Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
savalas Escreveu: Faz poucos minutos. Sinto os gluteos quentes, doem me as ancas e a pelvis, estou ainda desidratado. E que mais... Ah, sai de la sem o climax. Portanto, voltei ao business as usual ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Beba uma mini... a cerveja hidrata mais depressa que a água. É um facto...
|
09 Dez 2015 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Bebi uma imperial de penalte. Depois. Antes de subir bebi uma agua das pedras. Acho que devo escrever uma carta de reclamacao aos bons senhores das aguas das pedras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
09 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Bebi uma imperial de penalte. Depois. Antes de subir bebi uma agua das pedras. Acho que devo escrever uma carta de reclamacao aos bons senhores das aguas das pedras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Depende... meteste-lhes os frutos vermelhos para fazer a "infusão" como eles aconselham?
|
09 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Isso nam bem nas instrucoes da garrafa. Como tal nao podem justificar por ai. Faz lembrar o caso - mito ou nao - em que a mcdonalds foi condenada quando um condutor colocou um cafe quente no tablier e este caiu lhe para cima com o carro em andamento. Tiveram que adicionar indicacoes e instrucoes nos copos de cafe. Pelo menos e assim o mito. Os bons senhores das aguas das pedras deven me um climax com um xuxu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Não sei... se a garrafa de água das pedras tivesse instruções de como atingir orgasmos com ela, talvez não fosse aconselhável seguir à letra todas as instruções que lá estivessem presentes! 
|
09 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Estamos aqui na converseta mas olha que esta aqui uma boa ideia para os magos do marketing. Por exemplo, pacotes de acucar com instrucoes e dicas para uma vida sexual mais realizada.
|
09 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Estamos aqui na converseta mas olha que esta aqui uma boa ideia para os magos do marketing. Por exemplo, pacotes de acucar com instrucoes e dicas para uma vida sexual mais realizada. Isso já existe... http://saccharumm.blogspot.pt/2010/05/posicoes-do-kamasutra-em-pacotes-de.html 
|
09 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
As coisas que se aprendem contigo.
Ouve lá, quando postas o td da Luna?
|
09 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: As coisas que se aprendem contigo.
Ouve lá, quando postas o td da Luna? Essas duas frases... em conjunto... Mas para que raios queres um td da Luna? Não sabes já se ela presta ou não? A unica coisa que eu poderia acrescentar aos td's existentes é que acho a Luna um enigma dificil de decifrar. Mas como eu vou às gp's sobretudo para foder, e considero a decifração um mero hobbie, acho que essa dificuldade não influencia a sua qualidade como gp. 
|
09 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Quero saber a tua opiniao sobre as qualidades fodísticas. Faz como eu que, deixa os TD's de ler a mente para o GM.
|
09 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Quero saber a tua opiniao sobre as qualidades fodísticas. Faz como eu que, deixa os TD's de ler a mente para o GM. Mas eu já faço como tu... eu também deixo os td's de ler a mente para o GM. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Dez 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Os de ler a mente e os outros! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Vês gup? Não consigo deixar de dar razão ao GM, uma vez que ele, como analista psicológico e escatológico, precisa muito das nossas opiniões, daqueles que só vão lá por foder. E eu sei que ele está a precisar de uma opinião desse calibre relativamente à luna e a outras.
Vai negar essa ajuda também ao GM?
|
09 Dez 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Confirmo! Em relação à Luna estou precisado de nova opinião…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
10 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Confirmo! Em relação à Luna estou precisado de nova opinião… nã vaz  nã présta 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Dez 2015 |
|
 |
|