Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs???? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
meus caríssimos confrades!!!
já sou visitante deste fórum há algum tempo mas nunca li nada sobre o que aqui proponho.
como sou casado há pouco tempo ainda não tive grande necessidade de me envolver nas "facadinhas" de matrimónio [-X ...o qu gostava de saber é (como iniciante) quem e onde me recomendam para entrada pricipal?
há algúm horário específico, a protecção fica por nossa conta? :D enfim um caloiro nestas andanças, mas com muita vontade de esvaziar os tintins!fiquem bem!!

24 Out 2008

Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
pantera Escreveu:
meus caríssimos confrades!!!
já sou visitante deste fórum há algum tempo mas nunca li nada sobre o que aqui proponho.
como sou casado há pouco tempo ainda não tive grande necessidade de me envolver nas "facadinhas" de matrimónio [-X ...o qu gostava de saber é (como iniciante) quem e onde me recomendam para entrada pricipal?
há algúm horário específico, a protecção fica por nossa conta? :D enfim um caloiro nestas andanças, mas com muita vontade de esvaziar os tintins!fiquem bem!!

oh pantera tu decide-te... queres avançar ou nem por isso?
de resto encontras toda a informação que solicitas (e mto mais até) se deres um volta pelo forúm, é só ires à área dos TDs, informação e opiniões é coisa que não falta por lá.

abraço e boas esvaziadelas para os tintins

24 Out 2008
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Já estive na mesma situação e nada como dar uma vista de olhos pelos foruns, ler o que por lá se diz e depois escolher, pois cada um tem os seus gostos, fetiches... é complicado estarem aqui a dizer-te o que escolheres, pois seria como que chover no molhado!!!!

Lê, investiga e depois escolhe por ti...

Este forum tem material para todos os gostos e fetiches...

24 Out 2008
Confrade

Registado: 22 Jul 2008
Positivos
4
Negativos
1

Bem... Acho q é unanime q Lisboa tem mais GPs do q precisam/merecem... deviamos fazer uma petição para algumas deles virem cá fazer uma ou outra semana! Mas mesmo assim, acho q poderás encontrar de tudo... Loiras, morenas (ruivas deverá haver, mas ainda não vi...), velhas, novas, etc... Posso não ir ter com elas frequentemente, mas tenho uma ideia razoavel do que anda por aí... o q procuras? Se queres apenas ver e "estudar" o assunto, simplesmente ter uns momentos de sedução mas sem realmente atraiçoares a esposa, o melhor era ir à "Venus" (tb já se chamou de passerelle, clube 21, etc... Venus toda a gente reconhece, é a pastelaria. basta ir a uma das portas ao lado). se pretendes realmente ir directamente ao assunto, descreve-me o q procuras, q eu vejo o q há... aqui no forum há mtas opiniões, e o meu conselho é ir a uma q já aqui tenha um "registo", caso contrário, poderás "enfiar o barrete". Não tenho tido mto tempo para me dedicar a "elas", mas por acaso, pondero fazer uma visita amanhã, só ainda não escolhi uma... se quiseres, envia-me uma PM...

24 Out 2008
Confrade

Registado: 22 Jul 2008
Positivos
4
Negativos
1

yeap... No fundo, o que compramos é um preservativo (com garantia) por 30/50/80€. Só q é um preservativo especial, já que vem com uma massagem personalizada incluida pela parte de fora!

24 Out 2008
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007

camaradas...como é óbvio o meu objectivo é encontrar qualidade a preço normal, diga-se tb...gosto sobretudo duma pussy bem aparadinha, não mais do que 55Kg e sobretudo uma prateleira copa c ou d...
as minhas escapadinhas estou a pensar programá-las para ao meio da manhã...acham que é uma altura boa ou nem por isso? quanto ao resto, quem sugerem?

25 Out 2008
Bronze

Registado: 21 Abr 2007

Eu dou a mesma sugestão a quem nunca fumou e quer dar umas passas...
Não faças isso que te habituas... \:D/

27 Out 2008
Bronze

Registado: 06 Dez 2006
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10

pareces ter mais curiosidade do que vontade de o fazer...

28 Out 2008
Confrade

Registado: 15 Ago 2009
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Como nunca fui casado e por sinal nunca traí a namorada com GPs....contem confrades! Digam da vossa justiça, das vossas experiencias!

20 Jan 2013
Iniciado

Registado: 18 Jan 2013

Bem, isso é um pouco complexo... Ou talvez não! A rotina, a falta de imaginação e a vontade de variar mas sem criar laços que possam deitar tudo ao ar... Para levar a vida, é a melhor forma sem duvida! No meu caso acho que nao teria paciência para aturar uma segunda como amante ou algo assim... :) eu ainda estou à procura, ainda sou novato nesta matéria de GPs, mas estou a precisar mesmo de desanuviar!! Inclusive a minha primeira participação, foi precisamente pedir um apoio nesta matéria!
Saudações ;)

20 Jan 2013
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Negativos
1

pura adrenalina e vicio pelo sexo.eu falo por mim tenho namorada e por vezes passado algum tempo de estar com ela(1 hora antes) já estou eu a dar uma trancada numa gp.

20 Jan 2013
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Eu antes de ser casado já ia às GPs, peço desculpa às GPs!!!!

Quando namoras, e estão cada um na casa dos seus pais é uma alegria!!! Quase nem tinha tempo para pensar em GPs, quanto mais ir lá!!! Depois de começar a viver juntos já há mais chatices, e naqueles momentos em que apetece jogar o namoro às urtigas....lá aparece uma putinha para resfriar os ânimos!!!

Depois de casar, as coisas mudam ainda mais um pouco.... e quando aparece os filhos....muita coisa muda mesmo....e arranjar tempo para foder em casa.....tempo para foder todos os dias..... :lol: :lol:

Também já cheguei a pensar depois de pagar para foder certas GPs, que sou um grande otário, que tenho melhor em casa e fui pagar para foder uma gaja que não valia um caralho!!!

Não sei se há alguém que tenha uma opinião idêntica à minha. É o que penso sobre o assunto!!

Haaa... as putinhas costumam ter uma vantagem sobre as outras gajas que podemos conhecer de outras formas!!! Não chateiam.... não ligam, nem enviam SMS a dizer que têm saudades nossas!

20 Jan 2013
Iniciado

Registado: 11 Out 2012

Como eu o compreendo, caro confrade. Sempre achei que as melhores fodas que já dei foram dadas com a minha Maria, mas às vezes uma pessoa tem dificuldade em refrear os seus impulsos. :-"

20 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Humm, nunca pensei nisso...!

Talvez porque é sexo, sem compromisso...
Talvez porque é sexo, sem preconceitos...
Talvez porque é sexo, ilimitado...
Talvez porque é sexo, simplesmente...
Talvez porque é sexo, sem perguntas depois!

Mas uns dirao, mas isso também ha lá em casa!

Mas, concerteza que o ingrediente principal é sempre o mesmo...

Meus caros, o homem não é monógamo! Outros dirão... Ah! Mas mulheres também não!

Discordo totalmente, a mulher tem um timer biológico, que é procriar e quando esta na fase de gestação e posteriormente criação, tem necessidade de ser monógama, muito simplesmente por uma questão de sobrevivência e manutencao... Da espécie claro!

Estamos a falar do nosso ADN, o homem desde os promordios que saía e caçava...! :smt023

Editado pela última vez por vidlok em 20 Jan 2013.
20 Jan 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Uma estória identica ao Zanetti.
Mais de 30 anos de casado e tenho a certeza que ter andado sempre nas GPs ajudou muito a manter uma vida familiar e profissional estável.
Nunca tentei engatar uma colega de trabalho nem nenhuma amiga e com as GPs a relação começava e acabava no quarto ( ou no carro há muitos anos).
Como tinha um trabalho sem horários fixos e muitas viagens ao estrangeiro era fácil gerir as escapadelas.
Não andava á procura de "aviões" mas simples convivios de 1 hora agradáveis e sem stress.
O sexo em casa sempre foi demasiado rotineiro mas nunca foi motivo de discussão. Como nunca deixei ou deixo sinais de andar a comer por fora a coisa funciona perfeitamente.

20 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Filho da noite, godah94 e 147 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: