Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 461 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 31  Próximo
 Quantos rabos diferentes já comeram? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quantos rabos diferentes já comeram?
relaxis Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
fiz hoje uma aposta em como conseguir passar o próximo a foder unicamente no cu, ou seja, sempre a passar directamente para o anal quando for ter com as GP. A ver se consigo eh eh.

Podes começar por estes dois :smt106 :smt106 :smt106

Que belo quadro... [-o< [-o< [-o<

Imagem

Já não me lembro, quando tirei essa foto :-k

Já deve ter tirado tantas parecidas

05 Jul 2016

Prata

Registado: 25 Mar 2011
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8

Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Eu não tenho a certeza mas devo já ter passado os 30 cus, mas não só gp's. E posso dizer que em 3 deles fui o primeiro a lá ir. Um deles foi uma gaja com quem andei enrolado, ela era casada mas novinha e ao fim de algum tempo disponibilizou o cuzinho e que loucura, comi algumas vezes e tenho pena de não ter aproveitado mais. Foi o melhor cu que comi. Entre gp's há alguns interessantes e que acabamos sempre por nos recordar a Manu que de uma vez foi só mesmo para o cuzinho e de outra ela disponibilizou sem cobrar mais.

07 Jul 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Rabos nunca contei, gajas sim :-k , mas a percentagem de cus comidos deve ser abaixo dos 20% :smt022

07 Jul 2016
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

kunaldo Escreveu:
Rabos nunca contei, gajas sim :-k , mas a percentagem de cus comidos deve ser abaixo dos 20% :smt022

Podia ser melhor mas não estará mal :smt045

08 Jul 2016
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

AtrasDelas Escreveu:
Eu não tenho a certeza mas devo já ter passado os 30 cus, mas não só gp's. E posso dizer que em 3 deles fui o primeiro a lá ir. Um deles foi uma gaja com quem andei enrolado, ela era casada mas novinha e ao fim de algum tempo disponibilizou o cuzinho e que loucura, comi algumas vezes e tenho pena de não ter aproveitado mais. Foi o melhor cu que comi. Entre gp's há alguns interessantes e que acabamos sempre por nos recordar a Manu que de uma vez foi só mesmo para o cuzinho e de outra ela disponibilizou sem cobrar mais.

Nunca estreei nenhum cu, ou seja, nunca tirei a virgindade a nenhum (e prefiro assim, pois até teria medo de fazer porcaria).
Mas concordo que os cus das amigas às vezes são ainda melhores que os das GPs. Há pouco tempo reencontrei uma amiga que, há uns anos, foi a primeira miúda não profissional a quem fui ao cu, e passámos uma semana inteira a recordar. Que loucura. Que cu. Que vontade a dela de levar nele (e é casada agora, ainda por cima, o que não parece ser impedimento para ela).

08 Jul 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

desvirgindei 4 cús na vida. Os outros foi apenas ir buscar o boião da banha de porco, e seguir pra Bingo Imagem

08 Jul 2016
Prata

Registado: 25 Mar 2011
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8

Confrade atrásderabos eram umas amigas assim que eu precisava...

08 Jul 2016
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

AtrasDelas Escreveu:
Confrade atrásderabos eram umas amigas assim que eu precisava...

Também não tenho propriamente muitas amigas assim.

08 Jul 2016
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

relaxis Escreveu:
desvirgindei 4 cús na vida. Os outros foi apenas ir buscar o boião da banha de porco, e seguir pra Bingo Imagem

Eu acho que teria medo de tirar a virgindade a um rabinho: ainda deixava a dona traumatizada.

08 Jul 2016
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Atrásderabos Escreveu:
relaxis Escreveu:

Eu acho que teria medo de tirar a virgindade a um rabinho: ainda deixava a dona traumatizada.

Empalador,

Não tens que ter medo....ela é que poderá ter :smt003 Quando o back office for apertadinho, tratas dele, ao som da sinfonía n1 de Brahms (enrabamento clássico.... :smt005 ).Com Adagio - piu andante - Allegro non troppo, ma con brio.... :smt005 mas com brio mesmo, caralho :evil: E tenta ser o Herbert von Karajan, dos enrabadores :smt005 :smt005 :smt005

Se não gostares desta música, podes iniciar o enrabanço, com :

Vai djivagá,vai djivagá,vai djivagá, vai djivagá, djivagarinho, do Martinho da Vila... :lol: e terminas com o solo da guitarra do Mark Knopfler, em Sultans of Swing. fuck1 fuck1 fuck1 fuck1 fuck1 :mozilla_tongue: E não deixes o Sultão(moi-même... \:D/ ), ficar mal visto. :evil:

[bigsmile]

16 Jul 2016
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Já comi cus muito bons,bons,máus e péssimos. Mas o que mais me fez delirar e "andar por cima das nuvens" foi precisamente um cuzinho que acabei por não comer,mas me deu um gozo enorme : Foi a uma colega da faculdade. Desafiei-a para fazer sexo normal.e respondeu-me ser virgem,e estar guardada para o namorado que está nos states. Mas perante tanta insistência minha,com lamúrias e tudo à mistura,e vendo ela que eu tava com uma tusa do caraças,como sabia da confidencialidade ( e também lhe estava apetecendo ...),propôs-me fazermos anal no meu apartamento,na altura na Estefânea. E para lá fomos,com uma carrada de preservativos atràs. Apenas consegui que baixasse as calças,eu na mesma,e apalpa que apalpa,mexe que mexe,cairam as calças de ambos,e foi pronto que desapareceu o resto das fatiotas. Suplicou,pediu por todos os santinhos,para apenas fazermos anal. E toca a bersuntar tudo com aquele lubrificante cheiroso da Control,eu cheio de tusa,mas então aquilo que não entrava de maneira nenhuma,porque ela apertava,berrava,eu sei lá. Desatei a tocá-la e então foi o espectáculo. Orgasmos mútuos,gemidos atràs de gemidos,o meu páu andava por alí inconscientemente passeando,ela e eu loucos de prazer. Claro,ficàmos ambos partidinhos. Seguiu-se o higiénico banho,e dalí seguimos para o Galeto recompor energias gastas. Encontrei-a passados dias,e foi como se nada tivesse acontecido. Assim mesmo é que é !
Por isto eu digo que foi o cuzinho que mais gozo me deu ! Não o comi,e deu dereito a três orgasmos loucos,talvez até melhores do que seriam se o tivesse comido. E melhores,e mais "fortes" do que todos os cús que comi,ao longo da minha ainda curta vida artística. Que bom ter passado os dedos naquele cuzinho de sonho,tão bem feitinho. E andar alí à volta ! UF ! ! ! \:D/ :smt023

16 Jul 2016
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

debandada Escreveu:
Já comi cus muito bons,bons,máus e péssimos. Mas o que mais me fez delirar e "andar por cima das nuvens" foi precisamente um cuzinho que acabei por não comer,mas me deu um gozo enorme : Foi a uma colega da faculdade. Desafiei-a para fazer sexo normal.e respondeu-me ser virgem,e estar guardada para o namorado que está nos states. Mas perante tanta insistência minha,com lamúrias e tudo à mistura,e vendo ela que eu tava com uma tusa do caraças,como sabia da confidencialidade ( e também lhe estava apetecendo ...),propôs-me fazermos anal no meu apartamento,na altura na Estefânea. E para lá fomos,com uma carrada de preservativos atràs. Apenas consegui que baixasse as calças,eu na mesma,e apalpa que apalpa,mexe que mexe,cairam as calças de ambos,e foi pronto que desapareceu o resto das fatiotas. Suplicou,pediu por todos os santinhos,para apenas fazermos anal. E toca a bersuntar tudo com aquele lubrificante cheiroso da Control,eu cheio de tusa,mas então aquilo que não entrava de maneira nenhuma,porque ela apertava,berrava,eu sei lá. Desatei a tocá-la e então foi o espectáculo. Orgasmos mútuos,gemidos atràs de gemidos,o meu páu andava por alí inconscientemente passeando,ela e eu loucos de prazer. Claro,ficàmos ambos partidinhos. Seguiu-se o higiénico banho,e dalí seguimos para o Galeto recompor energias gastas. Encontrei-a passados dias,e foi como se nada tivesse acontecido. Assim mesmo é que é !
Por isto eu digo que foi o cuzinho que mais gozo me deu ! Não o comi,e deu dereito a três orgasmos loucos,talvez até melhores do que seriam se o tivesse comido. E melhores,e mais "fortes" do que todos os cús que comi,ao longo da minha ainda curta vida artística. Que bom ter passado os dedos naquele cuzinho de sonho,tão bem feitinho. E andar alí à volta ! UF ! ! ! \:D/ :smt023

Mas se não foi mesmo comidinho deve deixar sempre a sensação de que houve algo que faltou.

16 Jul 2016
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Real Stallion Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
relaxis Escreveu:

Empalador,

Não tens que ter medo....ela é que poderá ter :smt003 Quando o back office for apertadinho, tratas dele, ao som da sinfonía n1 de Brahms (enrabamento clássico.... :smt005 ).Com Adagio - piu andante - Allegro non troppo, ma con brio.... :smt005 mas com brio mesmo, caralho :evil: E tenta ser o Herbert von Karajan, dos enrabadores :smt005 :smt005 :smt005

Se não gostares desta música, podes iniciar o enrabanço, com :

Vai djivagá,vai djivagá,vai djivagá, vai djivagá, djivagarinho, do Martinho da Vila... :lol: e terminas com o solo da guitarra do Mark Knopfler, em Sultans of Swing. fuck1 fuck1 fuck1 fuck1 fuck1 :mozilla_tongue: E não deixes o Sultão(moi-même... \:D/ ), ficar mal visto. :evil:

[bigsmile]

Confesso: teria mesmo medo de tirar a virgindade a um cu. Se corresse mal ainda ficava a menina traumatizada e era menos um rabinho à solta por aí.

16 Jul 2016
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Olhe,caro confrade Atrásderabos,garanto-lhe que se tivesse mesmo entrado não seria melhor ! É que ela não suportava mesmo,e Deus me livre de a traumatizar. Foi uma coisa do outro mundo,a tusa com que ela esteve,os orgasmos e gemidos mútuos,bom, indescritível ! Volto a repetir que se a tivesse penetrado não seria melhor para nenhum. Ela porque teria dores reazoáveis,e eu porque sentindo sofrimento dela,não teria nem metade do gozo que tive.
Mas outra coisa é comer "cus profissionais" ! Aí sim,tem mesmo o jovem que ir lá para dentro ! E de preferência,todo,todinho e todão ! Não é ? \:D/ :smt035

16 Jul 2016
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Pois, então sim, realmente se é para traumatizar a menina mais vale mesmo ele ficar fora (mas há que admitir que se ele tivesse entrado e ela gostasse deveria ser a loucura mesmo).
Com profissionais ou não, adoro quando ele entra todo, mesmo todinho, mas compreendo que nem sempre tal seja possível (com profissionais ou não).

16 Jul 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 461 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 31  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: