Repetir ou não repetir um td com uma GP eis a questão!
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Repetir ou não repetir um td com uma GP eis a questão!
Também já o disse… sou a favor dos repetecos. Há vários anos, estive cerca de um ano e meio a sair com a mesma GP, talvez falhando duas ou três semanas das 78. Actualmente, se a GP não esmorece e os encontros não amornam, é todas as semanas. Mas quando isso acontece, intercalo as semanas com desbravamentos ou outras GP's seguras. Também não me interessam as mais badaladas do Fórum (se calharem, calharam). Vou 1º aos sites ou à bíblia; venho ao Fórum ver se há experiências verdadeiramente negativas; faço uma short-list; momentos de ponderação; e a 1ª que atender ganha um cliente nesse dia… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Jun 2012 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Repetir ou não repetir um td com uma GP eis a questão!
Um post do GUP no achei piada veio colocar uma questão que me aflige há uns anos. Estive para abrir um novo tópico mas acho que este serve.
O problema é este : quando saem de um TD e se despedem da GP dizem claramente que não vão voltar se não gostaram do atendimento ?
Eu confesso que NUNCA tive coragem de o fazer, e no beijinho á porta acaba sempre com um " Boa tarde e até á próxima". Alguem que diga "Tchau, nunca mais cá volto" como é que as gajas reajem? A pior situação para mim ainda é quando já sou regular com uma gaja, e ela me atende mal nunca tive tomates para á saída dizer que não iria voltar.
|
08 Jul 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Caro prov1 Acho que depende das situações! Eu normalmente nunca digo nada! Quer seja muito boa e eu vá voltar de certeza, quer seja má e eu também já tenha a certeza que não vou repetir. Mas, nas raras excepções em que dou a entender que não voltarei, não digo "Tchau, nunca mais cá volto"! Digo uma coisinha assim mais leve... tipo desculpa esfarrapada. Ex: "Ah, eu não sou muito de ir às meninas. Só uma ou duas vezes por ano, para variar..." Eu só dou a entender que é pouco provável que eu volte (porque sou simpático) quando se reunem a maior parte destas condições: - A menina fez um serviço fraco ou mesmo mau. - A menina é um bocado cheia de "ai não me toques aqui ou acolá". - A menina tem pouca vontade agradar ao cliente ou não se esforça mesmo nada. - A menina pensa que é "muita boa". - A menina pensa que todos os homens deviam pagar uma fortuna para somente terem o privilégio de a verem nua e de lhe tocarem no corpo durante 5 segundos. - A menina puxa o assunto da "próxima vez", como se fosse algo de certo e garantido. Algumas até dizem merdas do estilo "quinta à noite ainda não tenho ninguém" Eh pah, quando é assim, apesar de eu ser adepto confesso de tratar todas as meninas que nem princesas, têm de levar uma ripadazita! Põem-se a jeito, o que é que esperam? 
|
08 Jul 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Já tive coragem sim senhor. Ainda não conhecia o forum (talvez por ai há 4 anos), e uma put* que visitava regularmente (como me acontece muitas vezes - apaixono-me facilmente, meu defeito) atendeu-me tão mal, mas mesmo tão mal (fiquei mesmo fodido e se a gaja ainda estivesse no ativo desancava ainda nela) que atirei o dinheiro para o chão e lhe disse que nunca mais me punha a vista em cima. E não pôs, apesar das inumeras mensagens e telefonemas tentados por ela.
Outra situação - várias vezes perguntam no fim se tenciono voltar - algumas digo claramente que não, que o atendimento ou outra coisa qualquer que não gostei não me levam a repetir. Ainmda estes ultimos 20 dias isso sucedeu - uma gaja ali de cascais - Silvia, outra Cassandra, para não falar da susbtituivel, Ana? (já nem me lembro bem - a esta disse-lhe logo na cara que era uma vergonha o que me fez - está no TD)
Mais uma situação - também digo que não gozei, que não saio contente e feliz. Ainda há pouco tempo com a famosa Estrela - disse-lhe quando saia que tinha sido um atendimento a roçar o mau, nada a condizer com uma put* zuca fina.
|
08 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: A pior situação para mim ainda é quando já sou regular com uma gaja, e ela me atende mal nunca tive tomates para á saída dizer que não iria voltar. Quanto a esta situação é das piores coisas que me acontece! Principalmente porque a experiência diz-me que quando uma gaja que era sempre boa, com um serviço 5 estrelas, com quem eu até provavelmente até já me dou bem, de repente e sem se perceber porquê, faz um serviço mau, a partir daí, normalmente nunca mais volta a ser o que era. Já me aconteceu algumas vezes, embora poucas e é horrível, principalmente quando não se percebe a razão de tal acontecer. Parece que se lhes desliga o cérebro. Há um click qualquer que as põe em modo Off e normalmente já nada há a fazer para as voltar a pôr On. Nestas situações, quando decido não voltar mais, nunca digo nada, principalmente por ter em atenção que aquela menina já me deu bons momentos. 
|
08 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Também sou apologista do tratamento discreto à despedida, estilo o tímido que só sorri e não responde. Nunca declaro directamente a minha intenção de voltar, até porque o cérebro só começa a entrar em parafuso quando já estou no carro. Quanto à minha intenção de não mais voltar, dou-lhe o mesmo tratamento, embora o cérebro entre em parafuso muito mais cedo. Agora, Confrade Prov1, se uma miúda que frequento regularmente me trata mal, o que faço é perguntar-lhe se algo se passa. Se me diz que não, então digo-lhe serenamente (muito serenamente) que fiquei decepcionado com aquele encontro e que não voltarei tão cedo. E as reacções que tive, até hoje, foram sempre de desculpa seguida de desculpas… e raramente voltei a frequentar essa GP. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Jul 2012 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Com o tempo optei por um sistema intermédio. Isto é, há umas quantas que frequento regularmente e o restante são desbravamentos. Mais ou menos 50 %. Neste caso no meio é que está a virtude, por um lado evita-se ser cliente demasiado frequente. Já fiz isso em tempos e o saldo foi "gastei demasiado com e perdi oprtunidades de testar coisas novas". Por outro lado quem parte à descoberta nunca sabe o que vai encontrar por detrás da porta e 1/3 dos atendimentos são relativamente bons, 1/3 assim assim e o restante 1/3 são barretes. Conjugando as duas coisas repetimentos e não repetimentos a possibilidade de dar boas fodas é mais ou menos boa.
Quanto a essa coisa de dizer volto, não volto é irrelevante. Em princípio se ela se esforçou por fazer um bom atendimento deverá ser elogiada. Mas isso não significa que volte. Por outro lado quando atendem mal, estão-se nas tintas para o cliente.
|
08 Jul 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Percebe-se pelo que se lê por aqui que há um certo desconforto em emitir uma opinião acerca do serviço prestado pela GP visitada. Pois bem, eu acho que, uma vez que não há Livro de Reclamações só nos resta apontar logo o que nos desagradou e dar a conhecer que, devido a isso, não haverá repetição. De modo análogo, devemos dar a conhecer o que nos agradou. Só assim poderemos levar umas quantas mercenárias do sexo a melhorarem o seu atendimento coisa que não acontecerá se ninguém se manifestar. Como não há um IQP (Instituto da Qualidade do GPs) temos de as admoestar quando ficamos descontentes. Pessoalmente, costumo dar logo a conhecer o que não gostei (e que não volto). Do mesmo modo digo se gostei e, se for caso disso, elogiar os pontos que as diferenciam de muitas "mercenárias".
Editado pela última vez por Bigkido em 08 Jul 2012.
|
08 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Bigkido, isso já é outra conversa! Diferente daquela que decorreu até agora... Uma coisa é dizer o que nos agradou ou não (que é o que você está a falar agora) e outra é dizer à saída se tenciona voltar ou não (que era o que se estava a discutir)! Também sou apologista de explicar às meninas o que elas fazem bem, o que fazem menos bem e no que podem melhorar. Até porque se não lhes dissermos nada, elas não adivinham. Por isso, acho que se deve elogiar os pontos fortes e avisar dos pontos fracos. A não ser que seja uma pura mercenária batidona que se está a cagar para o que lhe vamos dizer, e então nem vale a pena. Mas mais uma vez, até neste aspecto, sou simpático. Vou explicando... em vez de ir logo directo à questão. Ando um bocado com a conversa às voltas até conseguir chegar ao assunto, para depois explicar de forma suave. 
|
08 Jul 2012 |
|
 |
Bigkido
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Bigkido, isso já é outra conversa! Diferente daquela que decorreu até agora... Uma coisa é dizer o que nos agradou ou não (que é o que você está a falar agora) e outra é dizer à saída se tenciona voltar ou não (que era o que se estava a discutir)!  Peço desculpa mas eu escrevi: ...só nos resta apontar logo o que nos desagradou e dar a conhecer que, devido a isso, não haverá repetição.Como fiquei com a impressão que esta frase lhe passou despercebida, decidi fazer este alerta.
|
08 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 847 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
11
Neutros
2
- Voyeur
|
gup Escreveu: prov1 Escreveu: A pior situação para mim ainda é quando já sou regular com uma gaja, e ela me atende mal nunca tive tomates para á saída dizer que não iria voltar. Quanto a esta situação é das piores coisas que me acontece! Principalmente porque a experiência diz-me que quando uma gaja que era sempre boa, com um serviço 5 estrelas, com quem eu até provavelmente até já me dou bem, de repente e sem se perceber porquê, faz um serviço mau, a partir daí, normalmente nunca mais volta a ser o que era. Já me aconteceu algumas vezes, embora poucas e é horrível, principalmente quando não se percebe a razão de tal acontecer. Parece que se lhes desliga o cérebro. Há um click qualquer que as põe em modo Off e normalmente já nada há a fazer para as voltar a pôr On. Nestas situações, quando decido não voltar mais, nunca digo nada, principalmente por ter em atenção que aquela menina já me deu bons momentos.  Podia estar com periodo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
08 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Bigkido Escreveu: Peço desculpa mas eu escrevi: ...só nos resta apontar logo o que nos desagradou e dar a conhecer que, devido a isso, não haverá repetição.
Como fiquei com a impressão que esta frase lhe passou despercebida, decidi fazer este alerta. Não me passou despercebida a frase! Peço desculpa se achou que eu estava a mancar consigo. Não estou e até aprecio as suas opiniões neste fórum. O que eu quis dizer é que acho são 2 coisas diferentes e que, apesar de relacionadas, podem funcionar independentemente uma da outra. Eu posso explicar a uma menina o que não gostei no serviço dela, embora não lhe dê a entender à saída se vou voltar ou não. Peace 
|
08 Jul 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11059
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Se eram "habituais" (e boas) e, por algum motivo, lhes passou uma coisinha má pela cabeça e naquele dia a experiência foi fraquinha, não me custa dar uma nova oportunidade para confirmar se foi só da lua e a coisa regressa ao bom caminho. Se teimam na parvoíce, a melhor "explicação" é nunca mais lá voltar a pôr os pés. Na verdade, que me recorde assim de repente, só me aconteceu com a Lília ucraniana: de seis estrelas passou para bola preta na crítica "gastronómica".  Da primeira vez, estranhei e só experimentei mais uma. Confirmou-se. Temos muita pena (muita mesmo, aquilo era como ir até Júpiter e não voltar...) mas... ponto final.
|
08 Jul 2012 |
|
 |
Bigkido
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: Peace   Na boa...sem problemas.
|
08 Jul 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Normalmente repito td's, mas para que isso aconteça foi porque o primeiro encontro foi muito bom, e se repetir a terceira vez foi porque o segundo foi excelente. Tenho meia dúzia de GP's que visito regularmente, essencialmente porque sei que não falham, a pior coisa que me pode acontecer é sair desfraldado, ou ficar com a ideia que não houve empenho, ou tratou-se de frete. Quando acontece normalmente digo e não volto mais. De tempos a tempos procuro fazer desbravamentos, e desta forma vou renovando a lista do plantel das cativas.
Editado pela última vez por ddr23 em 09 Jul 2012.
|
08 Jul 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|