Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 23  Próximo
 Já praticaram sexo em local publico? 

Não 17%  17%  [ 80 ]
Sim. e não fui apanhado 76%  76%  [ 353 ]
Porra fui apanhado mesmo no melhor da festa. 5%  5%  [ 24 ]
Não sei / Não respondo 1%  1%  [ 6 ]
Total de votos : 463

Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já praticaram sexo em local publico?
Dá uma adrenalina impressionante...

Ja fiz, na praia de noite nas dunas, de dia enquanto "trabalhava"...lol...no mar, num abraço bem forte...
Tb no carro, no carro em andamento, é BRUTAL!!!
A vir da queima, nas garangens dos prédios...vale-nos a capa de estudante ;)
Mas a melhor, foi num baptizado, com a casa cheia de gente, a minha mais k tudo agarra-me..e susurra para ir atras dela discretamente, fomos para o WC e foi qq coisa de doidos...para mais com o pai dela, logo na divisão ao lado a cozinha, felizmente tinha o hall que dava para distrair as atenções ;)

25 Jan 2010

Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Mensagem Re: Já praticaram sexo em local publico?
Muitas vezes mas a melhor mesmo foi em cima do capot do carro num parque de estacionamento numa madrugada bem quente,e não nunca fui apanhado.

12 Fev 2010
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
uii, tantas vezes , mas nunca fui :smt117

12 Fev 2010
Prata

Registado: 04 Jan 2009

Numa tarde,
na zona da Expo
ao pé da torre de queima da Galp,
num parque de estacionamento.

O que é curioso é que nem eu nem ela tinhamos carro.

Foi completamente ao ar livre.

Fantástico.

12 Fev 2010
Iniciado

Registado: 03 Abr 2010

Ah...Um belo fim de tarde na praia do Furadouro, no passadiço sobre as dunas...Eu e uma amiga colorida fizemos tudo...
3 pratos e só quando nos estavamos a vestir é que vimos que estava outro casal (também a fazer o mesmo mais a frente a fazer o mesmo LOL).
Dos pormenores de classe da amiga colorida (e bi) recordo-me o longo casaco que escondia o facto dela ir apenas com a lingerie por baixo e a chupadela que me fez sentada no banquinho...

06 Abr 2010
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

No carro acho que é banal... num avião pouco comum... na casa de banho do autocarro bom... no 2 piso do autocarro melhor ainda... na casa de banho de um bar também é porreiro, ma cozinha do mesmo bar da pica para não se ser apanhado, nas escadas de um predio é curtido, ou seja onde nos apetecer... a melhor que ja fiz foi numa nacional a noite com uma amiga e carros a passar e buzinar... curtido sem duvida...

04 Mai 2010
Iniciado

Registado: 29 Jul 2009

Ora bem apesar de ser novo nestas coisas cá vai :

Mamadas:
Cinema
Estacionamento de centro comercial (dentro do carro entenda-se)
Carro (em movimento e parado)
Em plena rua (ai as noites do meu bairro )

Sexo com penetração e bicos à mistura:
Carro banco da frente de trás em cima do carro tudo o que me lembrei
Casa de amigos enquanto eles estavam na divisão ao lado
Escritório da família
Restaurante da família
Loja da família dela
Na mata
Casa em obras (que por acaso era a minha)
E a mais engraçada que apesar de não ser um local publico passo a contar eu nos meus belos 17 anos e sem casa para pinar, tanto a minha mãe como a dela sempre em casa, la um benemérito primo mais velho me empresta a chave da sua casa enquanto ia trabalhar qual não éo meu espanto quando a meio no acto sinto uma chave a entrar na porta? era a minha tia por sorte deixei a chave na parte de dentro não consegui abrir a porta para meu azar é um R/chao e lembra-se minha brilhante tia de levantar o estore para confirmar se havia janelas abertas so tenho tempo de me esconder ainda encaixado na dita cuja atrás do sofá e rezar para estar tudo fechado ....

05 Mai 2010
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Numa loja [385-198.gif] :oops:

Numa mata, enquanto fazia um piquenique durante uma tarde :smt106

Num terraço de uma vivenda com um poço [-o< e um quintal

maravilhoso :smt106

Num parque de estacionamento :wink: a policia passou e [-X

me :smt117 :lol: :lol: :lol:

No carro :smt045 e vi o tarzan a passar aos saltos e fugiu :lol:

Numa garagem :roll:

Na boca do inferno , a comer cachorros :lol: :lol: :lol:

Num jipe , a comer uns frangos assados a mão ao mesmo tempo :lol:

Não me recordo de outros lugares de momento , mas estes valeram minuto a

minuto :smt023

Adrenalina esta me na massa do sangue :smt023 :lol:

Velhossssssssss temposssssssssss :smt106 [385-198.gif] Sereia

É sempre bom recordar !!!!!!! :smt023

07 Mai 2010
Iniciado

Registado: 17 Fev 2008
Positivos
1

Conhecem alguma GP que alinhe numa cena destas?????

10 Mai 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Tambem vou deixar aqui um episodio da minha vida

Eis que eu com os meus 18 aninhos e com carta a pouco tempo, peço o bolide do meu pai emprestado e, numa saida nocturna com uma amiga colorida, estaciono entre uns arbustos( achei que estava bem escondido). Estive ali um bom bocado e tudo aconteceu, inclusive, pareceu-me que passaram alguns carros.

Sei que passados 3 dias o meu pai perguntou-me o que estava o carro dele a fazer em tal sitio assim assim.

Boas fodas

10 Mai 2010
Iniciado

Registado: 29 Dez 2009

Já!
Em vários locais é uma adrenalina brutal,pior é quando se é apanhado e nos cortam a tusa :smt013

13 Mai 2010
Bronze

Registado: 14 Mar 2007

Claro que sim e nunca fui apanhado!
Que me ficam na memoria
- No carro e fora do carro, so no outro dia e que reparei nas marcas do combate nos vidros da viatura!

- Num castelo e a ver a cidade ca em baixo

Enfim, e como o outro, ja dava um pequeno livro de bolso!

28 Mai 2010
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

sim já ao pé de um reservatorio de agua , vulgo mae de agua.

sim sim fui apanhado sim sim era a gnr ... foda se tinha começadoa guerra no iraque e o filho da p.... da gnr deu me uma seca pois aquilo era um ponto estrategico de segurança nacional foda se...

02 Jun 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Tantas vezes, em muitos locais (Praia, Ruas, Prédios, casa de amigos, casa amigos dos meus sogros/pais, em carros, num barco etc .. bicos até a conduzir já me foram feitos sem camisa :lol: ... mas a mais marcante foi em Telheiras (depois do concentro dos Metallica em * tinha eu 16 anos) no meio de um arvoredo pouco denso (acho que não se via) mas havia imensa gente a passar por nós, quando estava no acto, outro casal, entra para o mesmo local :no: :$ ficamos atrapalhados e acabamos por não terminar, foi a única vez que fui "apanhado" mas como os outros iam para o mesmo foi na boa :P ps. acabamos por terminar aquilo já perto de casa dela.
Tive momentos do quase "apanhado" na cave/arrecadações de uma namorada que tive, pessoas a sair/entrar no prédio , existia sempre tensão principalmente da parte dela, mas eu ia sempre espetando :-".
Na praia no CDS(Costa) naqueles dias de sol mas com frio, estava com a toalha em cima e tinha as pernas levantadas, e foi-me batida uma punheta ali mesmo;) ainda me recordo que andava lá o gajo dos "toques" nas rochas, era ele a distracção :smt005
No Tivoli Vilamoura foi a última na parte do SPA com a minha mulher, fizemos uma massagem os 2 (duas Tailandesas) e no final quando fomos para o banho, fui para o balneário feminino e ali estivemos (tem 2 semanas) estas fodas são boas pelo perigo que representam mas quando a vontade/loucura é mutua todos os locais são o local ideal :-" :D

02 Jun 2010
Iniciado

Registado: 13 Abr 2010

Bom..aproveito este tópico para me "inaugurar" no fórum..eheheh. é engraçado pq ainda ontem tive uma coisa destas.. das mais malucas de sempre.

Ontem fui para a praia da parte da tarde encontrar-me com uma "amiga", a ideia seria depois da praia irmos a algum lugar mais reservado! Entretanto, a coisa aqueceu tanto que a primeira foi dada ali mesmo na praia com bastante gente à volta...e quase ninguem viu!!! Quase porque estava um homem na rua a olhar...quando vi que ele estava a observar....caguei no tipo e continuei e demos uma bela de uma keka!!!!

Já dei muitas em praias...mas sempre à noite...de dia e só com o tapa-vento...foi a primeira e o facto é que o zé pestaninha ainda me deu foi mais pica!!!

02 Jun 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tr. e 140 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: