Qual o Estado Civil dos Confrades
|
Autor |
Mensagem |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Olhe que não, caro amigo, olhe que não! Fala-se é menos disso, por motivos óbvios... 
|
08 Set 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
 Re: Qual o Estado Civil dos Confrades
_________________ EsBuGaLhAdO
|
08 Set 2010 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
GoldenEagle Escreveu: Casadinho de fresco...menos de um mês  sendo assim muito bem vindo aqui á nossa confraria.... tão fresquinho e já a ler estas putarias.... eu não lia estas coisas..não...
|
08 Set 2010 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
08 Set 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Pois é Confrade "pl2121" mas os nossos amigos "esbugalhado" e "AntonioP" falam muito bem do casamento!! Será que andamos a perder, o dobro do sexo que podíamos andar a ter!?? Humm  (se calhar este fim de semana caso-me, só pra ver se é verdade!!) Abraços e bons casamentos!!
|
09 Set 2010 |
|
 |
dieci10
Registado: 07 Jun 2010 Mensagens: 200
- Voyeur
|
solteiro.
_________________ Ando teso, mas não é da crise
|
09 Set 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
quem é solteiro e diz que se não o fosse não andava aqui tem namorada? É que eu pensava assim mas agora estou a ter um caso e, entretanto, devo ter ido umas 6 ou 7 vezes às gp's . O sentimento de culpa é muito grande (uma vez o joãozinho até foi abaixo) mas o canto da sereia é muito apelativo. Ainda bem que agora não há muitas sereias cá em baixo, a minha carteira e consciência agradecem.
_________________ *FÉRIAS*
|
18 Set 2010 |
|
 |
Saleiro78
Registado: 22 Jun 2010 Mensagens: 187
- Voyeur
|
Solteiro e concordo com o confrade Nuno Ibiza e confrade MJ23.
Comprometido nao ha GP´s....
|
27 Set 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Saleiro78 Escreveu: Solteiro e concordo com o confrade Nuno Ibiza e confrade MJ23.
Comprometido nao ha GP´s.... Isso quero ver eu Isso é no inicio, ou são fracos putanheiros, tá no sangue Meus caros, eu separado e junto agora, tanto no inicio de casado como na actual relação tambem dizia agora acabaram as GP`S E nunca me faltou nada em casa, ainda está para aparecer a GP que me ponha no céu como a minha companheira, mas o vicio é do caralho Quando comprei a ps1, ui isto é que é mundo, depois veio a ps2, oba-oba não há melhor e de repente pumba veio a ps3, isto é que é mas agora tou farto daquela merda. O brinquedo quando é novo não queremos mais nada 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
27 Set 2010 |
|
 |
hugoxxx
Registado: 09 Set 2010 Mensagens: 74 Localização: Santa cona do assobio
- Voyeur
|
Solteiro e bom rapaz! ehehe
|
28 Set 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Compreendo as palavras do Confrade "madmac_pt" por essas e por outras, é que eu não tenho Playsation!! Sou mais jogador de FM. 1º porque consigo ser campeão com o Sporting (nem que tenha de fazer batota - afinal no campeonato português também a fazem..!) e depois muda de época mas o jogo é sempre o mesmo, nisto eu sou perfeitamente monógamo.. god bless you all Abraços!!
|
28 Set 2010 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
Estado Duro 
_________________ facil estacionamento
|
28 Set 2010 |
|
 |
merdagulho
Registado: 21 Set 2009 Mensagens: 252 Localização: LABUTES
- Voyeur
|
joka Escreveu: Sou casado . Já agora o facto de ir a GP's, é porque não tenho feitio , nem perfil para amantes , quando quero pular a cerca... 100% de acordo. Aliás, os melhores fodões que já dei foram com a minha mulher, de longe...., mas... raramente foram em casa  . Na generalidade, as mulheres casadas para terem tusa precisam ser namoradas (jantares, lingeries, flores, viagens, e muita graxa...). Isto de ter filhos, períodos, trabalhos, etc.,...dasss. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) . Conseguem ter desempenhos da melhor GFE  ou a pior das mercenárias  com uma alteração nestes factores. Eu como só gosto de "bom sexo", vou dando as minhas pela calada..., bem caladinhas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Voyeour...!?, NÃO!... um espia à antiga!
|
28 Set 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Vou aproveitar a minha insonia para encher este espaço com mais alguma conversa fiada. Já fiz isto no passado mas escrevi td's, vamos lá ver se a palheta funciona melhor para adormecer.
O amigo merdagulho tem toda a razão, as esposas/namoradas sérias para terem tesão a sério precisam de se sentir namoradinhas. Afinal, sejamos honestos, as mulheres não sofrem nenhuma metamorfose só porque passam a ter uma relação estável. Existem dois esquemas para as convencer: faze-las sentir especiais, dar a entender que não são precisas a nível sexual (se for mais que isso também correm o risco de ficar enfeitados).
Realmente, se tiverem de organizar qualquer coisinha especial sempre que querem uma bem dada estão lixados, exige demasiado tempo e paciência. A solução passa pela segunda via: nunca pedinchar sexo à parceira e deixar que seja ela a tomar a iniciativa. No ínicio é complicado mas as gp's ajudam. Há que saltar a cerca sempre que a vontade aperta e um número de vezes suficiente para ganhar independência sexual da mulher. Mas, como em tudo, tem de haver principios, primeira sempre a companheira. Se ela quiser, optimo. Se ela não quiser, quero eu.
Já ouvi comentários do genero: "a maria diz que o marido/companheiro anda sempre atrás dela, aqui tenho de ser sempre eu... Tens a certeza que está tudo a funcionar bem?" Costumo ficar calado ou, de forma indiferente, dizer algo do tipo: "cada um é como é" ou "se calhar ela diz isso mas estimula-o ou é uma fera na cama".
As gp's e as amantes/amigas coloridas estão sempre garantidas, a parceira é a incognita, ou é a mais que tudo ou o extra, a sobremesa, sexualmente falando. Depende apenas dela mas, caso ela opte por ser o aperitivo, as mulheres nas relações são optimas para outras coisas além do coito, servem para desabafar, conversar e ajudam a ter tudo organizado. Vão por mim.
|
29 Set 2010 |
|
 |
tadinho
Registado: 05 Jun 2007 Mensagens: 54 Localização: Porto
- Voyeur
|
Casado Sempre feijão com arroz, chateia. De vez em quando tem que ser arroz com feijão. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Set 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|