Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Autor |
Mensagem |
hugoxxx
Registado: 09 Set 2010 Mensagens: 74 Localização: Santa cona do assobio
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Com que idade foram pela primeira vez a gp?
17 anos de uma de rua!
Mas aos 24 gps de sites!
|
28 Set 2010 |
|
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
 Re: Com que idade foram pela primeira vez a gp?
23
|
01 Out 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
|
01 Out 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
01 Out 2010 |
|
 |
F451
Registado: 11 Dez 2008 Mensagens: 31 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
A minha primeira vez foi aos 31 com uma G.P bem conhecida da blogosfera. Uma simpatia, mas não me conseguiu ligar o motor. É um problema meu e náo foi só com ela. Não foi a Borboleta, foi a Outra, estava para ser aos 30 no programa de D. Pérignon e morangos da Borboleta, mas não tinha o que vestir. 
|
09 Out 2010 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Lamento patinho mas parece-me que o record é meu Foi aos 48, depois de vinte e tal anos de absoluta fidelidade E foi com a Mel Santiago quando ela atendia no Zen Club ali no Parque das Nações.
|
10 Out 2010 |
|
 |
Jobl
Registado: 17 Set 2010 Mensagens: 64
- Voyeur
|
Eu tinha 19 anos e fui com um amigo fazer Interail pela Europa, mas até entrar em França, fomos de boleia com um camionista da empresa Tracar ( presumo que hoje integrada na Luis Simões). Na 1ª atracagem perto de Salamanca, fomos com ele a um bar chamado Colibri, e ele convenceu-nos a entrar na onda e lá fomos. Calhou-me uma portuguesa aí com uns 30 e poucos, muito rameira, loira oxigenada, média estatura e com uns grandes mamalhões. Tb lembro que o quarto era verde alface, cheio de humidade e uma autêntica espelunca. Não esqueço que aquilo foi lixado, pq além do peso na consciência por trair a minha namorada ( que posteriormente veio a ser minha mulher), estava constrangido e não atinava com a tipa...horrorosa...! Então foi de boquete+esfoliação manual até ao derrame. A mulher esforçou-se.Lembro-me que o motorista era de Cinfães, chamava-se José António, e foi ele quem pagou. Este motorista foi o meu padrinho em GP´S...rssss Será uma boa história para contar aos netos e não aos filhos, pq aos avós tudo se perdoa...! 
|
11 Out 2010 |
|
 |
nnoliveirinha
Registado: 17 Fev 2008 Mensagens: 108
Positivos
1
- Voyeur
|
A minha 1º vez foi aos 25 anos naquele belíssimo apartamento da Avenida do Brasil com a Mel Santiago. Gostei, e logo nessa semana voltei para estar com a Mara. Uma semana mais tarde juntei a Mara com a Carina Vasconcelos.
|
11 Out 2010 |
|
 |
Paulofm
Registado: 28 Jun 2010 Mensagens: 117
- Voyeur
|
Boas
Eu tinha cerca de 20 anos..Agora tenho 35 ...foi com um amigo que me pediu porque tinha acabado com a namorada da altura e precisava de dar uma foda para se sentir melhor..Nessa altura comi uma da 30 anos e foi bem bom...por menos foi a lembrança que tenho dela... da foda em si
|
11 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Aos 28. Tomei-lhe o gosto... A ver vamos se algum dia vou parar de ir às GP's... 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
11 Out 2010 |
|
 |
Jobl
Registado: 17 Set 2010 Mensagens: 64
- Voyeur
|
Paulofm Escreveu: ...foi com um amigo que me pediu porque tinha acabado com a namorada da altura e precisava de dar uma foda para se sentir melhor... Paulofm pergunta ao teu amigo como se consegue isso. É que eu desde que me separei da minha em 2008, já dei muitas quecas, muito boas e outras menos, mas mesmo assim nunca me senti melhor... 
|
11 Out 2010 |
|
 |
santoz
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Desde os 19 anos a desfrutar deste mundo aparte..  ..so fuckin nice..  ..vamos la ver é ate quando...como se costuma dizer...estamos feitos mas nao estamos acabados...eheh...cumps a todos... 
|
12 Out 2010 |
|
 |
eduardo
Registado: 09 Set 2010 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Aos 28 aninhos 
|
12 Out 2010 |
|
 |
puajunior
Registado: 27 Jun 2010 Mensagens: 31
- Voyeur
|
ainda n fui ](./images/smilies/eusa_wall.gif) tenho 19 tou a juntar uns trocos, e a escolher a gp aqui no site (alguem me aconcelha alguma gp jeitosa e novinha? no norte???  ) tenho que ir antes de 2011 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Out 2010 |
|
 |
Pipi-Lisinho
Registado: 19 Nov 2009 Mensagens: 114
- Voyeur
|
Eu fui quando tinha 11 anos, mas foi em áfrica. Lá as coisas são diferentes 
|
14 Out 2010 |
|
 |
|