Autor |
Mensagem |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
 Duas ou mais??
esoj Escreveu: Uma é óbvio, duas numa hora duvido, três é tanga......... olhe que não confrade o que elas me costumam sugerir e dizem ser remédio santo... é que um dedinho bem espetado no cu e o pau levanta que é uma maravilha 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
10 Mai 2010 |
|
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Duas ou mais??
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
10 Mai 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Opá isso depende sempre de piça para piça, tudo o que se fala de ser ou não verdade é muito subjectivo, é mesmo assim as x uma hora é curta para dar uma valente foda, bem como as x o tempo sobre após ter dado a 2ª... E aqui também estamos a falar da GP, da idade, da vontade que temos no momento etc... mas numa hora dar 3 é bem possivel então se a GP for a tal e se estivermos no dia em que comemos tudo o que nos aparecer a frente é na boa 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
10 Mai 2010 |
|
 |
visconde chanceleiros
Registado: 03 Mar 2010 Mensagens: 60
- Voyeur
|
Eu consigo dar 4 numa hora sem desencavar.
Já agora eu tb sou pescador.
|
10 Mai 2010 |
|
 |
bad boy
Registado: 19 Jan 2009 Mensagens: 133
Neutros
1
- Voyeur
|
|
01 Jun 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
A esse gostava mesmo de só umaMas era mesmo na 
|
02 Jun 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Eu tenho um amigo que dizia que tinha feito três directas seguidas (queria dizer que tinha passado três noites a pé e só dormia de dia). Da mesma maneira, eu penso que há muita gente que fala em dar duas ou três e tem uma forma curiosas de contabilizar.
Eu, passados os cinquenta, ainda tenho energia para me manter em acção durante muito tempo, umas horas a fio, e o zezito aguenta-se como um valente, agora sou capaz de me vir uma vez em tempo normal, descansar um bocado, passar mais uma hora na brincadeira, voltar a descansar e vir-me outra vez passado umas três horas. E fico contente. O zezito tem sempre energia, agora vir-me é outra conversa; daí eu não poder dizer que dou duas ou três numa hora e pouco.
Sem colocar ninguém em causa, como é óbvio, eu diria que os relatos das gp´s são muito mais moderados do que o que se lê por aqui.
|
02 Jun 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Numa 1 hora consegue-se dar duas sem problemas, então se se for com "energias acumuladas" ainda menos "difícil" é  Mais importante do que dar duas ou mais, é se sai de lá satisfeito... isso sim 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
02 Jun 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Sem dúvida, mas isso depende da idade que temos, da forma física, das preocupações e do "momento". Eu, cinquentão saudável, tenho metade da energia que tinha aos trinta. Claro que aos trinta conseguia fazer muita coisa que actualmente já não faço.
|
02 Jun 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Por norma dou uma e saio satisfeito. Para dar duas em uma horita ou pouco mais é necessário ter muitas "energias acumuladas"... 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
25 Jun 2010 |
|
 |
dirtyboy59
Registado: 06 Abr 2010 Mensagens: 185
- Voyeur
|
Nunca menos de duas...a 1ª é para ficar satisfeito...geralmente é rápida... a 2ª é para disfrutar do momento...
a 3ª só acontece em dias de muita inspiração....
Boas F*D*S
|
25 Jun 2010 |
|
 |
Vicent Truelove
Registado: 08 Mar 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Eu normalmente só dou uma. Normalmente invisto muito nos preliminares e depois estou ali a martelar quem nem um desalmado durante um bom tempo. Eu pessoalmente prefiro uma bem dada do que duas rapiditas. Também consigo dar duas com um intervalo de 15/20 minutos mas na segunda vez raramente me consigo vir.
|
25 Jun 2010 |
|
 |
Kek
Registado: 10 Mar 2010 Mensagens: 42
Positivos
1
- Voyeur
|
Isto não é nenhuma corrida por isso dou 1, prefiro isso e que o tempo seja gasto no inicio com a GP a fazer oral durante bastante tempo.
|
25 Jun 2010 |
|
 |
2000juanes
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Também ja me atrevi a lançar a este mito,
Duas gajas, .... mas convem ir com o porta bagagens do Ze Tolas bem abastecido. Depois convem perceber se as gajas estao dispostas a partilhar o equipamento do Ze Tolas.
Em 90 mints arrumei-as, ... mas tambem sei q podia ter dado mais...ou nao. Depende das gajas, ...como se entregam, ...do ambiente onde tas...e como foi feita a tua preparação.
Portanto, para resumir, 3 nao é nada facil. E tou a falar de coisas bem feitas, ...nao tipo torneira de companhia das aguas....bhaaaaa
Abraço, Juanes
|
29 Jun 2010 |
|
 |
Gomes Torres
Registado: 29 Mai 2010 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Por norma, no acto de negociar, fica sempre acordado de ambas as partes que a 2ª Ronda está incluida no menu. Ora se está incluida, só tenho k aproveitar. Depende da GP. Caso não seja do meu agrado (terá k ter um bom corpo, caso contrario será a 1ª e ultima), prefiro não desperdiçar energia... 
|
04 Jul 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|