Medir Pilas - O tópico por que todos ansiavam
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Medir Pilas - O tópico por que todos ansiavam
Podíamos juntar os projectos. Sinergias e tal... Não sei é se o Iznogood está de acordo... 
|
03 Jul 2013 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Medir Pilas - O tópico por que todos ansiavam
esta conversa faz lembrar a história de um mwangolé que veio a Portugal de férias, e quando passou pelo Algarve, em homenagem às farras que desfrutou com as damas, resolveu fazer uma tatuagem na pila ...
em ponto morto a tatuagem dizia "ónio"
em quinta velocidade dizia "recordações do povo de vila real de santo antónio"
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Tinoni Escreveu: Podíamos juntar os projectos. Sinergias e tal... Não sei é se o Iznogood está de acordo...  eu sou uma mulher independente..faço sinergias c quem entender 
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Hoje vou só dizer verdades: Sou portista, Sou virgem, O meu pénis tem 30 cm 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Entre 0 cm e 25 cm. 
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Tinoni Escreveu: Podíamos juntar os projectos. Sinergias e tal... Não sei é se o Iznogood está de acordo...  eu sou uma mulher independente..faço sinergias c quem entender  Oh Tinoni não atires mais lenha para a fogueira que eu desconfio que a Doce Sarah anda zanagada comigo 
|
03 Jul 2013 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
porque é que todos medem o comprimento quando é a largura que faz toda a diferença? 
|
16 Jul 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: olha p o teu dedo mindinho...esse tamanho ou abaixo dele é considerado mt pequeno...o teu é normal...dps pode ser grosso ou fino  Uuuuuu, afinal tenho um pénis de proporções descomunais 
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
...e depois há uns que são de geometria variável O meu Parceiro, depois da cuspidela fica mais grosso. Não sei se é assim com todos mas comigo é assim.
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Cascabulho
Registado: 27 Abr 2013 Mensagens: 55
Positivos
1
- Voyeur
|
Boa Tardes, Será que ainda se pode postar a foto? Cumps. CM.
|
03 Ago 2013 |
|
 |
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Tinoni Escreveu: Podíamos juntar os projectos. Sinergias e tal... Não sei é se o Iznogood está de acordo...  eu sou uma mulher independente..faço sinergias c quem entender  comigo pode ser? 
|
11 Ago 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
‘És o melhor pai do mundo’ vira ofensa: Tamanho dos testículos associado à capacidade dos pais cuidarem dos filhos
«És o melhor pai do mundo!», afirmou esta manhã o pequeno Simplício, depois do Simplício grande lhe calçar os sapatos, apertar os atacadores e perguntar se não estava muito apertado. «Repete lá isso, fedelho!», respondeu o pai, visivelmente irritado. «És o melhor pai do mundo!», confirmou o pequeno Simplício segundos antes de ficar outra vez sem os sapatos. «Agora calça-os tu, que é para aprenderes a não seres malcriado», concluiu então Simplício. Recorde-se que um estudo recente associou o tamanho dos testículos à capacidade dos pais cuidarem dos filhos, sendo que os pais mais ausentes e despreocupados têm testículos de fazer inveja às mais poderosas raças de bois; os pais mais cuidadosos e extremosos têm testículos muito pequenos; e os pais mesmo mesmo fofinhos, aqueles que fazem tudo e estão sempre disponíveis para ajudar a mamã, nem testículos terão. Como seria de esperar, este estudo já veio alterar a vida de muitas famílias. «Querido, tens de ir comprar fraldas», afirmava há pouco, antes de sair, Simplícia. «Fraldas? O que é isso fraldas? Não sei o que é isso!», respondeu o querido. «Fraldas, querido, para o bebé», explicou a Simplícia, estranhando a pergunta. «Não sei o que é isso! Já disse! É para o carro? É para o motor do carro? Para lhe dar potência e cavalos? Não? Então não conheço», continuou o querido. «Mas querido, és sempre tu que compras as fraldas», lembrou Simplícia. «Shiuuuu, fala baixo», pediu o querido, sussurrando, «eu compro é a fábrica!, a fábrica das fraldas!», disse, agora mais alto. «Bom, então podes ao menos ir buscá-lo logo e passar talvez um bocadinho pelo parque?», sugeriu Simplícia. «Não. O bebé se quiser que vá de autocarro ter comigo ao pub», respondeu o querido. in http://www.imprensafalsa.com/
|
11 Set 2013 |
|
 |
MEK108
Registado: 14 Abr 2010 Mensagens: 55
- Voyeur
|
+-15 cm se fico triste por ser pequena claro k sim mas é aguentar
Sent from my iPhone 3GS using Tapatalk
|
10 Nov 2013 |
|
 |
Blhek
Registado: 16 Nov 2013 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Por volta de uns 18cm, mas se estiver em força máxima é mais um bocado, ou então é ilusão de óptica, porque nesses momentos de força máxima nunca disse "aguenta ai um bocado só para eu medir a pila" E quanto à circuncisão meus caros? Acham que ajuda em alguma coisa? Mesmo a quem não tem problemas no uso do material?
|
20 Nov 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Blhek Escreveu: E quanto à circuncisão meus caros? Acham que ajuda em alguma coisa? Mesmo a quem não tem problemas no uso do material? Muita informação por aqui http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=17128#p17128
|
20 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|