Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 23  Próximo
 Já praticaram sexo em local publico? 

Não 17%  17%  [ 80 ]
Sim. e não fui apanhado 76%  76%  [ 353 ]
Porra fui apanhado mesmo no melhor da festa. 5%  5%  [ 24 ]
Não sei / Não respondo 1%  1%  [ 6 ]
Total de votos : 463

Autor Mensagem
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Já praticaram sexo em local publico?
Já fiz em duas ocasiões. A tipica queca no carro num parque de estacionamento e a que mais gostei, perto dum shopping escondido mas à vista se alguém passa-se na zona onde estava

24 Out 2009

Iniciado

Registado: 24 Ago 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já praticaram sexo em local publico?
Jardins públicos, praia, monumentos, queima, Wcs femininos de discotecas...

25 Out 2009
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Positivos
1

Ja provei quase todos os descritos mas o melhor de todos foi um enormissimo oral que me fizeram no cinema safa ainda hoje passados uns anos me lembro foi demais

21 Nov 2009
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Em vários sítios mas os que me deram mais "tusa" foi uma queca num provatório de roupas de um grande armazém em Kiel na Alemanha, nos anos 80 e uma mamada numa discoteca algarvia em plena "hora de ponta" .

21 Nov 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Na praia não tem conta. Mas as mais stressantes forma à luz do dia 8)
No carro também.
Numa loja. Num elevador. Num comboio. Sei lá que mais!

Num engate de verão com uma montenegrina, há muitos anos, convidei-a, após uma noitada interessante, a irmos para um hotel. Comvite recusado e eu vi a noite fracasada. Ela falava pouco inglês... Mas eis que me transmite que ela nunca iria pagar ou faria alguém pagar para se dar uma queca. E pediu-me para que fôssemos para um lugar sossegado. Lá me encaminhei para o que ainda não existia no Monte Formoso. Ela vestia roupas largas e eu ainda não sabia bem o que me esperava mesmo já o tendo sentido antes. Mas tinha um corpo soberbo e um par de seios memorável. E era bonita e fina. Sacou um broche que me paralisou. Felizmente. Montou-me com uma intensidade que parecia que o mundo ia acabar. Finalizámos com as pernas dela nos meus ombros. Que rica queca! Coitado do 124!! :smt005 :smt005

21 Nov 2009
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Envolvente Escreveu:
Na praia não tem conta. Mas as mais stressantes forma à luz do dia 8)
No carro também. Sei lá que mais!

Citar:
"A concorrência é apertada. É complicado ganhar a vida e temos que nos sujeitar, em Viana já não rendia" , frisou a morena "Diana" , 26 anos. O atendimento é consumado no extenso mato circundante ou no veículo do cliente, parado num dos trilhos florestais.

Já percebi meu caro envolvente ... o fascinio da natureza , o contacto com a vida do campo , o chilrrear da passarada , o vidro aberto a sentir o cheiro dos eucaliptos. :smt077

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

21 Nov 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Envolvente Escreveu:
Num engate de verão com uma montenegrina, há muitos anos...

Eu não queria ser chato mas...
Montenegrina? Há muitos anos?

O Montenegro existe desde 2006 :roll:
Talvez tenha sido com uma chinesa, australiana ou marroquina e eu tenha lido mal... :lol: :lol:

Gostei do detalhe de, depois de um engate banal, ter perguntado se aquilo era mesmo grátis :smt005 :smt005

Envolvente Escreveu:
Ela falava pouco inglês... Mas eis que me transmite que ela nunca iria pagar ou faria alguém pagar para se dar uma queca.

Eu, para ter a certeza, também faço sempre essa conversa, sobretudo quando falam pouco inglês e a comunicação é dificil.
Uma pessoa pode não se lembrar que put* em sérvio é "curva"... Pensamos que é para parar o carro na curva e afinal não é bem isso que ela está a dizer :smt005 :smt005

Uma vez esqueci-me de perguntar e, no fim, ela parecia doida a correr com um terminal multibanco atrás de mim!
[bigsmile] [bigsmile]

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

22 Nov 2009
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Uma única vez...

E, por mais estranho que possa parecer, num país improvável - Zimbabwe!

Estava numa discoteca apinhada de gente, ao balcão, quando fui abordado por uma jovem. Conversa para aqui, conversa para ali e espetou-me um beijo. Como a cerveja local é forte, deixei-me ir... Despi-a praticamente ali, ela sacou de um preservativo, baixou-se, eu virei as pernas para o balcão, ela encaixou-se nesse espaço e fez-me um oral razoável, dadas as circunstâncias. Felizmente, a coisa passou meio despercebida, à excepção de uns quantos que não deixaram de esconder um sorrizinho...

Depois, não foi fácil que ela desgrudasse, mas acabei por chegar ao hotel sozinho e são e salvo.

22 Nov 2009
Ouro

jimmy Escreveu:

Eu não queria ser chato mas...
Montenegrina? Há muitos anos?

O Montenegro existe desde 2006 :roll:
Talvez tenha sido com uma chinesa, australiana ou marroquina e eu tenha lido mal... :lol: :lol:

Chato?
Nada disso.
Leia!

"The thousand year history of the Montenegrin state begins in the 9th century with emergence of Duklja, a vassal state of Byzantium. In those formative years, Duklja was ruled by the Vojislavljevic dynasty. In 1042, at the end of his 25-year rule, King Vojislav won a decisive battle near Bar against Byzantium, and Duklja became independent. Duklja's power and prosperity reached their zenith under King Vojislav's son, King Mihailo (1046-81), and his son King Bodin (1081-1101).[5]. From the 11th century, it started to be referred to as Zeta. It ended with its incorporation into Raska, and beginning with the Crnojevic dynasty, Zeta was more often referred to as Crna Gora or by the Venetian term monte negro. A sovereign principality[6] since the Late Middle Ages, Montenegro saw its independence from the Ottoman Empire formally recognized in 1878. From 1918, it was a part of various incarnations of Yugoslavia. On the basis of a referendum held on 21 May 2006, Montenegro declared independence on 3 June." (in http://en.wikipedia.org/wiki/Montenegro)

E perceba já que entende tanto de línguas!
Montenegro como recente país independente é um assunto.
Montenegro como território é outro.
E para quem sabe algo acerca da desaparecida Jugoslávia deveria ter conhecimento de que aquela foi uma federação composta por vários territórios. Entre eles, o Montenegro. Cujos habitantes são montenegrinos.
Ou será que os minhotos, por exemplo, o não são porque o minho não é independente?

22 Nov 2009
Ouro

Bruno Wanderley Escreveu:
Já percebi meu caro envolvente ... o fascinio da natureza , o contacto com a vida do campo , o chilrrear da passarada , o vidro aberto a sentir o cheiro dos eucaliptos. :smt077

É reconfortante caro Bruno Wanderley ver como somos entendidos e compreendidos. :smt023
Mas deixe-me transmitir-lhe que só me lembro de abrir janelas do carro no fim. Para respirar. Que nunca ouvi a passarada mas sim chilreios1. Mas não de passarada. E, excepto uma vez, não havia eucaliptos por perto. Sempre à noite, começo da madrugada. E deixei-me disso desde que, numa manobra apertada, contraí uma entorse num pé.
O fascínio da natureza leva-me a algumas passeatas a pé. 8)
Ir observando os espécimes que me vão surgindo é outro dos meus fascínios! :evil:

1 Acto de chilrear; som, geralmente um tanto agudo, de canto de pássaros, emitido em sucessão de notas e trinados. O chilreio do pardal é bem desagradável.

22 Nov 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

Num miradouro, uma grande mocada contra um calhau enorme, e pessoas por cima q nem repararam...

foi o "mais" público.... :-"

22 Nov 2009
Iniciado

Registado: 10 Nov 2009

um bocadinho de tudo,
Fiz e não fui apanhado.
Fiz e fui apanhado pela policia.
Fiz e fui assaltado

06 Jan 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Mar 2009

Várias vezes, até no Alfa já o fiz e nunca fui apanhado

19 Jan 2010
Confrade

Registado: 05 Dez 2007

Sim.

Nas bombas da Galp da A5 ao final da tarde e à noite na praia de Algés numa festinha com mais 2 casais.

Não fomos apanhados apesar de no segundo caso estarem uns carros por perto mas acho que estavam entretidos!!!!

19 Jan 2010
Iniciado

Registado: 10 Dez 2009

Entre as variantes mais arrisacadas, e as mais reservadas, foram algumas experiências...

Carro, Cinema, praia, jardins...

Então mais novinha, quando não havia casa... "quem não tem cão caça com gato..." :mozilla_innocent:

25 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: NiceGuy24, testarossa e 73 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: