Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Duas ou mais?? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Mensagem Duas ou mais??
esoj Escreveu:
Uma é óbvio, duas numa hora duvido, três é tanga.........

olhe que não confrade
o que elas me costumam sugerir e dizem ser remédio santo...
é que um dedinho bem espetado no cu e o pau levanta que é uma maravilha hottt :smt107

10 Mai 2010

Ouro

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
[bigsmile] [bigsmile] .... estava a ver que eu era o único... MJ23 :smt023 :smt023 :smt023 sorte a tua. :smt023 :smt023

Três não é TANGA... acontece, neste caso, mais raramente. Isso, sim. :smt023

Um exemplo, uma GP que lubrifique muito bem o pénis ao fazer um oral com muita técnica interna de língua.... meus caros..... falando por mim, não é nada difícil imaginar que possamos regularmente dar a 2ª (numa hora) porque é relativamente fácil atingir o 1º orgasmo nos primeiros 20 minutos. Mas depende e muito de pessoa para pessoa. Mas já me aconteceu o oposto... apenas ficar pelo oral durante 1h30... vá-se lá saber porquê :-" :-" :-" :-" :-" :-" .

:smt045 :smt045 :smt045 :smt045

Ab.

10 Mai 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Opá isso depende sempre de piça para piça, tudo o que se fala de ser ou não verdade é muito subjectivo, é mesmo assim as x uma hora é curta para dar uma valente foda, bem como as x o tempo sobre após ter dado a 2ª...
E aqui também estamos a falar da GP, da idade, da vontade que temos no momento etc... mas numa hora dar 3 é bem possivel então se a GP for a tal e se estivermos no dia em que comemos tudo o que nos aparecer a frente é na boa :P

10 Mai 2010
Iniciado

Registado: 03 Mar 2010

Eu consigo dar 4 numa hora sem desencavar.

Já agora eu tb sou pescador.

10 Mai 2010
Iniciado

Registado: 19 Jan 2009
Neutros
1

Uma e já sabe Deus [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

01 Jun 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

A esse gostava mesmo de só uma

Mas era mesmo na

Imagem
8)

02 Jun 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu tenho um amigo que dizia que tinha feito três directas seguidas (queria dizer que tinha passado três noites a pé e dormia de dia). Da mesma maneira, eu penso que há muita gente que fala em dar duas ou três e tem uma forma curiosas de contabilizar.

Eu, passados os cinquenta, ainda tenho energia para me manter em acção durante muito tempo, umas horas a fio, e o zezito aguenta-se como um valente, agora sou capaz de me vir uma vez em tempo normal, descansar um bocado, passar mais uma hora na brincadeira, voltar a descansar e vir-me outra vez passado umas três horas. E fico contente. O zezito tem sempre energia, agora vir-me é outra conversa; daí eu não poder dizer que dou duas ou três numa hora e pouco.

Sem colocar ninguém em causa, como é óbvio, eu diria que os relatos das gp´s são muito mais moderados do que o que se lê por aqui.

02 Jun 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Numa 1 hora consegue-se dar duas sem problemas, então se se for com "energias acumuladas" ainda menos "difícil" é :D

Mais importante do que dar duas ou mais, é se sai de lá satisfeito... isso sim :)

02 Jun 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Sem dúvida, mas isso depende da idade que temos, da forma física, das preocupações e do "momento". Eu, cinquentão saudável, tenho metade da energia que tinha aos trinta. Claro que aos trinta conseguia fazer muita coisa que actualmente já não faço.

02 Jun 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Por norma dou uma e saio satisfeito. :D
Para dar duas em uma horita ou pouco mais é necessário ter muitas "energias acumuladas"... :smt005

25 Jun 2010
Iniciado

Registado: 06 Abr 2010

Nunca menos de duas...a 1ª é para ficar satisfeito...geralmente é rápida...
a 2ª é para disfrutar do momento...

a 3ª só acontece em dias de muita inspiração....

Boas F*D*S

25 Jun 2010
Iniciado

Registado: 08 Mar 2009

Eu normalmente só dou uma. Normalmente invisto muito nos preliminares e depois estou ali a martelar quem nem um desalmado durante um bom tempo. Eu pessoalmente prefiro uma bem dada do que duas rapiditas. Também consigo dar duas com um intervalo de 15/20 minutos mas na segunda vez raramente me consigo vir.

25 Jun 2010
Iniciado

Registado: 10 Mar 2010
Positivos
1

Isto não é nenhuma corrida por isso dou 1, prefiro isso e que o tempo seja gasto no inicio com a GP a fazer oral durante bastante tempo.

25 Jun 2010
Iniciado

Registado: 20 Mai 2010

Também ja me atrevi a lançar a este mito,

Duas gajas, .... mas convem ir com o porta bagagens do Ze Tolas bem abastecido. Depois convem perceber se as gajas estao dispostas a partilhar o equipamento do Ze Tolas.

Em 90 mints arrumei-as, ... mas tambem sei q podia ter dado mais...ou nao. Depende das gajas, ...como se entregam, ...do ambiente onde tas...e como foi feita a tua preparação.

Portanto, para resumir, 3 nao é nada facil. E tou a falar de coisas bem feitas, ...nao tipo torneira de companhia das aguas....bhaaaaa

Abraço,
Juanes

29 Jun 2010
Iniciado

Registado: 29 Mai 2010

Por norma, no acto de negociar, fica sempre acordado de ambas as partes que a 2ª Ronda está incluida no menu. Ora se está incluida, só tenho k aproveitar.

Depende da GP. Caso não seja do meu agrado (terá k ter um bom corpo, caso contrario será a 1ª e ultima), prefiro não desperdiçar energia... :)

04 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: