Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Preferência: Novidade ou Repeteco?
joma"noite" Escreveu: Piotr Escreveu: ...também é preciso ir explorando algumas novidades (para mim). Este (para mim): Será que o avançar da idade te está a tornar egoísta Piotr? Quererás dizer novidades para ti e não para os outros... ou Quererás dizer novidades só para tu desfrutares?
Isso é são interpretações muito elaboradas... "novidades (para mim)" são aquelas que eu não conheço. 
_________________ So many girls, so little time...
|
30 Out 2007 |
|
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Preferência: Novidade ou Repeteco?
logan Escreveu: então e que nome se dá quando já fomos mais de 10 vezes com a mesma
E simples, Paixao...
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
30 Out 2007 |
|
 |
Piotr
|
atletic_lx Escreveu: E simples, Paixao...
Não! isso é se for logan Escreveu: então e que nome se dá quando já fomos mais de 10 vezes com a mesma por semana 
|
30 Out 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Piotr Escreveu: atletic_lx Escreveu: E simples, Paixao...
Não! isso é se for logan Escreveu: então e que nome se dá quando já fomos mais de 10 vezes com a mesma por semana 
É nesse caso mais vale ficar lá de vez...  E sejam felizes para sempre!
|
30 Out 2007 |
|
 |
Piotr
|
joma"noite" Escreveu: Piotr Escreveu: atletic_lx Escreveu: E simples, Paixao... Não! isso é se for logan Escreveu: então e que nome se dá quando já fomos mais de 10 vezes com a mesma por semana  É nesse caso mais vale ficar lá de vez...  E sejam felizes para sempre!
Isso é que é a parte complicada  e por isso vou às GPs 
|
31 Out 2007 |
|
 |
gladiador.69
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Piotr Escreveu: atletic_lx Escreveu: E simples, Paixao...
Não! isso é se for logan Escreveu: então e que nome se dá quando já fomos mais de 10 vezes com a mesma por semana  É nesse caso mais vale ficar lá de vez...  E sejam felizes para sempre!
Nao convem muito ainda passa o estado de paixao e torna-se amor e ai sim deve ser dificil ter uma relação amorosa com uma GP
|
01 Nov 2007 |
|
 |
Piotr
|
atletic_lx Escreveu: Nao convem muito ainda passa o estado de paixao e torna-se amor e ai sim deve ser dificil ter uma relação amorosa com uma GP
Leste o meu pensamento 
|
01 Nov 2007 |
|
 |
gladiador.69
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: atletic_lx Escreveu: Nao convem muito ainda passa o estado de paixao e torna-se amor e ai sim deve ser dificil ter uma relação amorosa com uma GP Leste o meu pensamento 
Tenho esse poder
Mas quando um gajo tem uma relação amorosa com uma GP existem coisas que nos fazem pensar:
Digo a ela para ela largar essa vida?
Mas eu qd comecei a gostar dela ela ja estava nesta vida e se lhe disser para ela largar manda me as favas...
Se ela na largar a vida nos praticamente os dois nao vamos ter vida social activa pois ela estara sempre enfiada em casa a espera que o telefone toke e que o cliente apareca....
No acto do sexo com ela, lembro me pora estou aqui no bem bom com ela e hj ja ca esteve um gajo que nao conheco de lado nenhum no bem bom com ela...
Como sera sair a rua com ela e um cliente dela reconhecer-la e vir comprimentar....
|
01 Nov 2007 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Caros confrades à uma dúvida que algumas vezes me assalta...
Experimentar algo novo, ou apostar no repeteco onde já fui bem servido.
É uma questão difícil de responder. Faz lembrar aquela questão do Seinfeld:
Restaurante novo: Vantagem: Possibilidade de conhecer algo diferente (e que poderemos vir a gostar muito) Desvantagem: Risco associado (possibilidade de apanhar desilusão)
Restaurante habitual: Vantagem: Sabemos o que vamos encontrar e desfrutamos mais por já estarmos ambientados Desvantagem: corta a possibilidade de conhecer sítios novos, tornando-se bastante redutor
Creio que também se passa o mesmo pelas GP's: - Por um lado queremos ser bem servidos, por outro queremos ser bem tratados. - Por um lado ficamos excitados de conhecer algo novo, por outro ficamos com pena de lá não voltar.
Fico a aguardar as vossas opiniões.
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Confrade Skorpion, O Jerry Seinfeld soube como ninguém traduzir os dilemas da vida actual... Quanto à questão colocada pelo confrade, acho sinceramente que o percurso carreirístico do verdadeiro putanheiro terá sempre de passar por ambas... Tanto as novidades são necessárias e desejáveis (quando há margem de manobra), como é essencial saber guardar os repetecos de garantia para quando necessário (para não defraudar expectativas e se precisa mesmo vazá-los com segurança e habilidade). Boas fodas
_________________ E porque não...?
Editado pela última vez por Pedrinho2008 em 27 Mai 2009.
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Novidades... quando encontar um diamond in rough keep it Se um gajo fica sempre a repetir nunca mais chega ao fim da lista 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
27 Mai 2009 |
|
 |
alfacinha1
Registado: 23 Abr 2009 Mensagens: 165
- Voyeur
|
repeteco não... é melhor não haver habituação para evitar rotina, existem tantas para desbravar 
|
27 Mai 2009 |
|
 |
CCoelhinho
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 118
Positivos
21
Negativos
2
- Voyeur
|
Novidade....um gajo gosta smp de pachacha nova eheheh
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Eu gosto mesmo é de desbravar Devia ter nascido explorador para desbravar ratas
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
27 Mai 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ou então sair o euromilhões, produzia o mesmo efeito!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
28 Mai 2009 |
|
 |
|