O Segredo do Sec. XXI - "Qual é o raio do clube do Martini?"
|
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Eu já pensei, pensei, pensei e - confesso - vou continuar a pensar, porque ainda não consegui decidir qual o meu palpite (mas vou conseguir).
|
28 Abr 2009 |
|
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Segredo do Sec. XXI - "Qual é o raio do clube do Martini?"
VERTIGO Escreveu: Martini Escreveu: Fiz 104 assistências para golo e marquei 113 golos ![Oléééé [tanz]](./images/smilies/snork_tanz.gif) Mentir é feio.
Toda a gente sabe que tu tens uma perna de pau. Citar: Os pontos mais altos da minha carreira Foi quando foste á Serra da Estrela com os teus pais,tinhas na altura 5 anos e fartaste-te de te atirar para cima da neve,sonhando vir um dia poder dar quatro toques seguidos numa bola sem a deixar cair. Citar: Na minha segunda época de juvenil tive 2 convites para mudar de clube O Murteira e o Carcavelinhos,para a modalidade de chinquilho. Citar: Durante as épocas que fui sénior tb tive propostas para assinar por outros clubes e apesar de ir ganhar mais Além da sande de courato(com carimbo e pêlo) e do sumol que te davam no C.F."Os Bucelenses" depois dos jogos em casa(e era quando ganhavam),os outros ainda te davam um cafézinho e uma noite por mês em casa do Pinto na Bemposta. Citar: Joguei em várias posições do campo defesa direito/esquerdo, médio direito/centro/esquerdo, extremo direito/esquerdo, trinco e playmaker As faenas de sábado á noite muitas das vezes deixavam marcas e o guarda-redes ficou em casa a curar a bebedeira Solução:Martini para a baliza. Citar: A minha posição preferida era extremo direito/esquerdo. Pena é que os "Misters" não fossem da mesma opinião. Citar: principalmente pela minha inteligente leitura do jogo Resultado:Bola para o quintal e alguns vidros partidos Citar: Qdo jogava até parecia um cavalo de corrida, corredor acima corredor abaixo Tiveste sorte....Na altura as análises de controlo anti-doping nos distritais eram realizadas de 4 em 4 anos. Citar: jogava tão perto da linha Já me fazes lembrar o Carlos Martins. Citar: Nos pontapés de canto contra a minha equipa e ao contrário do que é habitual fazer-se com agarrões e puxões, eu usava uma técnica infalível. Assim que o pontapé de canto era marcado eu apalpava o rabo ao adversário No meu tempo era o dedo no cú. Martini,
Desculpa lá se te ofendi em alguma coisa com estas palavras queridas,mas eu sei que passaste ao lado de uma grande carreira. Não digo que seja o 31 pro Rossio,pois nessa altura para ti ir a Lisboa era como ir a Londres,mas passaste concerteza ao lado da carreira Bucelas-Campo-Grande e Campo-Grande Bucelas. Saúde e Sorte é o que eu desejo.O meu rival do Grupo Sportivo de Loures agora teve bemmmmmmmmmm 
|
01 Mai 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Segredo do Sec. XXI - "Qual é o raio do clube do Martini?"
skorpion Escreveu: Martini Escreveu: Dos quais 77 com o pé direito, 20 com o pé esquerdo, 15 de cabeça e 1 com o pénis  numa ganda confusão na pequena área a bola sobrou pra mim junto á linha de golo, não me fiz rogado e dei-lhe uma valente estocada com a piça, foi o melhor golo da minha vida… Grande Martini. Votei em Sportinguista, mas agora sei que devia ter votado em Metrossexual... tu até a bola f*deste!  Agora partiste com esta 
|
05 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 108 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|