Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Número de orgasmos 
Autor Mensagem
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Número de orgasmos
Ora aqui esta um assunto polemico, em que os confrades que dão 1 por hora desconfiam dos que dão 2 ou 3.

Não me esqueço da cara de um confrade quando, depois de estar 1h com uma GP, lhe disse que tinha dado 3, o que eu achava normal para ele era impossivel :roll: e olhou para mim como se fosse um tangas de 1ª ](*,) .

Não somos todos iguais, o importante não é dar 1,5,10 , é gozar o momento.

Lembro me que na juventude dava duas seguidas sem que o marfim desse sinal de esmorecimento, não se se por isso mais tarde tive hipertrofia da prostata que dá umas dores que nem vos digo :smt022 .

02 Mar 2013

Aprendiz

Registado: 08 Jul 2008

Mensagem Re: Número de orgasmos
Que saiba, o maximo que dei foram 7 em 2 dias. Mas o que me admira é quem se lembra que deu x, y, ou n... :mozilla_tongue:
Eu, uns dias depois para me lembrar de quantas foram, precisei da ajuda da parceira daquele fim de semana :smt087 o que acabou por ser bom pois fizemos uma reconstituição :smt045

02 Mar 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Ficar bem ainda com ele duro depois de um orgasmo acontece, mas nem sempre.
Se estiver descansado e a parceira for, digamos, estimulante, depois de me vir consigo continuar para uma segunda. claro que se paro murcha e depois tenho que descansar um pouco.

Raramente tenho mais que dois, a segunda dura muito tempo por norma. Já tive GPs aqui do forum muito preocupadas pq depois de meia hora com elas a dar o litro eu estava de pau feito e não me vinha.
Lembro-me perfeitamente da ruivinha(tenho saudades da miuda) a perguntar se eu estava bem [bigsmile] [bigsmile]

O recorde deve ter sido 6 ou 7. Em dias de sessão continuas desde manhã à noite.

Agora delas, o recorde foram 10 à hora... e mais rápido foi aí 30 segundos... digamos que a miuda (não GP) "sofria" de "orgasmo precoce" [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

02 Mar 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
MTangas Escreveu:
digamos que a miuda (não GP) "sofria" de "orgasmo precoce" [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Conheci uma dessas: mal se lhe tocava, explodia. A fazer um bico, vinha-se a escorrer pelas pernas. Trinta segundos de mete e tira, tungas!... Pode parecer estranho mas se ao princípio até era excitante ter uma máquina de orgasmos instantâneos à disposição, a partir de certa altura tornou-se complicado: era impossível começar qualquer coisa que durasse mais de um minuto.

E ela própria, ao fim de uma sessão de sexo, ficava completamente sem pingo de energia...

(antes de começarem as bocas, acreditem ou não, tenho a certeza absoluta que era verdade, nada de "teatro")

03 Mar 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

E já aconteceu a alguém ter um orgasmo sem ejaculação?
A primeira vez que me aconteceu, há uns bons anos, fiquei completamente perplexo sem saber o que me tinha acontecido. Felizmente a coisa tinha-se dado com uma mulher mais velha e muito experimentada que me explicou que, não sendo o mais usual, pode por vezes podia acontecer e não tinha problema. Mais tarde voltei a confirmar por outras vias que é possível e que não há problema nenhum. É que na altura, apesar da explicação, não deixei de ficar preocupado. Depois disso só me voltou a acontecer mais uma vez. É mesmo estranho, temos a sensação de nos estarmos a vir mas depois .... nem uma gota!

03 Mar 2013
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Iznogood Escreveu:
É mesmo estranho, temos a sensação de nos estarmos a vir mas depois .... nem uma gota!

Acredito....
Tambem já passei por essa experiencia.... :smt023

03 Mar 2013
Confrade

Positivos
1

Cyber_Test Escreveu:
Iznogood Escreveu:
É mesmo estranho, temos a sensação de nos estarmos a vir mas depois .... nem uma gota!

Acredito....
Tambem já passei por essa experiencia.... :smt023

Obrigado Cyber.
Assim, pelo menos já tenho a certeza que não sou uma ave rara :D

04 Mar 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Se andassem mais atentos já teriam ido a este tópico postar as vossas experiências e aumentar a informação no mesmo... e claro que não... assim como o confrade que iniciou o topico e Vc's dois terá muitos mais que poderão ficar mais esclarecidos se todo mundo postar e acrescentar info no topico... :smt045 :smt045 :smt045

04 Mar 2013
Confrade

Positivos
1

Já fui apanhado no radar [bigsmile]

É claro que o Radar tem razão. Nem tinha visto esse tópico.

04 Mar 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Eu já apanhei gajas k se vieram pelas orelhas [bigsmile] só actrizes :D :D

04 Mar 2013
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Iznogood Escreveu:
Já fui apanhado no radar [bigsmile]

É claro que o Radar tem razão. Nem tinha visto esse tópico.

As minhas desculpas Radar, a vinda a este tópico era mesmo para "cuscar" e como aconteceu o confrade Iznogood ter escrito algo que tinha algum conhecimento de causa....nao pode deixar de partilhar....

04 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: