Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Bop Top!!! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Bop Top!!!
Vá, senhores, mais elevação no debate!... Isto é uma casa de GPs ou quê?...

18 Out 2014

Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Mensagem Re: Bop Top!!!
REALmente é verdade o que me disse logo de início o Homem Gentil aqui do sitio- existem vários fóruns dentro do fórum.
O Homem mede-se consoante a sua capacidade de sentir prazer e riqueza com a diferença do outro e não ameaça e desdém.

playnice

18 Out 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
:no: :smt035

18 Out 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

gentle man Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
O meu podium dos BOP's... :smt003

1 - Ambrósio ( quem será... :-k :smt005 ) perguntem ao PL, porque ele também gosta muuuito dele.... :smt013 :lol:

2 - ex aequo et bono... :smt005 - GM e Plutão.... [bigsmile]

3 - SR NOVO ( um rookie..... :no: )

Que desilusão, RS!

Então, pões-me em segundo lugar?! Aqui o GM só merece primeiros lugares e… com direito a prémio!
Pode ser um desbravamento à escolha? :lol:

Não desesperes, que ainda tens muito campeonato pela frente, para chegares ao primeiro lugar....e uma put*, que tem o poder de ter um BOP, tão gentil e dedicado como tu, é uma SORTUDA. :wink: :evil:
:smt005 :smt005 :smt005
[bigsmile]

18 Out 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Este tópico é o ideal para diversão e brincadeira entre confrades, pois hoje o rácio BOP/Putanheiro é cada vez mais elevado ](*,) ](*,) ](*,) e não é difícil identificar bastantes BOP's e atirar-lhes umas bicadinhas. Tudo o que vai para além das "bicadinhas" já não é tão agradável e divertido.

Contudo, não posso deixar de indicar, que na minha opinião, fazer TD's a pedido das gp's não é ser BOP, é estar longe do espírito do fórum e com isto não estou a apontar o dedo a ninguém em específico, estou a generalizar.

Ser BOP é estar cego e iludido, muitas vezes propositadamente;
Ser "pau mandado" das gp's é não ter qualquer tipo de carácter.

Será melhor falarmos apenas dos BOP's.

18 Out 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Caro Matic,

Concordo consigo em tudo o que disse e acrescentaria apenas:

Querer comer as GPs de BORLA usando o nick ou o rank que se tem no Fórum é uma grande falta de carácter.

E com isto não estou a apontar o dedo a ninguém em específico, estou a generalizar.

Mas é melhor continuar-se a falar de BOP's porque esse é o subject do tópico.

18 Out 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Não sei de nenhum caso específico sobre foristas que se usam do seu nick ou rank para não pagarem.

Isso é realmente grave, não pelo benefício que retiram do forum, mas sim pelo que dão em troca dessa borla, ou seja, TD's favoráveis.

Se souber de algum, queira por favor denúnciar pelos meios que anteriormente já lhe havia indicado

18 Out 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Matic Escreveu:

Isso é realmente grave, não pelo benefício que retiram do forum, mas sim pelo que dão em troca dessa borla, ou seja, TD's favoráveis.

..., ou seja, TD's favoráveis, informações e outros favores dependendo da pessoa em causa e dos contactos que tem.

Há muitas maneiras de dar alguma coisa em troca para além de TDs...

Fique tranquilo que quando conhecer um caso concreto com provas que possa apresentar envio pelos meios que me indicou. Daí ter dito tal como disse no seu post que estava a generalizar...

Editado pela última vez por pedro onze em 19 Out 2014.
18 Out 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
pedro onze Escreveu:
Bolas, não gosto de me citar....

Mantenho tudo o que disse no meu post anterior, está lá tudo palavra por palavra. Há pessoas inteligentes por aqui que não se deixar enganar por ranks ou estatutos que algumas pessoas acham que lhes confere mais credibilidade.

Mais uma vez, conversa de quem escreve sem nada dizer.

Vamos por partes.

Não é verdade que, para ti, tatuagens são uma característica negativa?
Não é verdade que referencias nos TDs essa característica como sendo negativa?
Não é verdade que no tópico do conceito de beleza, acusaste a malta de ser desonesta por, nos TDs, omitirem ou deturparem características que para eles são negativas?
Não é verdade que num, ou mais TDs escritos depois do tópico do tal conceito, de meninas com tatuagens, que relembro é uma característica negativa para ti,, descreves a menina como tendo uma beleza que vai para lá de qualquer discussão?

Isto são meras perguntas retóricas, sendo que a resposta é "sim, é verdade" para todas elas. Caso te tenhas esquecido do que escreves, terei todo o prazer em enviar-te os links que o confirmam.

Como vês, digo que és desonesto e nada credível, baseado no que aqui se passa. Melhor ainda, baseio-me naquilo que tu próprio escreves. O que é lindo.

E esta é a grande diferença entre um insulto e apontar um facto.

Insulto é andares para ai a mandar bocas para o ar sobre borlas e o diabo a quatro. O facto de generalizares, apenas generaliza o insulto, nada mais.

Sou daqueles que pensam que, aqueles que realmente têm motivos para andar de cabeça erguida não mandam bocas para o ar, apontam o dedo, fundamentam e, caso solicitado por quem de direito, apresentam as provas.

19 Out 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Real Stallion Escreveu:
gentle man Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
O meu podium dos BOP's... :smt003

1 - Ambrósio ( quem será... :-k :smt005 ) perguntem ao PL, porque ele também gosta muuuito dele.... :smt013 :lol:

2 - ex aequo et bono... :smt005 - GM e Plutão.... [bigsmile]

3 - SR NOVO ( um rookie..... :no: )

Que desilusão, RS!

Então, pões-me em segundo lugar?! Aqui o GM só merece primeiros lugares e… com direito a prémio!
Pode ser um desbravamento à escolha? :lol:

Não desesperes, que ainda tens muito campeonato pela frente, para chegares ao primeiro lugar....e uma put*, que tem o poder de ter um BOP, tão gentil e dedicado como tu, é uma SORTUDA. :wink: :evil:
:smt005 :smt005 :smt005
[bigsmile]

Hei-de lá chegar, com toda a certeza! E quando tal acontecer, até me darei ao luxo de mudar o conceito de BOP, do actual para "aquele que as trata mesmo bem, as faz sentir únicas, sem lhes dar prendas, trocar favores ou escrever por encomenda". [bigsmile]
Nessa altura, o nosso cantinho estará repleto de Sortudas! :smt005

19 Out 2014
Diamante

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Espero bem que nessa altura já eu tenha juntado dinheirinho para comprar uma viatura com um poder de aceleração superior. FDX Já Volto ! ! !

19 Out 2014
Diamante

pedro onze Escreveu:
Matic Escreveu:

..., ou seja, TD's favoráveis, informações e outros favores dependendo da pessoa em causa e dos contactos que tem. Podes explicar esta?

Há muitas maneiras de dar alguma coisa em troca para além de TDs...

Fique tranquilo que quando conhecer um caso concreto com provas que possa apresentar envio pelos meios que me indicou. Daí ter dito tal como disse no seu post que estava a generalizar...

Como editaste a mensagem depois da minha resposta, lá terei de responder de novo.

Mais tretas de quem nada tem para dizer, atirando bocas para o ar quando o que deveria fazer era assumir a sua desonestidade perante todos os que ofendeu anteriormente.
Mas para isso seria necessário ter alguma humildade. :lol:

Editado pela última vez por Marc em 19 Out 2014.
19 Out 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Marc Escreveu:
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Espero bem que nessa altura já eu tenha juntado dinheirinho para comprar uma viatura com um poder de aceleração superior. FDX Já Volto ! ! !

Também fico à espera. É que assim, poderíamos ir fazer corridas para a Putagónia… :lol: dar umas voltas dar umas voltas

19 Out 2014
Diamante

Também queres fugir das "sortudas"? [schock]

19 Out 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Ai... o que tenho estado a perder... isto é melhor que o "acho piada..."!
Vou ter de deitar 1 horita mais tarde para ler isto tudo?

São tantas pérolas que já dava para fazer 1 colar, para dar à menina sobre a qual parece que quase todos se referem, mas que ninguém diz quem é.
Como gosto é de néctares com algum teor alcoólico, acabo por nunca me encontrar informado sobre a ultima coca-cola do deserto... e depois dá nisto! :smt102

Ainda há pouco acho que uma dessas coca-colas estava por aí online... :smt026aa

:mozilla_cool:

19 Out 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: