Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Vício ou Hobby? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Nov 2009
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Vício ou Hobby?
Não sei explicar se é vicio ou hobby, uma coisa é certa ando sempre lá metido o mais que não seja para lhe foder o juizo, com os meus gritos de "Guerra" e bater com as portas que por vezes mais parecem "Bombas" hottt.

BIN-LADEN hottt

02 Set 2011

Iniciado

Registado: 27 Jun 2011

Mensagem Re: Vício ou Hobby?
Eu considero um vicio.Quantas mais vezes se vai,mais a vontade aumenta.
Como diz o confrade "PecadoMortal",se por qualquer motivo de ordem particular se tem um determinado interregno as coisas acalmam.O problema,é que lá vem um dia em que a cabeça de cima,que comanda tudo,se lembra de acordar a de baixo,e as coisas complicam-se.A de baixo hiperativa que é,não mais deixa a de cima em paz e quem se trama sou eu. ](*,) Lá tenho que as levar a um parque de diversões,onde por norma,a de baixo faz questão de brincar sempre com três dos brinquedos,embora com o controlo da de cima.O problema é quando a proprietária,não libera um deles,dizendo que já é espigadota e que pode deixá-lo pior que o chapéu de um pobre. [bigsmile] Fico chateado por não lhe proporcionar esse prazer, :smt013 mas também acaba por me sair a brincadeira mais barata. [bigsmile]

02 Set 2011
Iniciado

Registado: 15 Fev 2011
Positivos
31
Neutros
4
Negativos
5

Claramente vicio. Mas vicio que se mantém pensando que é hobby
Concordo com o que a maioria refere e destaco as palavras do waters.

Mais...
Dos meus amigos que apenas vão ver, e com isto estou a falar de ir dar uma girada ao elefante ou ou black tie para beber um copo...não conheço um que não seja vidrado nisso. Memso que nunca tenha saído com mulher alguma. Mas são viciados em ir a esses bares para ficarem lá à conversa e aos copos....ate porque detém autorização corporativa para beber lá...quer isto dizer, cartão :razz: :mozilla_tongue: quem não quer?

Para mim sempre foi vicio e já foi vicio duro....digo duro de roer a corda entre o dinheiro que entrava e o dinheiro que gastava. Hoje a coisa está tranquila vai pra dois anos. Regras. Boas regras depois de muitas vivências.

04 Set 2011
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010

Apenas ando nestas vidas há cerca de um ano, mas claramente já se tornou um pouco um vicio.
Uma pessoa pode começar por pensar que é apenas um hobby, mas acaba por se tornar um vicio.
É preciso é uma pessoa saber conciliar este vicio com a sua carteira. Assim pode ser considerado um vicio saudável. :)

07 Jan 2012
Iniciado

Registado: 19 Fev 2010

Vício coisa nenhuma.
É puro prazer, como um bom vinho, um charuto fumado sozinho, a ida a um restaurante de estalo.
Sao as coisas boas da vida - que é tao curta - e o sexo é dos melhores prazeres da vida e eu, se tivesse juízo, nao tinha estado a trabalhar até agora...

12 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Positivos
3
Neutros
1

Dassssssssssssseeee, sei lá se é vicio o hobby!!!! o que é certo é que ainda à 2 dias fui levar uma massagem e já tou a pensar noutra visita...e já me aconteceu sair de uma Gp e tar a ligar logo pa outra...seja uma coisa ou outra, sexo é sexo e dá um prazer do cara.....o... Mas eu é por questões de saúde [bigsmile] porque está provado cientificamente que quanto mais sexo menos probabilidades existem de não se sofrer da próstata [bigsmile] [bigsmile] ...é só por causa disso mai nada \:D/ \:D/ \:D/

12 Jan 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Começou por ser hobby, já foi vicio por algum tempo e agora começa a ser novamente hobby...

13 Jan 2012
Confrade

Registado: 24 Jan 2009
Positivos
6

eu diria vicio...

13 Jan 2012
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Considero vicio porque quando tenho dinheiro e tempo vou, gostanto sempre de andar atualizado nos sites do costume.
Assim sendo, e como sem dinheiro não há vicios, quando não o tenho/ou quando há pouco.

Diz o ditado, sem dinheiro não há vicios. 8)

13 Jan 2012
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Vício, sem dúvida.

13 Jan 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2011

A minha sorte é que aqui na zona não haver nada de jeito Sereia senão :smt117 [385-198.gif] , e quando vou ao Porto é raro ir sozinho e o dinheiro tb é pouco pq se tivesse pelo menos uma vez por semana [phone] :smt117 .
Cumps

16 Jan 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

estou na mesma situação do confrade cobain86

começou por ser hobby...
durante algum tempo foi vicio...
felizmente voltou a ser hobby...

=D> =D> =D>

21 Jan 2012
Confrade

Registado: 16 Out 2011

Caríssimos,

Para mim é um vício. Sou novato nisto mas não tão novo, apenas comecei há pouco, já nos quarentas. Depois de experimentar uma vez ainda estive uns bons meses sem repetir. Quando então repeti passei a fazê-lo uma vez por semana, mas rapidamente passei para 3 e 4 vezes por semana.
Ao contrário do que eu esperava, que isto iria atenuar o desejo, potenciou-o ainda mais e cheguei bastantes vezes a procurar outra GP algumas horas depois de estar com uma GP.
Porque digo que para mim é vício: Logo a seguir a estar com a GP fico com a sensação clara de que aquela pode ser a última vez e que será fácil não repetir o feito. Mas passado algum (pouco) tempo não consigo sequer imaginar não procurar outra logo que possa. Até da rotina de andar à procura eu sinto falta. Mas adoro, adoro e nos entretantos penso constantemente
no tempo que perdi ao não ter começado há uns 20 anos atrás!! É, portanto, um vício muito muito bom. Talvez esteja a caminho de se tornar um hobby, tal como relatam alguns confrades muito mais experientes nestas lides e que eu muito admiro!! O meu muito obrigado a todos vós por partilharem as vossas experiências!

Cumprimentos cordiais.

22 Jan 2012
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

miguel_lis Escreveu:
Caríssimos,
cheguei bastantes vezes a procurar outra GP algumas horas depois de estar com uma GP.

És cá dos meus Confrade [bigsmile] [bigsmile]

abraço :smt023

23 Jan 2012
Confrade

Registado: 16 Out 2011

Caro aspen,

Muito obrigado!

Um abraço.

23 Jan 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: