Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 A quantas GP's já foram?
Pois... isso tem a ver com a economia / poder de compra...
O norte é actualmente uma das mais pobres regiões da europa, e como tal leva por tabela - até na miúdas !!
enquanto que no auge do têxtil / calçado, a história era outra...
Mas relativamente ao assunto em discussão: a bem mais do que devia...
|
02 Nov 2007 |
|
|
 |
Soda
Registado: 03 Mar 2007 Mensagens: 46
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A quantas GP's já foram?
Não mais do que duas dezenas.
Ñem sempre há pilim...
|
02 Nov 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
filsexo Escreveu: ...........Mas não deixo de ter alguma experiência nesta matéria e principalmente com GP's de luxo. (já as defini noutro fórum mas se quiserem repito) Abraços
Confrade filsexo, já tivemos aqui em tempos vários comentários sobre o tema das GPs de luxo, mas seria bom termos uma visão diferente. Venham esses posts que serão benvindos
aqui, se for o caso:
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.ph ... &start=105
_________________ So many girls, so little time...
|
05 Nov 2007 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Nunca fui mas estou a pensar no caso.
|
12 Dez 2007 |
|
 |
Galitos
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Mais de 400 durante muitos anos. E muitos milhares de €€€€€€€€€
|
17 Dez 2007 |
|
 |
Rui_2007
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 89
- Voyeur
|
Eucomo novato que sou nestas andanças so fui a duas com acçao, mais a minha amada Vaneza que so estive com ela no quarto sem qualquer tipo de acção.
|
17 Dez 2007 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Em 6 messes fui a 7GP´s e nah paguei hehe...isso é que é vidinha... 
|
17 Dez 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Debora Escreveu: Em 6 messes fui a 7GP´s e nah paguei hehe...isso é que é vidinha... 
pagaste em géneros, foi o que foi ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Dez 2007 |
|
 |
Debora
|
BabyBlue Escreveu: Nunca fui mas estou a pensar no caso.
Anda que faço te um descontinho 
|
17 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Debora Escreveu: BabyBlue Escreveu: Nunca fui mas estou a pensar no caso. Anda que faço te um descontinho 
ahhhhhhh não tinha visto isso
Bom bom era sermos amigas, era bom ter uma amiga como tu para me acompanhar nas saídas nocturnas 
|
18 Dez 2007 |
|
 |
Debora
|
BabyBlue Escreveu: Debora Escreveu: BabyBlue Escreveu: Nunca fui mas estou a pensar no caso. Anda que faço te um descontinho  ahhhhhhh não tinha visto isso Bom bom era sermos amigas, era bom ter uma amiga como tu para me acompanhar nas saídas nocturnas 
Sim tb, isso era bom  O que eu quero precisamente saber é se isso de ser amiga de saídas inclui ou não visitas á ilha?  Pk amigas assim é que é bom 
|
18 Dez 2007 |
|
 |
RAUL1945
Registado: 24 Abr 2007 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Ora aqui está um tópico interessante.
"A QUANTAS GP JÁ FORAM?"
Resposta = ZERO
Não quero com isto dizer que não me considero um grande putanheiro.
Gasto fortunas com mulheres mas nunca dei um cêntimo a ganhar a uma GP.
Há para aí tanta rapariga jeitosa, a ganhar o salário mínimo atrás de um balcão, normalmente oriundas de famílias numerosas, pobres, que ficam com um brilhosinho nos olhos se lhes prestamos um pouco de atenção, se a levarmos a jantar a um sítio decente, se lhes dermos uns sapatitos dos saldos ou umas roupitas nas promoções da Zara, e elas ficam sexualmente gratas.
Não é sexo grátis. É sexo grato. E do bom.
Não deixo de pensar por isso, que as considero umas ganda GPs.
É o poder de sedução.
E o poder de sedução é bom (rima e é verdade).
|
19 Dez 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
RAUL1945 Escreveu: Ora aqui está um tópico interessante. "A QUANTAS GP JÁ FORAM?" Resposta = ZERO Não quero com isto dizer que não me considero um grande putanheiro. Gasto fortunas com mulheres mas nunca dei um cêntimo a ganhar a uma GP. Há para aí tanta rapariga jeitosa, a ganhar o salário mínimo atrás de um balcão, normalmente oriundas de famílias numerosas, pobres, que ficam com um brilhosinho nos olhos se lhes prestamos um pouco de atenção, se a levarmos a jantar a um sítio decente, se lhes dermos uns sapatitos dos saldos ou umas roupitas nas promoções da Zara, e elas ficam sexualmente gratas. Não é sexo grátis. É sexo grato. E do bom. Não deixo de pensar por isso, que as considero umas ganda GPs. É o poder de sedução. E o poder de sedução é bom (rima e é verdade).
Caro confrade deixa me discordar que seja o poder da sedução pois nao me parece que seja... na minha opinião parece me mais o poder da compra... ou seja indirectamente estas a comprar as ditas cujas com o teu dinheiro proporcionando lhes momentos das quais com o dinheiro delas seria impossivel realizar...
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
10 Jan 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Já lhe perdia conta tanto com e sem pagar 
|
10 Jan 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Caro confrade deixa me discordar que seja o poder da sedução pois nao me parece que seja... na minha opinião parece me mais o poder da compra... ou seja indirectamente estas a comprar as ditas cujas com o teu dinheiro proporcionando lhes momentos das quais com o dinheiro delas seria impossivel realizar...[/quote] acaba por gasta-lo na mesma tem trabalho e muitas vezes leva-se tampas quanto a questao do topico nao posso falar em numeros como e evidente normalmente nao tenho por habito acentar na agenda quando vou a que horas e em que dia mas posso falar em anos e fazerem as contas a 15 anos de GPs talvez a uma media de 1 por semana porque pode haver semanas que vou 3,4 outras que vou 1 por isso como media acho que fica bem 1.
|
17 Mar 2008 |
|
 |
|