Signos dos Membros do Forum
Autor |
Mensagem |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Signos dos Membros do Forum
3ª LIÇÃO DE ASTROLOGIA DOS RELACIONAMENTOS Então pessoal, vamos acabar em beleza, ou seja, com Vénus? VÉNUS NO MAPA DE NASCIMENTOVénus-Afrodite, deusa do amor e da beleza, expressa o poder de atracção e o desejo de união com algo complementar à sua natureza. Atenção que os atributos de beleza e de atracção, contraria/ a ideias feitas, não são exclusivamente femininos. É bom compreendermos - e compreender não implica forçosamente aceitar - que nos podemos sentir atraídos por coisas ou pessoas que nem sempre são identificadas de uma forma clara. Atraímos sempre o semelhante que está oculto nas áreas do nosso inconsciente e não o diferente contraria/ à nossa crença. Com Vénus, a pergunta a colocar é a seguinte: O que é que eu valorizo? Que complemento busco a nível consciente e inconsciente? Quando valorizamos, accionamos uma actividade que, sob a forma de sentimento, se expressa naquilo que hoje se designa por inteligência emocional. Nunca esqueçam que o que é bom para vós pode não ser obrigatoriamente bom ou benéfico para os outros. Nunca esqueçam também que o outro ainda que diferente de vós é, em última instância, análogo a vós, porque participa da mesma natureza de intersubjectividade. A casa, o signo e os aspectos referentes à posição de Vénus no mapa de nascimento revelam a facilidade ou a dificuldade que cada um tem na expressão da afectividade e o tipo de valores/amores que procura. A posição de Vénus permite analisar qual o tipo de gosto e afinidades pessoais, assim como a capacidade de atrairmos aquilo que necessitamos: amor, beleza, valores e sexo. Como não me quero tornar no astrólogo do Fórum - ninguém me encomendou tal tarefa - vou passar a noite com Vénus uivando à Lua e miando de prazer. Que cada um de vós seja feliz com a sua. 
|
04 Jun 2009 |
|
|
 |
luisp
Registado: 13 Set 2008 Mensagens: 278 Localização: Puteiro
Positivos
43
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Signos dos Membros do Forum
Escorpião!!!
_________________ Luís Putanheiro "...beijo, só se rolar química..."
|
05 Jun 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Caros confrades e confreiras O conhecimento astrológico não se limita à descrição dos atributos dos nossos signos. O estudo da Astrologia transmite-nos conhecimentos úteis e esclarecedores que ultrapassam largamente a satisfação imediata da mera curiosidade por este tema. Qualquer que seja o vosso signo solar e, para além da orientação dos astros, o vosso destino depende da vontade que sejam capazes de desenvolver no sentido de transmutarem, pela acção da vossa consciência, as energias negativas numa atitude positiva que vos permita a obtenção de uma vida mais consciente e, por isso mesmo, mais satisfatória. Os astros influem nos acontecimentos, - e isto não é uma questão de fé - mas estes também dependem da vontade humana e do livre arbítrio. Nunca é demais lembrar que cada um de nós é o arquitecto do seu próprio destino. Um bom astral, neste início de mais uma semana, é o desejo sincero do OLÍMPICO para todas as confreiras e para todos os confrades. Que o Sol ilumine as vossas vidas.
|
08 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
BALANÇA!!! Tenho que andar bem equilibrado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Jun 2009 |
|
 |
qwerth
Registado: 25 Mai 2009 Mensagens: 32
- Voyeur
|
Caranguejo!
|
15 Jun 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
"Quem dá brilho ao Sol é a vida que a gente opta por levar. Somos livres de a escolher." Boa semana para todas e para todos. 
|
15 Jun 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Há momentos em que somos testados a manter uma fidelidade a uma postura mais sublime, em termos de reacção ao mundo que nos cerca. Os astros, significantes de conselhos/orientações para este momento das nossas vidas, vêm sugerir a necessidade de cultivarmos a esperança como forma de mantermos acesa a nossa luz interior. Ainda que os elementos concretos nos desafiem ou nos pareçam negativos, é a nossa postura de pensamento positivo que nos permitirá superar os obstáculos. Procuremos manter o alto astral, a atitude positiva e não desanimemos Atuemos de forma clara, aberta, sem joguinhos, e no mínimo as pessoas nos darão mais valor!
|
16 Jun 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
sem graçolas.....
VIRGEM
Eu disse sem graçolas ok ????
|
16 Jun 2009 |
|
 |
qwerth
Registado: 25 Mai 2009 Mensagens: 32
- Voyeur
|
|
16 Jun 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Estimado confrade Xerin
Sem graçolas lhe digo que, com a minha experiência de astrólogo não-profissional, até acredito que o caro confrade seja virgem tal como eu que, apesar de ser sagitariano, ainda não deixei nem tenciono deixar de ser virgem. O pior é a porra tão necessária da ecografia transrectal para exame da próstata. Eu gosto muito mais de
Cumprimentos do
Astro Olímpico
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
xerin Escreveu: sem graçolas.....
VIRGEM
Eu disse sem graçolas ok ???? 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Liding
|
jm354 Escreveu: X69 Escreveu: eu como mudei de nick agora vou mudar de data de nascimento também... ainda estou a pensar em fazer 3 ou 4 festas de aniversario por ano assim sempre eram mais umas prenditas que vinham e uns cabelitos brancos também entretanto vou sendo caranguejo que tem como símbolo o magnifico 69 no chinês sou dragão, foda-s.... olha o meu azar... uma figura imaginaria... Caro X69 , Já agora o meu signo também é caranguejo , em relação à mudança de nick , isso foi sugestão de alguém ou decidiste mudar ??? Abraço 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Liding
|
liding Escreveu: eduardob Escreveu: Eu ando, sempre andei, sempre andarei, sob o signo do sexo feminino.  Para além desse  , sou peixes no zodiaco europeu e dragão no chinês 
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Liding
|
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Liding
|
|
16 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|