e erótico, e deixa-me completamente satisfeito e com um "bom astral" para o dia inteiro, o outro é uma queca normal, com um aquecimento mais "apurado" e que muitas vezes melhora o desmpenho final dos dois ou três intervenientes, mas o seu efeito a longo prazo, não é tão duradoiro. :smt023

Experimenta, uma vez também não há-de ser muito doloroso.

Espero ter ajudado alguma coisa.
Abraços

19 Nov 2010
Iniciado

Bravo Patinho! =D> =D> =D> =D>

Também não sou daqueles que chegam num local e toma lá disto só para afogar o ganso. Gosta que as GPs se apresentem minimamente vestidas, de forma sensual e que a coisa comece com preparativos especiais (habituado a massagens daquelas que descreves, és seguramente daqueles que percebe o que estou a dizer), mas no fim gosto de acelerar a fundo.

Sinceramente deixaste-me com uma enorme vontade de experimentar. :smt023 :smt023 :smt023
Quem sabe, vou ficar fã.

Obrigadão pela tua excelente explicação. Será com certeza em breve. \:D/
Quanto ao local, nem vou arriscar noutro... :smt023

Já agora aproveito para te perguntar, quais as massagens que recomendas? E se não for pedir muito, que massagistas também recomendas?

Abraço

19 Nov 2010
Confrade

No Waywang eu só faço da Shambala Clássica para cima. É uma massagem em que a primeira parte é feita em tatami humido, uma cena tipo piscina em que vai correndo água morna e ela te massaga com oleos aromarticos quentes (Um delirio) e depois continua em marquesa.
Já que é para a perdição, vou logo para as melhores.

A massagista, não podes escolher, mas todas as que experimentei eram do melhor.
Aconselho-te é a, quando te perguntarem se já lá foste, diseres que sim. Assim, dão-te uma já com mais experiencia.
Mas atenção, não te ponhas a mexer nela à maluca, sem ela te permitir.

E já sabes... fucking not aloud!

19 Nov 2010
Iniciado

:smt023 :smt023 :smt023

19 Nov 2010
Iniciado

Só mais uma: Com esses óleos e essas cenas todas, um tipo sai de lá muito perfumado? :-k :-k :-k

É que não dá muito jeito chegar à noite a casa a cheirar melhor do que quando saímos de manhã. Alguém iria perguntar... hummm então agora andas a perfumar-te fora de casa? :smt009 :smt009 :smt009
É bronca na certa!

19 Nov 2010
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Nisto das massagens estou com o patinho. Não há melhor variação da visita tradicional a uma GP. O problema está em conseguir evitar a GP semireformadaquenuncafoimassagistanavida e que resolve anunciar-se como massagista, mestra de todas as sensações para poder cobrar mais uns cobres do que habitualmente consegue, e muito mais do que merece.

Encontradas algumas que saibam verdadeiramente do ofício de massagista e nos "ofereçam" um complemento à medida dos nossos apetites da ocasião, entramos no paraíso. Há dias em que uma mãozinha faz milagres, outros em que não se passa sem uma língua chupadora, e outros ainda em que para atingir o prazer se tem que ir all the way...

Tudo isso em ambiente com um mínimo de conforto - décor, temperatura, mordomias... - que podem ir do relativamente simples ao requintado. Pessoalmente, já experimentei um pouco de tudo isso, mas prefiro evitar ambos os extremos. Os primeiros porque não têm nenhum encanto, e os últimos porque têm um custo marginal demasiado.

Imagino que uma boa parte daquelas que sabem de facto da poda também sabem da phoda e a praticam alegramente com quem acham m€r€c€dor a sua amizade. Vejo isso como um patamar superior nesta vida de prazeres carnais :lol:

19 Nov 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

SPedro Escreveu:
Só mais uma: Com esses óleos e essas cenas todas, um tipo sai de lá muito perfumado? :-k :-k :-k

É que não dá muito jeito chegar à noite a casa a cheirar melhor do que quando saímos de manhã. Alguém iria perguntar... hummm então agora andas a perfumar-te fora de casa? :smt009 :smt009 :smt009
É bronca na certa!

pq não dizer a verdade? Diz que foste à massagem e está a andar.

19 Nov 2010
Iniciado

Isso parece simples... mas [-X é.
Qual era a desculpa. Ah... agora apeteceu-me ir fazer uma massagem... ando um pouco aflito das costas ](*,)

"Onde, com quem, também queres que vá sozinha.... :no: :no: :no: As mulheres são fodidas! E eu se calhar também não gostava lá muito se fosse ao contrário.

Talvez a barrela a seguir à dita massagem consiga retirar grande parte do cheiro embutido :smt023

Já vi que tem de ser de manhã, para ir libertando os odores aflorados até chegar a casa [bigsmile]

20 Nov 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Deixo aqui um link sobre a problematica da coisa...e já agora com a minha opinião sobre o assunto. :roll:
viewtopic.php?f=381&t=18026

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

20 Nov 2010
Confrade

Sim, sais um bocado perfumado! Se fores fumador, fumas dois cigarros a queimar, só para ficares bem impregnado do cheiro do fumo, atiras o fumo para dentro da camisa, etc..
Pessoalmente, ando com um frasco do meu perfume no carro e disfarço, mas para isso tens de a habituar a que chegues a casa bem cheiroso. Afinal, quase todas as mulheres têm consigo um frasco de perfume, que vão pondo ao longo do dia, porque não fazemos o mesmo?
De qq das maneiras o banho que tomas lá (sem assistência) dá p0ara tirar a maior parte do cheiro.

22 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: