Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
Autor |
Mensagem |
monta-nelas
Registado: 10 Jun 2011 Mensagens: 116 Localização: Portugal Continental
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
LLut. Sem stress. Pois lá esta, não somos todos iguais, ai está o cerne da questão. Eu seguindo a sua técnica é quando em venho mais depressa. Mas se reparar há mais gente que usa esta técnica, neste próprio fórum já vi pessoal a fazer comentários do genero. Mas o que me fez comentar, foi saber o que são essas DICAS ORIENTAIS que o Bigkido falou. Gostava era que ele passa-se por aqui e disse-se o que isso é.
|
17 Dez 2011 |
|
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
 Re: Ejaculação-quanto tempo demoras a vir-te quando vais às Gp'?
forasteiro_z Escreveu: O que elas gostam, mesmo
mesmo... mesmo muito!!
... é quando um tipo demora imenso tempo a vir-se e elas têm realmente de fazer por merecer os euros para além de ficar só de perna aberta!! Meia hora ou assim!! Se passar de uma hora então aí sim elas dão-vos os parabéns e no fim devolvem-vos €10 para uma sandes e uma mini!! Fodasse so a mim e que nao me dao a mini 
|
17 Dez 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
forasteiro_z Escreveu: O que elas gostam, mesmo
mesmo... mesmo muito!!
... é quando um tipo demora imenso tempo a vir-se e elas têm realmente de fazer por merecer os euros para além de ficar só de perna aberta!! Meia hora ou assim!! Se passar de uma hora então aí sim elas dão-vos os parabéns e no fim devolvem-vos €10 para uma sandes e uma mini!! Deve ser por isso que não paro de ganhar peso... 
|
17 Dez 2011 |
|
 |
xcognito
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 527
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Depende da sensação em relação a GP. Se o presentimento é de que está minimamente a gostar, então estico ao maximo. Se for o contrario, então é pró c"!#$"#$#"$#$ e bora ...
|
17 Dez 2011 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Nunca ejeculei...
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
18 Dez 2011 |
|
 |
kant
Registado: 22 Nov 2011 Mensagens: 71 Localização: Quintal da Censura
- Voyeur
|
brincadeiras a parte, gostaria que o bigkido esclarecesse essas tecnicas orientais. Ja agora vos digo que com uma gp especifica e boa como o carvalho das duas vezes foi bombar, bombar, parecia que tinha pilhas duracell e nada. Fiquei traumatizado e nunca mais estive com a dita. o que eu poupei...
|
19 Dez 2011 |
|
 |
Fodinhas49
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Pessoal duram mais a dar uma ou a bater uma?
|
31 Dez 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
|
01 Jan 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
pois ás vezes demora um kadinho...e as gajas enervam-se...mas azar... e á pala dessa merda uma vez comecei a sessão com 1 gaja que não atava nem desatava e ela foi chamar mais uma amiga, aí comecei a ficar stressado e não é que aparece mais 1 gaja a bater á porta a perguntar o que é que se passava... as 2 viraram-se para ela e disseram que tinham ali um gajo que não se vinha... eu já estava mesmo fodido comigo proprio e já dizia esqueçam lá essa merda fica para a proxima... e aí a patroa disse , calma, eu resolvo esta merda... despiu-se , arranjou para ali umas posições e não é que resultou... para terminar em beleza levantei-me e desatei a correr pelo quarto como se tivesse marcado um golo á cardoso... esta foi mesmo embaraçosa... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Jan 2012 |
|
 |
Leopardo Azul
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 91 Localização: Na selva urbana
- Voyeur
|
depende da gp, se por alguma razão não estou a gostar da queca, então tento despachar-me o mais depressa possível se gostar, o que felizmente tem sido a maioria, então tento aguentar o tempo que paguei e vir-me só no fim, muitas vezes até peço à GP qualquer coisa do tipo "quando faltar um minuto ou dois para o tempo acabar diz-me para poder terminar antes de baterem à porta", coisa que ODEIO; já desisti de tentar segundas oportunidades com GPs, não funciono bem sob pressão do relógio, então tento esticar a primeira o mais que consigo. Também me dá um certo gozo ver algumas GPS mais mercenárias a tentarem os seus truques para nos fazer vir o mais depressa possível e não conseguirem, essas tento tornar no fight numa sessão de ginástica para elas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Abr 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Pois é! Depende! Se não estou a gostar, tento despachar... mas sempre com carinho!
Agora, se estou a gostar, bem podem utilizar todas as técnicas para me despachar! Eu uso todas as técnicas para prolongar.
Já houve mesmo duas ou três ocasiões que acabei por "gozar" em seco!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Abr 2012 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
Confrade Leopardo Azul Será que temos alguma afinidade? Impressionante.É mais um copy paste das suas palavras. Quanto ao controlo,quando se trata da primeira vez que estou com elas,ficam desconfiadas e chegam a perguntar se o facto da demora em me vir se tem a ver com o usar a camisinha.Claro que lhes respondo que nunca abdico disso e digo-lhes também para não se preocuparem porque isso acontecerá no tempo previsto. No final ficam convencidas e quando repito com algumas delas,dizem-me que encontram poucos que se consigam controlar tanto tempo.Normalmente também se queixam que a cama fica num estado lastimável. 
|
30 Abr 2012 |
|
 |
picacopau
Registado: 11 Out 2011 Mensagens: 30
Neutros
1
- Voyeur
|
a mim a camisola de gola alta tem um efeito MUITO retardante, o que posso passar facilmente a hora a malhar e ainda não me conseguir vir, elas tem de suar e fazer por merecer o paycheck, o melhor é procurar as que não se preocupam tanto com o relógio. Aprendi com experiências anteriores se a GP não me pedir o papel ao inicio, já não faço questão de lho dar de imediato, logo tem de suar por concluir o "job". Tenho-me dado bem, pois elas próprias dizem "não sais daqui sem me dar leitinho", enquanto que se ja tiverem sido pagas, já me aconteceu "querido, não estás para aqui virado hoje, volta amanhã que já ta pago" e depois nunca mais conseguir marcação...coisas de put@! O problema também é começar a ver o tempo no limite ou o telefone delas a tocar (com o confrade seguinte a espera), etc e começar a stressar... E aqui é que se distingue as boas put@s das mercenarias. Geralmente acabo sempre  ja nem sento as pernas, enquanto lá estou tem de ser sempre a bombar!
|
04 Mai 2012 |
|
 |
mialfetu
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Depende da GP, mas antes de ir "bato uma" para ir mais calmo. Ser for um grande "avião" faço os 0-100 mais rapido que um Ferrari e por isso têm de me dar outro arranque, após uma mamada para manter o motor quente. Se for daquelas que as fotos me enganaram pode demorar os tradicionais 10min, mas nunca mais do que isso, tenho muito "gás nos tomates", se agita explode!
|
30 Mar 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10325
|
À medida que a idade avança, as coisas começam a demorar mais. Até ao fim dos quarentas eu dava duas com um curto intervalo; meia dúzia de anos depois a história é diferente. É assim a vida e o envelhecimento existe mesmo; há que fazer exercício e ter cuidado com a alimentação, pois o excesso de peso é fatal.
|
30 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|