Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
ò forasteiro, não tens de levar a mal a resposta da Matildex Isto é apenas um tópico e estes tipo de assuntos são muito pessoais, não estou a ver ninguém do lado "delas" estar aqui a entrar em pormenores sobre a vida amorosa... que nalguns casos provavelmente nem estarão à vontade para confidenciar com os amigos(as)... Ser GP é como tudo na vida, 99,9 das pessoas são-nos indiferentes mas pode haver ,001 que nos diz qq coisa 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Dez 2010 |
|
|
 |
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Matilde Escreveu:
Mas olha , quero apaixonar me por ti , posso ? deixas ?
Eu deixo..eu deixo.....ahahahahahahhaha Parabéns Matilde por o assumires e pela bela resposta e definição sobre paixonetas e Amor......sim paixão é uma coisa bem diferente de Amor, mas enquanto dura é bem lixada também................. 
|
16 Dez 2010 |
|
 |
Lady Satine
Registado: 13 Dez 2010 Mensagens: 10
|
Ainda não tinha reparado neste tópico (bastante intressante ). A Matilde acabou por chegar onde eu queria chegar . Qualquer pessoa se pode apaixonar por outra, é muito fácil, e não importa a cor, nacionalidade, ou profissão , desde que se sintam bem uma com a outra. A paixão dura o tempo que nós quizermos, eu costumo dizer que a paixão é coisa de Verão, umas vezes dura menos, outras vezes dura mais. Complicado seria falarmos de amor, que não é o caso. Na minha opinião, quando aparece paixão na nossa vida, devemos aproveitar e vivê-la ao máximo, sem receios, sem dúvidas nem preconceitos, pois um dia a paixão vai embora e nós arrependemo-nos do que podiamos ter feito, do que podiamos ter vivido. Adoro apaixonar-me, não me privo nem nunca me vou privar desse sentimento, seja ele por quem for! Não tou nem ai para o que as outras pessoas possam pensar, se tiver de acontecer lá estarei! O importante é que eu esteja feliz e faça tudo para que a outra pessoa se sinta bem. E sim, já me apaixonei por um cliente!
|
16 Dez 2010 |
|
 |
poveiro
Registado: 13 Dez 2008 Mensagens: 117 Localização: grande porto
Positivos
4
- Voyeur
|
aqui vai uma musica para as nossas gp adoradas http://www.youtube.com/watch?v=sxCYvXyZ31c 
|
16 Dez 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Aposto que todas as que vierem a responder a este tópico será para dizer que tiveram - mas de momento não têm - uma paixão por um cliente. Deram-lhe umas à borla, passearam e foram muito felizes enquanto durou. Claro que o amor é uma coisa diferente e desse mal elas estão livres, ficando assim disponiveis para futuras paixões ocasionais com os actuais e futuros clientes. Vois sois danadinhas para a publicidade... 
|
17 Dez 2010 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Mais um tópico interessante, tive a dar uma vista de olhos nos comentários anteriores, mas as meninas é que deviam dizer de sua justiça! Mas a minha humilde opinião a relação entre uma Gp e um cliente dificilmente poderá dar certo, até se podem apaixonar ,mas há sombras e fantasmas que pairaram sempre no ar. Não sou de paixões,mas tive com algumas GP que demonstraram algum interesse por mim (não digo paixões),mas por mais absurdo que parece, o facto de uma GP dizer que gosta de mim, e não retribuir esse sentimento fez-me nunca mais voltar, complica tudo! Atracções físicas toda a gente têm, eu próprio nos últimos anos só me atrai por GPs,uma em especial ,creio que é a maior desejo da minha vida. Encontrei mulheres muito interessantes que percebem mais do que ninguém ,dos jogos de sedução, da mistura de sentimentos e da complexidade do comportamento humano. Assim acho que só me conseguiriam “apaixonar “ por uma GP, mas se ela retribui-se eu deixava de ser cliente ,portanto temos uma impossibilidade existencial ! Mas as GP pela quantidade de clientes que têm,quando se apaixonar deve ser forte, porque elas sabem e aprendem criar um escudo interior quase impenetrável ás emoções e sentimentos. Quanto ao amor,não é um sentimento é um estado de consciência,é outro filme! Confrades, apaixonarem-se por uma GP é um verdadeiro buraco negro!  Mas é o destino final da Via Lactea ,não se preocupem! 
|
17 Dez 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
faço minhas as palavras da lady satine, sem tirar nem por .. 
|
17 Dez 2010 |
|
 |
trolha999
Registado: 14 Out 2010 Mensagens: 3
- Voyeur
|
acontece mais vezes do que se julga, mas não aconselho é uma situação dificil para os dois lados, as relações têm sempre altos e baixos e este tipo de actividade não ajuda. as GP não ganham tanto como isso, muito pelo contrário são exploradas à força toda portanto se não tiverem maturidade, estomago e bons rendimentos.. não se metam nisso, além disso não é nada divertido ver post referentes à queridinha no forum =) =) =) e quem quer que pense que GP é um bela profissão que de uma volta pelo Itendente, é la onde vão parar muitas dessa vida. Boas Festas 
|
17 Dez 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Muita publicidade por aqui acho eu. Conheço um caso, apenas um de uma gp e um cliente que se apaixonaram. Um num milhão. O resto é tanga. Todas as outras histórias que conheço onde a GP se diz apaixonada pelo cliente é tanga. Na maioria dos casos ele saí de lá bem chulado e vigarizado, noutros casos apenas pretendem tirar pequenas vantagens finançeiras tais com manter um cliente bastante frequente. Outras mais experientes e inteligentes transformam determinados clientes em "amigos", a ideia é sempre a mesma retirar vantagens finançeiras, só que neste último caso o investimento é a mais longo prazo. Como diz um GP / amiga, cliente certo é rendimento certo. Técnicas de mercado, nada mais do que isso. Para se apixonarem quase todas têm um namorado, um marido, um chulo. Agora cliente é para foder e ir embora. E "quem se mete com GPs sai sempre fodido".
|
17 Dez 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Respeito a sua opiniao jose antonio, massss....
|
17 Dez 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Lady Satine Escreveu: Ainda não tinha reparado neste tópico (bastante intressante ). A Matilde acabou por chegar onde eu queria chegar . Qualquer pessoa se pode apaixonar por outra, é muito fácil, e não importa a cor, nacionalidade, ou profissão , desde que se sintam bem uma com a outra. A paixão dura o tempo que nós quizermos, eu costumo dizer que a paixão é coisa de Verão, umas vezes dura menos, outras vezes dura mais. Complicado seria falarmos de amor, que não é o caso. Na minha opinião, quando aparece paixão na nossa vida, devemos aproveitar e vivê-la ao máximo, sem receios, sem dúvidas nem preconceitos, pois um dia a paixão vai embora e nós arrependemo-nos do que podiamos ter feito, do que podiamos ter vivido. Adoro apaixonar-me, não me privo nem nunca me vou privar desse sentimento, seja ele por quem for! Não tou nem ai para o que as outras pessoas possam pensar, se tiver de acontecer lá estarei! O importante é que eu esteja feliz e faça tudo para que a outra pessoa se sinta bem. E sim, já me apaixonei por um cliente! Estou rendido as evidencias...esse rabinho... please responde a MP...estou apaixonadooooooo outra vez fonix...
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
18 Dez 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dandara Escreveu: UglyKid Escreveu: Imagino que só te deves relacionar com virgens... Ou quando te dizem que és o 2º acreditas... Quando te metes com uma mulher que não é GP também não sabes o que é que lá passou antes.  Adorei a resposta! ps:Pq tanta hipocresia? beijos! Não estou a ver onde está a hipocrisia. Ou será que todos têm de ter a mesma linha de pensamento? Pode ser que a Dandara me queira explicar onde é que o confrade foi hipocrita.
|
18 Dez 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matilde Escreveu: ...E o que fiz em relação a isso ???? só a mim diz respeito... Porque é que guardaste para ti e não me disseste nada? 
|
18 Dez 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Lauragordinha Escreveu: Respeito a sua opiniao jose antonio, massss.... o Confrade Jose Antonio defende a ala radical menos romântica: Uma put* é uma put* e é uma put* e é uma put* e é uma put* e é uma put* e é uma put* e NAO HA EXCPÇÕES!!!! Não querendo de forma alguma "try to advocate the theory" por 2 ou 3 vezes já me salvou o coiro (e a carteira)  sobretudo em locais onde a um programa não é cobrado de forma directa em "el contado" Como dizia um cannuck companheiro de armas: a hooker is a hooker, they are all the same and your´s is no diferent  e um outro Paulista "elas são todas apertadinhas do dinheiro" Quase que as arriscava a nomear as regras nº 1 e nº 2 da GPs, infelizmente sou um tolo romântico 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Dez 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Pelas noticias de hoje houve uma paixão por uma romena que acabou mal para esta.
_________________ Irrar è umano
|
18 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|