Falam com a vossa mulher sobre fantasias sexuais?
Autor |
Mensagem |
Salto_nela
Registado: 10 Mai 2011 Mensagens: 7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Falam com a vossa mulher sobre fantasias sexuais?
Cara GoodGirl:
Quando falei em aproveitar uma opinião feminina, a minha intenção era exactamente essa. Agradeço as tuas ideias, mas sinto que isto tem que ter uma predisposição das duas partes, e conseguir no fim que a "intersecção" falada pelo nosso confrade jolinho não dê um conjunto vazio... (És professor de matemática?! LOL!), Mas também acho que não é necessário a "intersecção" em todos os "pontos da linha", apenas que se cruzem de vez em quando!!! Ok que determinadas ideias masculinas sejam algo rebuscadas para ter com a "Maria" e que a "Maria" não tenha obrigatoriamente que ter predisposição para tudo o que o "Manuel" quer... mas se quando temos uma determinada ideia (que às vezes peque por ser ou pouco romântica ou demasiado rebuscada) para uma fantasia, é necessário sentirmos interesse mínimo para podermos começar a enveredar por determinados "caminhos" (ok, depois elas aprimoram e dão o toque feminino...), é necessário sentir um determinado "click" do outro lado. Relativamente às tuas ideias, algumas já as tentei, mas sinto que o impulso feminino para essas ideias seja, na maior parte das vezes, para se sentirem bem, mais do que para aprimorar uma vida sexual, enquanto do lado masculino a ideia é sempre diferente... (lá começa o conjunto vazio, intersecção = 0...). E não me venham dizer que os homens estão sempre a pensar em sexo! Concordo que a vida é uma ROTINA, e que muitas vezes seja difícil responder a determinados "click's", pois passam-nos despercebidos, mas é preciso responder a alguns...
Em relação às frustrações dos tais anúncios da "triumph", não te esqueças que os homens também os têm, embora deva reconhecer que é bastante diferente para as mulheres, pois socialmente o nível de exigência é superior. Mas também te digo: nunca fui grande admirador dessa "beleza digitalizada" que nos é bombardiada todos os dias pelos "media"... (vulgos trinca espinhas e modelos escanzelados de pele com cara de rabo de bébé...) Esses anúncios, ou até passagens de modelos, só por si a mim não me vendiam nada... Agora o vulgar pneuzinho, chateia mulheres e homens. Isso do "fora de forma" que falas bate para os dois lados!
Mas já agora, pergunto-te GoodGirl: dessas ideias todas que tens, porque achas que tem que partir sempre tudo de nós homens?! Porque temos que ser sempre nós a termos essas iniciativas e esperar que vocês correspondam??? Será que temos que ser nós o burro que puxa e vocês a carroça? É por ser eu o insatisfeito? E vocês satisfazem-se com pouco? Não querem mais? Satisfazem-se com o "apaga a luz"... prá frente, pra trás, prá frente, pra trás... ok, tá feito? Parece-me uma ideia algo feminista demais!
Pessoalmente acho que atingi um ponto de "secura" relativamente a ideias dessas... Mas essa do sair de casa para sentir saudades, a mim não me assiste (como diz o outro...)!
Costuma-se dizer "é preciso dois para dançar o tango..."
|
11 Jan 2012 |
|
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Falam com a vossa mulher sobre fantasias sexuais?
Oh Goodgirl, enquanto escreves testamentos assim o teu gajo ja se desinteressou 
|
11 Jan 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11066
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Falo. Muito. Sempre que vou dar uma extracurricular, chego a casa e digo-lhe "Epá ganda trepada que eu dei hoje com aquela moldava! Xiça que a gaja mama melhor que o aspirador novo cá de casa e fode mais que um quintal cheio de coelhas!... E tu pinaste hoje com alguém?..."
Depois conversamos disto e daquilo, o preço dos espargos, o estado lastimoso da educação, o tapete novo para a porta. Aí é que ela fica mesmo com tusa. E lá tem de ser.
É mais ou menos isto.
|
12 Jan 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
GoodGirl Escreveu: Ideias (assim ao correr da pena e rapidamente): 1. Trabalho de fundo: tornar a vida sexual verdadeiramente estimulante.
- Esqueçam os jantares românticos e as flores. Sim, têm graça. Mas são tão cliché! Surpreendam-nas a sério. Não costumam escrever-lhes? Sejam honestos: "Olha, estás todo o dia comigo mas, sabes, há coisas que me deixam tímido e não te consigo dizer. A nossa rotina da nossa vida às vezes tira-nos a capacidade de sermos honestos. Sabes que mais? Apeteces-me tanto!" . Deixem isto numa folha no frigorífico. No micro-ondas. Na casa de banho, na gaveta ou na prateleira dos cremes dela. SEJAM ORIGINAIS, caramba. Foda-se, que lamechice, pensei q eras uma badgirl, deves querer música está visto- Expliquem porque razão é que acham que a vossa mulher tem tanto potencial e porque é que acham que ela poderia ser uma mulher da VOSSA capa de revista. Se ela tem sentido de humor, façam uma montagem de photoshop e coloquem-na na capa da maxmen, com um estilo soberbo., enviem-lhe um e-mail e digam algo como "Esta é a mulher que os outros não vêem e que eu quero só para mim. Dá-me mais ainda de ti." Ah, afinal és bad, andas a dar na ganza 2. Ultrapassem a filha da mãe da rotina. - Já imaginaram como uma mulher se sente frustrada por lidar com as filhas da mãe das gajas do anúncio da Triumph que estão por todo o lado nestas últimas semanas? Sim, aquilo é um exagero e elas estão umas escanzeladas e Ajudem-nas a que se sintam bem naquele papel, o da mulher sensual. Isto é difícil, ou julgam que é fácil lidar com as hormonas, os pêlos que não param de aparecer e crescer  , as borbulhas inestéticas mesmo depois dos 30 ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) , as roupas sensuais feitas para skinny girls, as meias que vincam e mostram mais celulite  ainda e toda a parafernália que é preciso ter em ordem para nos sentirmos bem? Ainda bem que sou homem e posso comer gajas com metade da minha idade,as mulheres é exactamente o contrário - Já pensaram no trabalho que têm, por vezes, para conseguir ir àquela GP especial? Ligam imensas vezes, chegam lá e depois a Senhora não abriu a porta, ficam à espera cá fora a suar porque podem ser vistos e etc, etc., etc. Então? Não dá trabalho!?! Já pensei sim senhora, é uma arte, e estou resignado a ser um grande artista PS: e sim, sou uma romântica, o que querem?Então e as fodas no autocarro, nos WCs, nos vestibulos, etc era tanga
|
12 Jan 2012 |
|
 |
ajnr
Registado: 31 Jul 2009 Mensagens: 6
- Voyeur
|
forasteiro_z Escreveu: Ora ainda bem que alguém foca esta questão! Comigo é +/- assim: Forasteiro_z: Chupas-me? Gaija: Hoje não, fica para outra vez! 2 dias depois... F_z: Chupas-me? G: Hoje não tenho uma infecção na boca, olha... 3 dias depois... F_z: Posso comer-te o cu? G: Não que isso dói! F_z: Mas tu dizias... (e ela interrompe!!) G: Não... a Sim, outro dia, quando isso se proporcionar, fazemos!  ... amor! Dá beijinho, dá! E começo a ficar fodido... 2 dias depois... F_z: Chupas-me? G: Hoje não Môr... tou tão cansada! 2 dias depois... F_z: Chupas-me? G: Hoje não dói-me um dente! F_z: Mas vieste-te "à maluca" enquanto estavas a ter orgasmos não te doía? G: Não!! Foi uma coisa que me deu agora mesmo, embora tenho andado todo o dia a ameaçar! 3 dias depois... F_z: Olha, está tudo acabado entre nós!! Escusas de me devolver a chave de minha casa, coloquei uma fechadura nova e as tuas coisas (alguma roupa, maquinagens, champô, ganchos pró cabelo, etc, etc) levei-as à tua mãe! G: O quê?? Mas!! E eu não tenho nada a dizer sobre o assunto?? F_z: Tens mas hoje não, dói-me o ouvido!! Pego em guito e vou ás GPs!!  Epá se eu pudesse atribuir um prémio "por melhor post" que vi no fórum era mesmo a este. Muito bem metido (trocadilho não intencionado).
|
23 Abr 2012 |
|
 |
Leopardo Azul
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 91 Localização: Na selva urbana
- Voyeur
|
a julgar pela maior parte das respostas, tenho mais sorte que a maioria, contamos todas as fantasias que temos um ao outro, por mais estranhas e bizarras que possam ser e tentamos realiza-las logo que a oportunidade se proporcione, até já fomos a GPs juntos...
|
28 Abr 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Contamos todas as fantasias um ao outro. Já realizámos umas tantas e temos tantas outras por pôr em prática. Não tenho por que me queixar! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Mai 2012 |
|
 |
ZéMário
Registado: 18 Fev 2010 Mensagens: 66
- Voyeur
|
Claro que sim.
Quem não fala???
Só faz bem aos dois, e o resultado é geralmente surpreendentemente positivo!
|
18 Mai 2012 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1463
|
Eu por acaso estou como o Alucard: por muito que um gajo goste de lagosta, de vez em quando precisa de comer outras coisas; aliás , uma dieta equilibrada é importante para a saúde.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
18 Mai 2012 |
|
 |
mialfetu
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 7
- Voyeur
|
O forasteiro_z, descreveu na perfeição aquilo que sucede normalmente quando se fala nesses temas.
|
30 Mar 2013 |
|
 |
f_finrid
Registado: 01 Mai 2010 Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
atenção que quando falamos das nossas fantasias temos que estar preparados para as respostas possíveis: 1- negativa - a Maria fica incomodada com essa nossa faceta, a nossa imagem fica comprometida e ela perde-nos parte do respeito 2 - neutra - "deixa-te lá disso". "essas coisas são para tarados". etc. 3 - positiva - ela também conta as suas e ficam por aqui com um imaginário comum que pode apimentar muito a relação mas sem concretizar 4 - entusiástica - ainda bem que contas isso porque eu também tenho essa e outras. vamos por em prática.
o importante a reter é que ao falar das nossas temos que estar preparados para ouvir as dela. e aí colocam-se os mesmos cenarios mas ao contrário. antes de abrir a boca vejam em que cenario se encaixam...
no meu caso sempre contei as minhas e ouvi com gosto falar das dela (pois é elas também as têm). realizámos umas quantas que eram comuns e de vez em quando falamos de outras que são só de um e que ficam "para um destes dias". mas confesso que alguns me deixaram com um sentimento ambíguo. nalguns momentos até incomodado e tive que racionalizar a coisa para aceitar que elas também fantasiam tal como nós e que algumas fantasias nunca passarão para a realidade. importnate mesmo é que sejamos honestos connosco próprios e tenhamos respeito pela outra parte. se ela alinha perfeito, se não há que deixar o assunto em paz e respeitar. e redobrar cuidados para não deixar transparecer a nossa segunda vida. os danos causados numa relação quando se entra no cenario 1 podem ser irreversíveis.
|
03 Abr 2013 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
Eu sim, séculos atrás é que isso era preconceito.
|
25 Abr 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Fellatio e Anal não são fantasias, são pratos do menu, sendo o primeiro, elementar. Pelo menos na minha perspectiva e na maioria das pessoas que conheço ou ouvi falar. As mulheres adoram uma boa bananinha e umas ameixinhas maduras. Agora, aquelas matronas mais conservadoras, com idades mais elevadas, normalmente de educações e meios mais provincianos, para elas estas coisas são para porcas e porcos, usando a linguagem de uma recente Maria da Fonte de Viseu. 
|
25 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|