Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Nacionalidades
Portuguesas Brasileiras Ucranianas Chinesas Angolanas Moçambicanas Inglesas Francesas Suíças Alemãs Escocesas Irlandesas Espanholas Caboverdianas Eslovacas Italianas ... e uma norte americana!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Abr 2012 |
|
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Nacionalidades
Europa:
Portuguesa Espanhola Francesa Belgas Alemã Inglesa Galesa Escocesa Ucraniana Romena Polaca Russa Moldava
América: Canadiana Americana Brasileira Equatoriana Argentina Venezuelana
Africa Cabo Verdiana Guineense Marroquina Angolana Senegalesa
Asia: Chinesa Coreana
E uma iraniana de ascendência alemã que não sei como catalogar.
Deve faltar qualquer coisa pela europa e américa do sul
|
04 Abr 2012 |
|
 |
mostichy
Registado: 04 Abr 2012 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Portuguesa Angolana Italiana só 
|
04 Abr 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Confrade TDI, depois deste post ficamos todos esclarecidos sobre o seu nick 
|
04 Abr 2012 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Fosga-se... isso merecia um estudo comparativo, primeiro por continente e logo depois, à escala mundial. Faltou aí um pinançozinho para os lados da Oceania, mas creio que ainda vá a tempo de mocar uma australiana ou nova zelandesa 
|
04 Abr 2012 |
|
 |
tdi
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
druon Escreveu: Fosga-se... isso merecia um estudo comparativo, primeiro por continente e logo depois, à escala mundial. Faltou aí um pinançozinho para os lados da Oceania, mas creio que ainda vá a tempo de mocar uma australiana ou nova zelandesa  São essencialmente muitos anos a viver longe de Portugal Ah faltam Italiana Norueguesa um dia a ver se me esforço e faço uma lista exaustiva
|
04 Abr 2012 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Ou Samoa, ou Papua-Nova Guiné, ou as ilhas Kiribati...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
05 Abr 2012 |
|
 |
ralfboss
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 33
- Voyeur
|
Portuguesa Espanhola Francesa Alemã Inglesa Galesa Escocesa Ucraniana Romena Russa Moldava Americana Brasileira Venezuelana Cabo Verdiana Guineense Angolana Chinesa Coreana
mas continuo a preferir as tugas !!!!
|
07 Abr 2012 |
|
 |
JU258
Registado: 27 Fev 2012 Mensagens: 25
- Voyeur
|
portuguesa
brasileira
russa
espanhola
|
07 Abr 2012 |
|
 |
vulpes
Registado: 24 Mar 2012 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Portugal Espanha Brasil Argentina México Angola Cabo-Verde Moçambique Colombia Cuba Venezuela China França Alemanha Suécia Holanda USA Russia Ucrânia Polónia Thailandia China
|
11 Abr 2012 |
|
 |
tdi
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
tdi Escreveu: druon Escreveu: Fosga-se... isso merecia um estudo comparativo, primeiro por continente e logo depois, à escala mundial. Faltou aí um pinançozinho para os lados da Oceania, mas creio que ainda vá a tempo de mocar uma australiana ou nova zelandesa  São essencialmente muitos anos a viver longe de Portugal Ah faltam Italiana Norueguesa um dia a ver se me esforço e faço uma lista exaustiva Estava a comer uma fatia de queijo da serra e o cheiro lembrou-me a Suiça. Explico em 2000 conheci uma rapariga suiça que trabalhava para uma agência de viagens que trabalhava por cá. Depois de ter acabado o seu contrato ficou 2 semanas comigo antes de ir para casa. Uma vez encostou-me à parede e obrigou-me a escolher o queijo da serra ou ela. Escolhi-a e dei o resto do queijo a um vizinho italiano. São poucas as que ainda lembro o nome, pelo menos sem ir procurar cábulas...
|
11 Abr 2012 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
Ao pé de "bocezes" sou um menino assim de cabeça:
Portuguesas Brazileiras Chinesas Russas Moldavas Holandesas Francesas Americanas Inglesas....
Não me lembro de mais
|
11 Abr 2012 |
|
 |
gentle man
|
Junto à minha lista uma checa. Mas, também eu, cada vez mais, prefiro as tugas e as zucas! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Abr 2012 |
|
 |
gentle man
|
|
19 Abr 2012 |
|
 |
Antares
Registado: 21 Abr 2012 Mensagens: 88 Localização: Sintra
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
1