Como é possível descrever pormenorizadamente TD's brutais?
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como é possível descrever pormenorizadamente TD's brutais?
Ah ok, ok.... Estava a falar do assunto do tópico! Eu pensei que estava a falar do meu ultimo post! Apanhou-me distraido! Vou ler novamente, mas agora dentro do contexto! 
|
25 Abr 2015 |
|
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Como é possível descrever pormenorizadamente TD's brutais?
ViscondeBoavida Escreveu: E são ESTES que escrevem os TDs brutais que falas que constroem o fórum com os seus desbravamentos e não aqueles que fazem 100 TDs copy-paste por ano sem qualquer ponta de emoção Se você o diz, não sou eu que vou desmentir! 
|
25 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Mas acho engraçado aos "atrasados". Quem são os "atrasados"? São os que chegam tarde! Há meninas que são realmente tão boas, mas tão boas, que a maioria dos td's são unânimes durante algum tempo... e quase todos afirmam que a menina é um espectáculo. Depois, passado algum tempo, o tópico da menina esmorece. Já pouco mais há a dizer, ela já não é novidade, entretanto apareceram outras novidades, e mesmo que a menina continue acima da média é normal que ela perca também algum fulgor inicial. E depois, passado algum tempo, chegam os "atrasados". Dois ou três anos depois, os "atrasados" conhecem a menina. E escrevem maravilhas da menina, e de uma forma que até parece que descobriram a pólvora. Maravilhas equivalentes às que eram escritas 2 ou 3 anos antes. O que acontece é que todos sabem que ela já não é propriamente assim tão boa e maravilhosa, mas também percebem que ainda é suficientemente boa para impressionar os "atrasados", sobretudo se eles tiverem tendência para serem exagerados. É o tipo de situação que quase que passa despercebida. A não ser quando se detecta o padrão dos "atrasados" ainda andarem a tentar fazer parte da "turma" que conhece todas as preciosidades do panorama nacional... as actuais e as não tão actuais. E é assim que depois acontece o fenómeno de serem descritas repetidamente coisas, que de facto se sabe que a menina fazia habitualmente há uns anos atrás, até por terem sido descritas (e experimentadas) em devida altura. Mas quem se manteve como cliente habitual tem também a noção de que, hoje em dia... hum... de que os "atrasados" são engraçados. 
|
29 Abr 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
E há sempre o gajo que não quer ficar atrás, que chega mais tarde e faz um relato de antologia, em que a menina foi às núvens três vezes e ficou a planar com o tratamento que ele lhe deu. Acontece é que a menina era fogo, mas isso era três anos antes, só que entretanto rodou muito, a coisa já não tem a mesma piada e o dinheiro, que serve para pagar as contas e para gastar, também já não é assim tão saboroso.
E uma coisa é atender o gajo sexy e simpático, que dá sempre pica, ou o gajo com massa para gastar, o que também tem o seu interesse, mas o melhor de todos é o fulano sexy, simpático e com massa para gastar. Já o gajo desajeitado, que chega e se deita para trás na cama, à espera que a menina lhe faça aquele broche descoberto à maneira, esse é insuportável. E quando o gajo, sempre desajeitado, gosta de meter os dedos desajeitados em tudo o que é buraco e nem sabe chupar umas tetas direito, já para não falar no minete, que esse é tipo S. Bernardo. (Havia aquele vídeo no Youtube, com o taxista que falava no mineteiro chafurdeiro.)
Livra, que acompanhante sofre. O que vale é que há fulanos como muitos confrades, e como eu.
|
30 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Já o gajo desajeitado, que chega e se deita para trás na cama, à espera que a menina lhe faça aquele broche descoberto à maneira, Andaram-lhe a falar de mim... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: E há sempre o gajo que não quer ficar atrás, que chega mais tarde e faz um relato de antologia, em que a menina foi às núvens três vezes e ficou a planar com o tratamento que ele lhe deu. Acontece é que a menina era fogo, mas isso era três anos antes, só que entretanto rodou muito, a coisa já não tem a mesma piada e o dinheiro, que serve para pagar as contas e para gastar, também já não é assim tão saboroso.
Era sobretudo desses que eu estava a referir-me... 
|
30 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: caixão, zeturbo e 114 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|