Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Autor |
Mensagem |
ondeando
Registado: 24 Jan 2008 Mensagens: 26
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Com que idade foram pela primeira vez a gp?
18 ANOS
|
27 Jun 2010 |
|
|
 |
Noid85
Registado: 03 Mar 2010 Mensagens: 29
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Com que idade foram pela primeira vez a gp?
23 aninhos, Horta do Padeiro, Ortiga
Ehhhh, eu tava com uma bezana enorme XD
|
29 Jun 2010 |
|
 |
Malakyn
Registado: 03 Jun 2010 Mensagens: 28
- Voyeur
|
27...tinha acabado uma relação de longa data...e estava com um jejum de 6 meses....dasss...a gajah era feia...mas k se lixe...
|
30 Jun 2010 |
|
 |
Calipoo
Registado: 21 Mai 2010 Mensagens: 44
- Voyeur
|
A primeira vez, foi com 28 Anos!...tava a começar os anuncios no correio da manha, havia so uma pagina!...agora sao 4 pag e a cores e com fotos!!! 
|
01 Jul 2010 |
|
 |
Lordgin
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 71
- Voyeur
|
Tinha 35 ou 36 anos. O casamento de 10 anos chegara ao fim e estava lixado com a vida. Fui jantar uma noite a um restaurante da baixa de Lisboa e numa mesa ao lado uma mulher jovem e bonita meteu conversa. A dada altura sugeriu que fossemos a um bar. Só aqui percebi que era uma GP, tal a minha ingenuidade nesta matéria. À época achava que nunca conseguiria estar com uma mulher a troco de dinheiro. Acabámos por ir passar a noite a um hotel e foi memorável. Um dos melhores broxes de sempre. A partir daí entendi que as PGs desempenham, de facto, uma relevantíssima funçao social no mundo masculino. Encontrei mulheres inteligentes, cultas e fantásticas nas artes da cama. E sem subsídio do ministério da cultura. Enfim, sem GPs nao seríamos os mesmos...
|
14 Jul 2010 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Com 18 anos.
|
14 Jul 2010 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Com 18 anos... uma trintona na zona de Loures... ainda tinha cara de miúdo... e foi com ela que perdi a virgindade... andava curioso para saber qual a razão de tanto reboliço por causa do sexo e pensei cá para mim que com uma pro era a melhor maneira de tirar as dúvidas. Quando lá cheguei expliquei-lhe... e ela disse para não me preocupar... que depois daquilo não ia querer outra coisa... talvez por isso hoje em dia seja tão tarado e sexo dependente... enfim...mas a verdade é que nunca mais me esqueci dela!
|
26 Jul 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Com 20 anos, lembro-me como se fosse hoje lá para os lados de gaia junto á fábrica do fojo. Tinham lá um papagaio que não palrava um corno. 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
05 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu tinha 29 anos... 
|
06 Ago 2010 |
|
 |
gj
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Bem antes de mais eu sou um iniciante neste forum, e tenho lido muita coisa.Tenho 27 anos e nunca fui a uma GP,alem disso sou ainda virgem o k é raro nos dias de hoje mas só pq nao cheguei aquela ponto com raparigas que tenha andado.... Ando muito curioso,mas por outro lado custa-me pagar uma mulher para ter sexo. Penso k e uma coisa k havia de acontecer naturalmente. Ando a tentar evitar mas a vontade e tanta............. Gostava de poder partilhar com uma GP k seje boa,nada de pressas,simpatica em k pudesse dar uns chochos e apalpar, o k muitas nao deixam fazer! e so despachar e nem pudemos apalpar nem dar chochos! K fosse tipo namoradinha..... Sou de Coimbra e nao conheco GP nem imaginava pensar ir ! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx No entanto vou tentando aguentar e caso surja uma rapariga k conheça,pimba... descp la este texto comprido e boas Editado para remoção de pedido de informação. Wolfgang66681
|
13 Ago 2010 |
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
A minha primeira vez com uma GP foi aos 21 anos.. Vou contar-vos como foi, era uma bela noite de Verão e eu o mei pai acabamos de fechar o restaurante e ala que se faz tarde la fomos Night and Day.. O meu pai "consumidor" assiduo do referido local tinha uma garrafinha do whisky aberta.. Sentamo-nos entretanto, lá vem duas "amigas" ter connosco, dois beijinhos, dois dedos de conversa, e pergunto-lhe "queres ir espairecer comigo, e nina responde sim, mas são 80€, e eu ok (pedi ao meu pai....  ). Esta nina tinha um apartamento na Rua Bernardo Lima, antes de sair o meu pai conhecedor destas lides diz-me "toma atenção, proteje-te sempre"! Lá fui eu, começamos na roça, só com o roça roça, estava quase a "chegar"..  Mas o importante é que começei a gostar estar com GP's e agora, posso dizer-vos que faz parte, tenho de ir nem que seja 2 a 3 vz por mês.  Aquele!
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
13 Ago 2010 |
|
 |
PAPRIKA
Registado: 14 Ago 2010 Mensagens: 15
- Voyeur
|
Tinha 17 anos e fui a uma GP eslovaca  um mulherao 
|
14 Ago 2010 |
|
 |
moonson
Registado: 04 Out 2008 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Bem comecei tarde, por volta dos 27, mas nem correu lá muito bem. 
|
18 Ago 2010 |
|
 |
NeoToPower
Registado: 03 Ago 2010 Mensagens: 50 Localização: Onde a cabeça de baixo me leva.
- Voyeur
|
Aos 18 no dia dos meus anos. Um cliente abastado da empresa onde trabalho ao saber que fazia 18 anos convidou-me a ir pra noite festejar. Não me lembro se foi no EB, no tamila, no gallery ou no n&d... sei que foi por ali. O que sei realmente é que apanhei uma cadela no corpo e um mulherão na cama... e nesse mitico dia fui bem (des)encaminhado para esta vida. No entanto, estou de jejum por respeito á minha mais que tudo e quebra-lo só mesmo com uma pessoa que me daria muito gosto reencontrar mas ao que parece retirou-se.
|
27 Ago 2010 |
|
 |
dieci10
Registado: 07 Jun 2010 Mensagens: 200
- Voyeur
|
aos 23.
_________________ Ando teso, mas não é da crise
|
09 Set 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|