Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 O que mais atrai ?
Quando conhecem uma garota, quais são os atributos físicos dela que mais vos impressionam?
Marquem as 3 principais preferências.
_________________ So many girls, so little time...
|
14 Dez 2008 |
|
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que mais atrai ?
olhos,mãos e bum-bum 
_________________ ..................................................................................
|
14 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
peito, bum-bum, pernas... não necessariamente por esta ordem... (parece que estou com a maioria, pelo menos atendendo ao actual resultado da votação)
|
14 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Caro administrador, eu preciso de lhes juntar sempre a personalidade... o sentido de humor... a inteligência... o que é que querem, a idade e a experiência tornaram-me mais exigente e ensinaram-me a olhar para o conjunto e a ver para lá do físico... 
|
14 Dez 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
De acordo, mas a pergunta é feita relativamente ao impacto visual inicial. Porquê vamos ter com esta e não com aquela... Ou ao deambular pelo ApartadoX ou pelo Momentos, porque é que a Teodorica nos atrai mais que a Albertina? Vou tentar precisar mais a pergunta. 
_________________ So many girls, so little time...
|
14 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
cara,mamas e traseiro.
|
14 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
Eu compreendi, meu caro, eu compreendi...  ... só que eu sou mesmo coca-bichinhos, até mesmo neste departamento. Direi mesmo, especialmente neste departamento. 
|
14 Dez 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
A avaliar pelos atributos visuais, ou seja, atributos formais... primeiro os olhos, depois a boca, peito e a seguir os restantes mencionados. Agora dando uma de intelectual...  Piaget em tempos avançou com a ideia de percepção sincrética como modo de avaliação simultânea de vários factores no processo perceptivo. Neste caso a coisa aplica-se da mesma forma ou seja, gosto de avaliar pelo conjunto e pela relação simultânea das partes mencionadas. Talvez me defina como um estruturalista Eduardo, também estou de acordo contigo, para além das características formais e da imagem, o conteúdo é por demais importante e, chega mesmo, a ser aquilo que faz ou pode fazer a diferença entre uma boa ou má GP. Nesse aspecto gosto de avaliar não apenas os olhos mas, fundamentalmente, o olhar. Não que diga tudo mas diz alguma coisa de mais profundo. Nesse aspecto, as mãos também são importantes na avaliação. Uns dirão que são fetiches... 
|
14 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
eduardob Escreveu: a personalidade... o sentido de humor... a inteligência...  edu parece que estás a falar da nossa miss
|
14 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
|
14 Dez 2008 |
|
 |
druon
|
Eduardo, Boa ideia, talvez se pudesse lançar a primeira pedra do Clube dos Putanheiros Estruturalistas!
|
14 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
Está então (informalmente) formado o CPE! 
|
14 Dez 2008 |
|
 |
druon
|
eduardob Escreveu: Está então (informalmente) formado o CPE!  Porreiro!! e viva o estruturalismo!! ...bem, com esta me vou, tenho de ir estruturar a minha próxima semana... 
|
14 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
|
14 Dez 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
peito...rabinho...olhar... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
14 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|