Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Sexo com óculos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Nov 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo com óculos
Eu optei por usar sempre lentes, só conseguia manter os óculos até ao sexo oral, depois disso passava a vida a colocá-los no sitio porque ora escorregavam ora saltavam... Não vale a pena o trabalho.

06 Nov 2011

Iniciado

Registado: 24 Ago 2011

Mensagem Re: Sexo com óculos
Epah, tem que ser sem oculos se não ficam todos sujos e embaciados e por questões de segurança é melhor não!!!

08 Nov 2011
Iniciado

Registado: 05 Ago 2009

Já me aconteceu, com os nervos esquecer-me de tirar os óculos.
Depois fico encaralhado em ter que me levantar e pous-los num sitio que não se partam.

22 Mai 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Só uso óculos para ler, por isso não tenho este problema.
Mas se á coisa que me excita é ver uma mulher bonita, toda nua, só com óculos. Brrrr… até me deu um arrepio na espinha!
:smt023

24 Mai 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Não uso, a não ser para ler e só ao fim de certo tempo.

Mas tenho um amigo que tem uma graduação do caraças. Conta-me o gajo que gosta de ficar com os oculos para as ver bem, para chupar o grelo com boa visão, para ver o buraco rosa com nitidez. Depois, costuma tirá-los quando fode as gajas. Uma vez colocou-os ao lado da cama, os dois resvalaram para o lado, cairam em cima dos óculos, caiu uma das lentes, partiu-se o parafuso,...
Bom o gajo saiu de lá só com uma lente colocada. Eram umas 8h da noite e ia dar uma conferencia numa faculdade pelas 9h. Ficou fodido. Fez a apresentação olhando para os slides apenas com uma lente...

25 Mai 2012
eu por mim acho que elas devem sempre usar óculos pois protege os seus lindos olhos ...

08 Nov 2012
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
eu utilizo lentes de contacto, eu quando vou tomar banho ou estou na praia nunca estou de lentes, porque por vezes basta a agua bater no olho que é meio caminho andado para lente mover-se e enrolar no olho e por vezes até sai. Como as unicas vezes que utilizo lentes a tomar banho é quando vou ter com as GPs, já me aconteceu estar a tomar banho a água bater ligeiramente no olho enquanto me lavava e a lente enrolou no olho, o que causa alguma erritaçao no olho, e acabou por provocar me um pouco de desconforto durante o fight, porque não quis estar na casa de banho a tirar a lente e a tentar mete-la novamente como deve de ser.

16 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
joaogin Escreveu:
Grande tópico confrades! quanto a mim, q não uso oculos, confesso que aquele ar de marota com q os óculos ficam nalgumas moças até dá uma certa pica.... um assunto a pensar, sexo com óculos....

Humm...vou começar a pôr os meus oculos durante o fight... :smt023

(não para ver bem o que estou a fazer :wink: ,diga-se,porque vejo mal é ao longe e durante o "coiso e tal" eu tenho sempre os meus queridos muito pertinho :smt050 ...mas para dar uma certa tusa-extra! :$ )

[bigsmile]

17 Nov 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Eu acho mesmo que deveriam fazer parte do kit da phoda.As vantagens:

1- Dá-lhes um ar intelectual, quiçá, de cortesã. :-"

2- É um fetiche para muitos, o boss a comer a secretária

3- E o mais importante, serve de proteção aos disparos mal direcionados, que é uma pecha do putanheiro. :smt005

De facto, os putanheiros não nasceram com vocação para snipers, e se andam alguns por aqui, são estrábicos. :lol:

Mas já que estamos a falar de protegerem os olhos, porque não, o uso de uma touca para proteção dos cabelos. [bigsmile]

É que por norma, são os cabelos que elas mais procuram proteger e preocupam-se sempre em nos avisarem. :smt045

Mas a experiência diz-nos que na realidade a coisa funciona assim:

- À priori, parecem dizer-nos, se falhas estás f***** zz17
- À posteriori, se a coisa correu mal, a mensagem que aparentam passar, é, caga nisso. :smt003

17 Nov 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Real Stallion Escreveu:
É que por norma, são os cabelos que elas mais procuram proteger e preocupam-se sempre em nos avisarem. :smt045

http://klipd.com/watch/theres-something ... -gel-scene

18 Nov 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Eu decidi mesmo optar por cirurgia para não usar mais óculos, quando fui transar com uma namoradinha num dia de chuva usando-os... putz! Aquela merda que não tinha para-brisa, atrapalhou mais do que ajudou... a menina era linda (representava até um time de futebol), e eu que não pude aproveitar muito ](*,) ](*,) (ao menos não naquele dia, porém nos demais... [bigsmile] )

Hoje, "no glasses"! De-s abençõe esta cirurgia!! E dá-lhe transar na chuva, no mar, nos lagos :D

18 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

por norma sempre q vou aos puteiros tiro as GPs das lunetas. uma vez uma gp com 1.87mtrs alta como karálho encostou-se a mim com um par de mamas gigantes e fodeu-me os aros :D

19 Nov 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Eu ás vezes fico a desejar usar oculos para poder tirá-los quando estou com certas gajas. [bigsmile]

21 Nov 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mas se calhar é melhor começar a usar, porque não viu por aqui uns post's que lhe diziam respeito.

21 Nov 2012
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Confrade prov1

Passa-se aqui alguma coisa que não esteja a perceber ou está tudo bem?

21 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: