Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Autor |
Mensagem |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Eu nunca me envolvi com uma casada, mas sim como uma que tem "namorado"! É do melhor, pq assim elas tambem não querem compromissos, e quando vamos ter com elas o objectivo é comum,...sexo! Não há cá tempo a perder, é uma envolvencia e quimica, sensualidade, e extase completamente Alucinante. Até parece que o mundo acaba amanha, é roupa para um lado, sapatos para o outro, esfrega e amassos e dar tudo e mais tudo que oum homem tem, até parece a final das Champions League! Concordo aqui com o confrade KY, um marido que apanhe a sua mulher com outro gajo na cama, se tiver que partir para a violência, teria que ser para cima da própia mulher!, mas ATENÇÃO: Isto se o gajo que a está a papar, ( e se possivel Á CANZANA e na PEIDOLA), não for "amigo/conhecido" dos dois, ou seja neste caso, a culpa é somente da mulher, pq aqui o confrade não sabe se ela é casada ou não. Agora no caso de ser um amigo/conhecido, ai meus amigos, o Gajo tem direito a malhar nos dois, AI NÃO QUE NÃO TEM!!!!!
|
16 Abr 2009 |
|
|
 |
tutankamon
Registado: 04 Abr 2007 Mensagens: 222 Localização: Egipto
- Voyeur
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
subscrevo cada linha do post anterior!! 
_________________ "Graciosos da vida é Amon"
|
16 Abr 2009 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu tb não era capaz  ora se era Tem os seus riscos (pode calhar um marido comando), mas tb tem as suas vantagens(menos riscos de virem a criar confusões na nossa vida pessoal) e são mais de passar logo à acção ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Abr 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
mas caro psilva75 , Com esse aspecto não há Comando nenhum que se meta consigo ... Abraço Ps: Não leve a mal é só brincadeira .
|
16 Abr 2009 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Pode crer confrade jm354, o confrade psilva75 pode mesmo estar á vontade 
|
16 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
16 Abr 2009 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já comi casada sem marido saber (e era metalúrgico e cheio de amigos da pesada...), já comi casada com marido a ver, já comi casada com marido a ajudar...
O meu sonho era comer uma casada que eu cá sei só para lixar o marido...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
16 Abr 2009 |
|
 |
mirandela
Registado: 19 Dez 2008 Mensagens: 78
- Voyeur
|
flexen Escreveu: Lanço este tópico pois tenho alguma curiosidade em saber se já tiveram nesta situação, e como é que lidaram com ela, se foi bom ou mau. Gostava tambem que pudessem partilhar histórias e situações que aconteceram durante esse caso que tiveram com essa mulher NOTA : Agradeço á moderação que se este tópico for repetido ou não estiver no local certo que o retire  hora aqui ta um caso que la diz o velho ditado #não faças aos outros o que não gostavas que fizessem a ti# CASADAS PARA MIM TOU FORA E ATE SOU SOLTEIRO ,VIUVAS SOLTEIRAS E DIVORCIADAS CONTEM COMIGO.
|
16 Abr 2009 |
|
 |
jm354
|
Caro Beret , isso era pior que levar um enxerto de porrada Abraço
|
17 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Caro jm354, não mudes de avatar não, q não tarda começas a receber propostas por MP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
17 Abr 2009 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: mas caro psilva75 , Com esse aspecto não há Comando nenhum que se meta consigo ... Abraço Ps: Não leve a mal é só brincadeira . É verdade, mas mesmo assim não vale a pena arriscar. Tb não penso mudar o look, para não correr o risco de ser assediado por algum marido mais... Agora mais a sério, não faço td dessas relações, pois este não é o forum indicado Confesso que tenho 2 td's, com umas jovens donzelas sonegados, mas que em breve os irei postar. Cumps à confraria
|
17 Abr 2009 |
|
 |
carlos lobato
Registado: 15 Abr 2009 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Ao contrário da maioria dos confrades admito que já e por mais de uma vez.Felizmente para mim, e para elas, a coisa nunca deu para o torto. Quero deixar claro, não sei se é a opinião geral mas, salvo o receio que alguma coisa de muito mau possa acontecer,são dos melhores momentos, normalmente elas entregam-se de alma e coração. abraço
|
17 Abr 2009 |
|
 |
jm354
|
Beret Escreveu: Caro jm354, não mudes de avatar não, q não tarda começas a receber propostas por MP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pois, aí podes ter razão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas fiquei apaixonado por este avatar porque será ??? Abraço
|
17 Abr 2009 |
|
 |
lmaa
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Com casada nunca, mas com comprometida sim e era fantástico. Ambos sabiamos o que queriamos e no caso ambos queriamos o mesmo SEXO sem mais chatices. Pena que acabou.
|
17 Abr 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
A melhor que eu já ouvi: "É pá!!! Despacha-te lá que eu tenho de ir fazer o jantar pró cabrão!!!" 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
25 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|