| Autor |
Mensagem |
|
kalash
Registado: 29 Mar 2007 Mensagens: 263
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O confrade mais popular
Olha Liding, tás tramado, continuam a chegar remessas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Broads, Booze and Bikes"
|
| 26 Jun 2009 |
|
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: O confrade mais popular
Contagem encerrada, mas fica cá o seu registo! O vencedor incontestado é o Marc! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 26 Jun 2009 |
|
 |
|
Liding
|
kalash Escreveu: Olha Liding, tás tramado, continuam a chegar remessas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não conto mais! A continuar a votação, alguem que se ofereça para continuar a contagem 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 26 Jun 2009 |
|
 |
|
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
PARABENS Marc ainda não votei , mais se voto , voto por ti Caro Marc !
so se o q acham os confrades , mais acredito que não vale a pena continuar a votação !
|
| 26 Jun 2009 |
|
 |
|
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
o meu voto é para o capuchinho vermelho(nao dou graxa(votos a moderadores/administradores)) obrigado maria,diabreta,capuchinho,jonnybird pelos 4 votos e nao 3 como o liding quer fazer querer
|
| 26 Jun 2009 |
|
 |
|
Liding
|
Joaquimm! Se por acaso contei 3 em vez de 4 foi involuntáriamente! Pelo desde já as minhas desculpas! 
|
| 27 Jun 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
liding Escreveu: kalash Escreveu: Olha Liding, tás tramado, continuam a chegar remessas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não conto mais! A continuar a votação, alguem que se ofereça para continuar a contagem  A gente vai dando uma mãozinha, Liding... By the way, o Jimmy teve 7 votos, falhou um no inicio... Bjssssssssssssssssssssssssss
|
| 27 Jun 2009 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Obrigado, obrigado, obrigado,
Quero agradecer este prémio àqueles que me apoiaram nesta vida de putanheiro.
Ao meu Pai, não sei se foi ou não putanheiro, mas se soubesse onde arrebentei tanto guito, dado por ele, matava-me.
À minha mãezinha, ela não sabe, mas foi ela que me pagou a minha primeira menina, a Yolanda.
À Yolanda, a minha primeira gp, dasse, há gajas que comi de borla e de quem não me lembro do nome.
Haveriam muitas mais pessoas a quem agradecer, mas não me lembro de todas.
|
| 29 Jun 2009 |
|
 |
|
rasteirinho
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 82
- Voyeur
|
|
| 29 Jun 2009 |
|
 |
|
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Marc Escreveu: Obrigado, obrigado, obrigado,
Quero agradecer este prémio àqueles que me apoiaram nesta vida de putanheiro.
Ao meu Pai, não sei se foi ou não putanheiro, mas se soubesse onde arrebentei tanto guito, dado por ele, matava-me.
À minha mãezinha, ela não sabe, mas foi ela que me pagou a minha primeira menina, a Yolanda.
À Yolanda, a minha primeira gp, dasse, há gajas que comi de borla e de quem não me lembro do nome.
Haveriam muitas mais pessoas a quem agradecer, mas não me lembro de todas. Parabéns..... Beijo na careca amoriiiiii 
|
| 29 Jun 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
| 29 Jun 2009 |
|
 |
|
Liding
|
Os prémios GP, são titulados e intransmissíveis! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 29 Jun 2009 |
|
 |
|
Capuchinho Vermelho
Registado: 15 Jun 2009 Mensagens: 80 Localização: Na Floresta
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: o meu voto é para o capuchinho vermelho(nao dou graxa(votos a moderadores/administradores)) obrigado maria,diabreta,capuchinho,jonnybird pelos 4 votos e nao 3 como o liding quer fazer querer Obrigada querido Joaquim , simpatia da tua parte ( nao sei se posso tratar te por Tu, pois já fui censurada por uma ratazana , e não lobito ) 
|
| 30 Jun 2009 |
|
 |
|
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
thais lacerda Escreveu: Beret - pra mim um dos mais populares...sortuda a gp/confrade que tiver a oportunidade de o conhecer por traz do verde A popularidade e uma coisa bem efemera , o beret se retiro a pouco e não recebi nesta votação o votos que merecia ! eu tambem considero o beret como um dos mais populares com um imenso aporte para este forum ! tenho a sorte de o conhecer so um bocadinho detras do "verde" e o considero como um Amigo, sempre sincero , honesto e sem papas na lingua. E assim q gosto dos confrades Se me podes ler , um grande abraço para ti !
|
| 05 Jul 2009 |
|
 |
|
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Agradeço aos que votaram em mim! Pedrinho2008 MSP Diabreta Nicolle Panet69 Capuchinho vermelho luisp Vou expressar o meu agradecimento da maneira que considero mais obvia neste topico... votando em vocês!!!  Abraços e Beijos bem distribuídos! 
|
| 10 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: J1109 e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|