Autor |
Mensagem |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo com peúgas
|
28 Abr 2011 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: Sexo com peúgas
jolinho Escreveu: E um oral encapotado com a menina a segurar no marsápio com papel higiénico? Essa já me aconteceu. Eu só lhe disse " vou-me embora e assim sempre poupas papel higiénico". E fui. Quanto a peúgas e micoses, feitiches à parte parece-me que há quem ande em piscinas de peúgas!! 
|
28 Abr 2011 |
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
Versão Naif: É levar um saquinho com uma muda de meias e cuecas. Ah!... e os chinelos embrulhados num saco do Pingo Doce.
Versão Pro: É utilizar regularmente um anti-micótico nas virilhas e zonas interdigitais.
|
28 Abr 2011 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
Depende ! Se estou com calor, ou não !
|
28 Abr 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Envolvente Escreveu: jolinho Escreveu: E um oral encapotado com a menina a segurar no marsápio com papel higiénico? Essa já me aconteceu. Eu só lhe disse " vou-me embora e assim sempre poupas papel higiénico". E fui. Quanto a peúgas e micoses, feitiches à parte parece-me que há quem ande em piscinas de peúgas!!  Eu também me vim embora, a fumegar.
|
28 Abr 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
[quote="Aquafish"]E que tal fazer de luvas?!?!?!!? quote] não resisti a meter a minha colherzinha...recordo-me de 2 clientes que traziam sempre as luvinhas de látex... quanto às meias, peúgas , o que lhes queiram chamar... ir até ao wc de meias na falta de pantufas entende-se, agora pinar com elas postas???  anti-clímax... (sem falar nalguns exemplares que emitem odores... beijinhos doces
|
28 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Ah ah ah! Então cheirinho só para nós, heim! Mas não percebo a admiração, apesar de nunca me ter passado isso pela cabeça, as meninas às vezes estão de meias com ligas, porque não os homens com ligas também? Ah ah ah!
|
28 Abr 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
28 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Ah ah ah! Olha que eu uma vez com uma garota aproximei-me com cuidado, mas não havia nada. Por acaso não acho grande graça, porque se perde espaço no "terreno".
|
28 Abr 2011 |
|
 |
Aquafish
Registado: 22 Nov 2009 Mensagens: 276 Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
|
28 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Ainda sobre micoses, sobretudo nos pés, é um risco que se corre, mas quem pratica desporto, quem foi à tropa ou utiliza piscinas, dificilmente não apanha, depois é só cuidados permanentes de higiene e a coisa desaparece.
|
28 Abr 2011 |
|
 |
macaco2
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 206
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Obrigado Confrade Cobain86 pela minha defesa. Queira apresentar a respectiva nota de honorários e despesas (sem IVA que não preciso de recibo). É curioso haver tantos confrades preocupados com a questão estética ou se fazem fraca figura. As minhas unicas preocupações são onde deixo a carteira e se o Zézinho está firme e hirto. Como nunca tive problemas nem num caso, nem no outro, estou-me a cagar para a questão estética das meias. PS: só uso meias pretas, e de preto nunca me comprometo.
|
28 Abr 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
28 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Há de tudo, até a daquela garota que treinava no dedo grande do pé do cliente a colocar a camisinha e depois fazia um oral para exemplificar que o oral com era tão bom como o oral sem.
|
28 Abr 2011 |
|
 |
peperapido
Registado: 08 Jul 2008 Mensagens: 74
- Voyeur
|
Mea culpa ! Já fiz sexo de meias sim senhor... e com tudo o mais incluindo até a gravata Fui uma vez depois do trabalho e ainda de fatinho buscar uma garota "muito amiga" para sair, e ela estava já tão quente com a prespectiva da noite, que quando me abriu a porta da casa dela me puxou pela gravata até ao sofá mais próximo e violou sem piedade dando-me só tempo de tirar o casaco. Com esse furacão tive algumas das melhores experiências até agora. Mas fazendo as contas bem feitas, cada uma dessas experiências "de amiga" ficou-me num dinheirão. p.s. um gajo com as calças pelos joelhos também fica um bocado ridículo. 
|
28 Abr 2011 |
|
 |
|