Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 291 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 20  Próximo
 Qual o Estado Civil dos Confrades 

Solteiro 38%  38%  [ 315 ]
Amantizado 9%  9%  [ 73 ]
Casado 40%  40%  [ 334 ]
Casado e Amantizado 4%  4%  [ 30 ]
Divorciado e Feliz 6%  6%  [ 54 ]
Divorciado e Tentando Esquecer 2%  2%  [ 16 ]
Viuvo 0%  0%  [ 3 ]
Gay 1%  1%  [ 6 ]
Prostituto 1%  1%  [ 9 ]
Total de votos : 840

Autor Mensagem
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual o Estado Civil dos Confrades
Olhe que não, caro amigo, olhe que não!
Fala-se é menos disso, por motivos óbvios... :wink:

08 Set 2010

Prata

Registado: 08 Jul 2009

Mensagem Re: Qual o Estado Civil dos Confrades
Menos sexo :-k :-k :-k :?: ... nem pensar :smt023 :smt023 :smt023 , das sempre as mesmas por fora :-" :-" :-" e ainda tens de dar na mulher, homem casado é homem beneficiado no que toca a sexo :smt005 :smt005 :smt005

08 Set 2010
Ouro

Registado: 08 Mai 2009

GoldenEagle Escreveu:
Casadinho de fresco...menos de um mês :D

sendo assim muito bem vindo aqui á nossa confraria....
tão fresquinho e já a ler estas putarias....
eu não lia estas coisas..não...

08 Set 2010
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Solteiro,saudável,com tempo para ir ao ginásio,praia,copos,amigos e amigas,etc.Sou muito bom rapaz e por isso não quero que nenhuma mulher me estrague.Acho que depois do trinta de uma vida libertina não dá mais para casar.Só se tivesse uma mulher que fosse comigo ás GPs."Sou cavaleiro da Ordem dos templarios,Verdade,Justiça e Fraternidade." [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

08 Set 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Pois é Confrade "pl2121" mas os nossos amigos "esbugalhado" e "AntonioP" falam muito bem do casamento!! Será que andamos a perder, o dobro do sexo que podíamos andar a ter!?? Humm :-k (se calhar este fim de semana caso-me, só pra ver se é verdade!!) :lol: [bigsmile]

Abraços e bons casamentos!!

09 Set 2010
Bronze

Registado: 07 Jun 2010

solteiro.

09 Set 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

quem é solteiro e diz que se não o fosse não andava aqui tem namorada? É que eu pensava assim mas agora estou a ter um caso e, entretanto, devo ter ido umas 6 ou 7 vezes às gp's . O sentimento de culpa é muito grande (uma vez o joãozinho até foi abaixo) mas o canto da sereia é muito apelativo. Ainda bem que agora não há muitas sereias cá em baixo, a minha carteira e consciência agradecem.

18 Set 2010
Aprendiz

Registado: 22 Jun 2010

Solteiro e concordo com o confrade Nuno Ibiza e confrade MJ23.

Comprometido nao ha GP´s....

27 Set 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Saleiro78 Escreveu:
Solteiro e concordo com o confrade Nuno Ibiza e confrade MJ23.

Comprometido nao ha GP´s....

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Isso quero ver eu [bigsmile]

Isso é no inicio, ou são fracos putanheiros, tá no sangue :smt005 :smt005

Meus caros, eu separado e junto agora, tanto no inicio de casado como na actual relação tambem dizia agora acabaram as GP`S :smt005 :smt005 :smt005

E nunca me faltou nada em casa, ainda está para aparecer a GP que me ponha no céu como a minha companheira, mas o vicio é do caralho [bigsmile] [bigsmile]

Quando comprei a ps1, ui isto é que é mundo, depois veio a ps2, oba-oba não há melhor e de repente pumba veio a ps3, isto é que é mas agora tou farto daquela merda. O brinquedo quando é novo não queremos mais nada :-" :-"

27 Set 2010
Iniciado

Registado: 09 Set 2010

Solteiro e bom rapaz! ehehe

28 Set 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Compreendo as palavras do Confrade "madmac_pt" por essas e por outras, é que eu não tenho Playsation!! [bigsmile]

Sou mais jogador de FM. 1º porque consigo ser campeão com o Sporting (nem que tenha de fazer batota - afinal no campeonato português também a fazem..!) e depois muda de época mas o jogo é sempre o mesmo, nisto eu sou perfeitamente monógamo.. :smt003

god bless you all

Abraços!!

28 Set 2010
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

Estado

Duro

:mozilla_innocent:

28 Set 2010
Bronze

Registado: 21 Set 2009

joka Escreveu:
Sou casado .
Já agora o facto de ir a GP's, é porque não tenho feitio , nem perfil para amantes , quando quero pular a cerca...
100% de acordo.

Aliás, os melhores fodões que já dei foram com a minha mulher, de longe...., mas... raramente foram em casa :$ .

Na generalidade, as mulheres casadas para terem tusa precisam ser namoradas (jantares, lingeries, flores, viagens, e muita graxa...).

Isto de ter filhos, períodos, trabalhos, etc.,...dasss. ](*,). Conseguem ter desempenhos da melhor GFE :smt050 ou a pior das mercenárias :smt013 com uma alteração nestes factores.

Eu como só gosto de "bom sexo", vou dando as minhas pela calada..., bem caladinhas. [bigsmile]

28 Set 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

Vou aproveitar a minha insonia para encher este espaço com mais alguma conversa fiada. Já fiz isto no passado mas escrevi td's, vamos lá ver se a palheta funciona melhor para adormecer.

O amigo merdagulho tem toda a razão, as esposas/namoradas sérias para terem tesão a sério precisam de se sentir namoradinhas. Afinal, sejamos honestos, as mulheres não sofrem nenhuma metamorfose só porque passam a ter uma relação estável. Existem dois esquemas para as convencer: faze-las sentir especiais, dar a entender que não são precisas a nível sexual (se for mais que isso também correm o risco de ficar enfeitados).

Realmente, se tiverem de organizar qualquer coisinha especial sempre que querem uma bem dada estão lixados, exige demasiado tempo e paciência. A solução passa pela segunda via: nunca pedinchar sexo à parceira e deixar que seja ela a tomar a iniciativa. No ínicio é complicado mas as gp's ajudam. Há que saltar a cerca sempre que a vontade aperta e um número de vezes suficiente para ganhar independência sexual da mulher. Mas, como em tudo, tem de haver principios, primeira sempre a companheira. Se ela quiser, optimo. Se ela não quiser, quero eu.

Já ouvi comentários do genero: "a maria diz que o marido/companheiro anda sempre atrás dela, aqui tenho de ser sempre eu... Tens a certeza que está tudo a funcionar bem?" Costumo ficar calado ou, de forma indiferente, dizer algo do tipo: "cada um é como é" ou "se calhar ela diz isso mas estimula-o ou é uma fera na cama".

As gp's e as amantes/amigas coloridas estão sempre garantidas, a parceira é a incognita, ou é a mais que tudo ou o extra, a sobremesa, sexualmente falando. Depende apenas dela mas, caso ela opte por ser o aperitivo, as mulheres nas relações são optimas para outras coisas além do coito, servem para desabafar, conversar e ajudam a ter tudo organizado. Vão por mim.

29 Set 2010
Iniciado

Registado: 05 Jun 2007

Casado

Sempre feijão com arroz, chateia.
De vez em quando tem que ser arroz com feijão. [bigsmile]

30 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 291 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: