Re: Qual a profissão dos Confrades?
Caros confrades,
não era minha intenção voltar outra vez a este tema da profissão mas não resisto:
A minha profissão obriga-me a viajar por essa europa fora, o que pode ser cansativo...
Imaginem agora que numa certa manhã de agosto estão na portela, em plena sala de espera, antes de entrar no avião e dão de caras com uma gp bem vossa conhecida destas lides artisticas ...e com mais de 500 gajos a babarem-se todos...
Pensei, a gaja vai fazer de conta que não me conhece...mas como um homem nunca se agacha, esbocei um sorriso para ela...
Qual não é o meu espanto ao ver aquela brasa levantar-se , vir ter comigo , dar-me um beijo e sentar-se ao meu lado a conversar...
Ainda lhe perguntei se não me estava a confundir com outra pessoa , mas a resposta dela não deu hipoteses , que se eu quisesse fazia um resumo da minha ultima visita...
Nem perguntei mais nada...siga
A miuda ia passar uns dias de ferias na casa de uma amiga...
Como tenho alguns amigos do peito, consegui arranjar maneira de a menina fazer a viagem ao meu lado, aquela foi de mestre...deu para conversar sobre tudo... agora até compreendo melhor certos comportamentos destas mocinhas quando nos atendem e até sinto uma certa pena de algumas...

...e pergunto-me porque é que elas não arranjam antes um namoradinho assim tipo...eu...
Conversa para cá, conversa para lá e a miuda convidou-me para ir á noite beber uns copos com ela e com a amiga em pleno SOHO...
Aquilo estava a correr tão bem que comecei a desconfiar se a merda do avião não ia cair ...
A bela da amiga conhecia os bares todos...e tinha cá um decote com um par de mamas au naturel...e imaginem lá qual era a profissão dela...isso mesmo sim senhor...fazia strip...Uma gp e uma striper!!!
I don´t believe this shit...
Tirei uma foto das duas e do par de mamas (com o telele) para mais tarde recordar...
Para terminar dizer que este mês já a visitei de novo e que tive uma recepção very very hot...
Foi tão hot que deixei lá a merda das chaves do carro e quando voltei atrás já estava a entrar outro cliente, depois só tive que esperar 1.30h por este amigo...vá lá o avião não ter caido já não foi mau...
Boas leituras