Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Autor |
Mensagem |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Só agora reparei, escrevi outro mas não apareceu ...?
|
25 Abr 2013 |
|
|
 |
pedro_cr
Registado: 21 Ago 2010 Mensagens: 118
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Há uns anos atras envolvi me com uma mulher casada e mãe de filhos...a mulher era mto gira com tudo no sitio (era trintona) mas o marido nao lhe ligava nenhuma e quando ele chegava a casa do trabalho embebedava-se sempre. entao eu comecei a consolá-la e acabamos por nos envolver-mos, e ela era mesmo maluca por sexo, já para nao dizer maniaca por sexo...o marido saia p trabalhar e às 9h lá estava eu na casa dela e só me ia embora lá para as 17h e nesse tempo todo passavamos o dia todo a fazer sexo, só paravamos para almoçar ou para recompor um bocado as energias...o problema foi quando o marido começou a desconfiar e ele foi confrontá la com a desconfiança dele tendo ela acabando por admitir que tinha um caso cmg...o k é certo é k ele nunca veio tirar satisfações cmg e eu acabei tmb por deixar de estar com esta mulher....
|
02 Mai 2013 |
|
 |
Maxibom
Registado: 12 Abr 2013 Mensagens: 213 Localização: Em cima delas
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
|
02 Mai 2013 |
|
 |
MEK108
Registado: 14 Abr 2010 Mensagens: 55
- Voyeur
|
O risco de ser apanhado dá uma sensação fora do normal  ....
|
06 Mai 2013 |
|
 |
lucky69
Registado: 16 Mai 2013 Mensagens: 15
- Voyeur
|
Sendo eu casado determinei que só me envolvia com casadas para estar em pé de igualdade. Já tive com algumas, uma delas era um fodão do outro mundo acabou por se divorciar, tb estive com uma viúva Problemas.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , agora matenho com uma casada com o marido ausente é um espectáculo é só marcar e pronto no fim cada um vai a sua vida..(só sexo e nao se fala em mais nada.
|
21 Mai 2013 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 620
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Pessoalmente, acho que foder mulheres casadas tem sempre mais piada com marido presente ou conhecedor. Já fodi casada sem marido saber (e se soubesse dava cabo de mim), já fodi casada a meias com marido (e ela acabou a apanhar com dois mangalhos na con* ao mesmo tempo), e já fodi uma bem maluca com o marido a ver. Só não fodi (ainda) casada com conhecimento do marido ms sem ele estar presente. E descobri uma coisa: as mulheres casadas são tão ou mais GPs que as outras...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
22 Mai 2013 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
HardSex Escreveu: ...E descobri uma coisa: as mulheres casadas são tão ou mais GPs do que as outras... E tem razão (confrade HardSex)... e, depois da descoberta, lá teve de soltar o grito de Arquimedes: EUREKA!!! Não esquecer que tanto umas como outras são simplesmente...MULHERES...
|
23 Mai 2013 |
|
 |
eddyyy
Registado: 29 Mai 2013 Mensagens: 42 Localização: lisboa
- Voyeur
|
não. com mulher casada não.
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Blue1974
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Felizmente muitas aventuras tive com mulheres casadas, houve uma altura que parecia que era o pão nosso de cada dia, sorte ou azar. Algumas histórias sem stress, outras quase e um com stress. Mas tenho sempre na memória a história de um amigo que me contava: pergunta a 5 amigos casados quem já teve um caso com uma mulher casada, maior parte das vezes vão te responder os 5 que já tiveram. Então pergunta qual é a probalidade de as vossas mulheres foderem com outros,  pois com ele é tudo ligado aos números ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) isso confrades 100%. Nesse dia fui para casa a pensar 
|
02 Jan 2014 |
|
 |
mike21
Registado: 18 Mar 2013 Mensagens: 34
Positivos
1
- Voyeur
|
Já tive com uma mulher (nao GP) colega de trabalho. fantastico mesmo, foi bom enquanto durou porque ela tinha o marido fora hehe Por isso é que tenho uma preferenciazinhaa (mas pequenina) pelas milfs
|
06 Jan 2014 |
|
 |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Blue1974 Escreveu: Felizmente muitas aventuras tive com mulheres casadas, houve uma altura que parecia que era o pão nosso de cada dia, sorte ou azar. Algumas histórias sem stress, outras quase e um com stress. Mas tenho sempre na memória a história de um amigo que me contava: pergunta a 5 amigos casados quem já teve um caso com uma mulher casada, maior parte das vezes vão te responder os 5 que já tiveram. Então pergunta qual é a probalidade de as vossas mulheres foderem com outros,  pois com ele é tudo ligado aos números ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) isso confrades 100%. Nesse dia fui para casa a pensar  Muito bom a matemática não engana!!
|
07 Mai 2014 |
|
 |
Tiberius
Registado: 18 Mar 2014 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Bem, ate ao momento nem casada nem comprometida...que eu saiba 
|
07 Mai 2014 |
|
 |
Martíni 1863
Registado: 01 Jul 2014 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Sim, mas deu chatice 
|
04 Jul 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
nunca faria isso 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
04 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
sim e enquanto dura só mesmo pelo sexo é fantástico..... quando elas começam com conversas estranhas e ligar quando sabem que estamos em casa com a mulher, é fodido a última era casada com um gajo que viajava bastante e, quando ele ia para fora, ela secava-me tudinho, era sempre a martelar.... depois lá se chatearam e veio-me com conversas estranhas..... tive de a mandar passear, pena 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
04 Jul 2014 |
|
 |
|