Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 132 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
 O que vos dá mais prazer? O sexo anal ou vaginal... 

Anal ou Vaginal
Anal 50%  50%  [ 153 ]
Vaginal 50%  50%  [ 153 ]
Total de votos : 306

O que vos dá mais prazer? O sexo anal ou vaginal... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que vos dá mais prazer? O sexo anal ou vaginal...
Sarah Sweet Escreveu:
depende do buraquinho....se já estiver estilo "buraco negro" de apertadinho não tem nada... zz17 zz17

Opa Sarah, se já está estilo "buraco negro" então imagina lá como é que não deve estar a patareca da gaja. :roll: Seja qual for a gaja, put* ou não, dá sempre mais a c.ona que o cu, é aí que eu quero chegar. zz17

E depois há tb aquela coisa de parir fedelhos que tb estraga o material. :-" (E os fedelhos não saem do cu! lol )

07 Jan 2013

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: O que vos dá mais prazer? O sexo anal ou vaginal...
caro Camafeu..é relativo...se a mulher em questão for doida por anal é natural que dê mais uso ao rabiosque que à patareca :)

e essa história de ficarmos largas depois das criancinhas é mais mito que outra coisa... cada mulher tem a sua estrutura e não há dois úteros iguais 8)

para quem teve parto eucócito terá sido cortada e cosida o que implica que nos primeiros tempos até está mais apertadinha... \:D/

para quem fez cesariana a questão nem se coloca!! :smt023

07 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Eu cá não sei, mas, se eu tivesse uma piloca, jamais a enfiaria num sitio desses, a minha querida, linda e fiel amiga piloca... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

07 Jan 2013
Iniciado

Registado: 31 Mai 2010

Miss_Shag_Well Escreveu:
Eu cá não sei, mas, se eu tivesse uma piloca, jamais a enfiaria num sitio desses, a minha querida, linda e fiel amiga piloca... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês não imaginam o que é ter uma piroca.... ;-)

07 Jan 2013
Confreira Vip

jotapeloe Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

não imaginamos??? não imagina o confrade a quantidade de vezes que já vesti uma piroca e fiz o papel de homem... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] zz17 zz17 zz17 zz17 zz17

07 Jan 2013
Platina

Registado: 20 Mai 2007
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Está animada a conversa :lol: :lol: :lol: :lol:

Sarah Sweet em grande :smt023

Imagino que deve haver muitos a querer inverter os papeis, sem duvida... :smt005 :smt005 :smt005

07 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Sarah Sweet Escreveu:
jotapeloe Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

não imaginamos??? não imagina o confrade a quantidade de vezes que já vesti uma piroca e fiz o papel de homem... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] zz17 zz17 zz17 zz17 zz17

E é muito mais difícil porque, às vezes, solta-se uma fivela e ficamos com a piroca ao dependurão toda a abanar... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

07 Jan 2013
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Pronto tinha que descambar a conversa... :smt005 O pessoal fala em anal e em pirocas e a primeira coisa que vem à mona das meninas é enrabar o cliente. Depois os homens é que são os badalhocos! [bigsmile]

Sarah Sweet Escreveu:
caro Camafeu..(...)
e essa história de ficarmos largas depois das criancinhas é mais mito que outra coisa... cada mulher tem a sua estrutura e não há dois úteros iguais 8)

Oh Sarah já pariste, se já, então tenho a certeza que notaste diferença. :smt045 Não estou a dizer que ficaste aí com a paxaxa estilo o tunel do Marquês, que já só serve para o fisting, mas de certeza que já não é a mesma coisa... Nem mesmo se fizesses Kegels todos os dias! zz17 Mas olha, para te falar a verdade, há dias que até prefiro pito que já pariu, :lol:, um gajo pode entalá-lo todo la dentro e socá-lo à vontade sem Ai nem Ui, é do melhor! :smt003 Enquanto que o outro "tipo" de pito um gajo ainda não vai a meia haste e elas já estão a fazer caretas. hummm

07 Jan 2013
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Positivos
1
Negativos
1

broche [bigsmile]

07 Jan 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Bela conversa…! [bigsmile]
Estava aqui tão sossegado em minha casa e já estou mortinho por sair e pôr o meu anãozinho a uso (e garanto que não fica pendurado estilo badalo e também garanto que comigo nenhuma prende nada à cintura).

Volto a dizer que não tenho propriamente preferência. Anal, vaginal ou oral é tudo bom. E melhor ainda se for tudo na mesma visita.

Mas concordo com o Confrade Camafeu. Resumindo, de maneira um pouco vernacular (desculpem-me as senhoras!), entre cu e olho não escolho! :smt106
:smt023

08 Jan 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Camafeu Escreveu:
Oh Sarah já pariste, se já, então tenho a certeza que notaste diferença.

Uma das gajas mais apertadas que conheço teve três filhos. Aliás, filhas.

08 Jan 2013
Ouro

Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Pois eu ainda não conheci nenhuma que tenha parido e que seja apertada e já comi muitas, exceto as que foram à faca.

08 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 132 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: