Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 onde param os tds? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 30 Mar 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem onde param os tds?
ainda só cá ando a passear pelo forum à menos de um mês, no meu caso não tenho posto mais TDs porque demoro mais de uma hora a escrever cada um, espero com a prática passem a entrar mais em piloto automático e levem menos tempo, o que gostava mesmo era que houvesse uma tecnologia que nos permitisse falar para a computador e o texto aparecesse escrito, não sei se mais alguém já reparou nisto, mas se descrevermos um TD verbalmente a outra pessoa parece que em 5 minutos está tudo dito e de forma fluida e completa, para descrever o mesmo TD por escrito é um castigo, emendamos e re-emendamos o que escrevemos e parece que nunca está exactamente como gostaríamos.

28 Abr 2012

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: onde param os tds?
Quanto a mim, participo activamente no Fórum há pouco mais de um mês e já coloquei 6 ou 7 TDs ( Rita, Paty, Donatella, Daniela, Paula, Melissa Santos, Pamela), dos quais 5 são desbravamentos.

Conto continuar a postar TDs e estou sempre alerta de bons desbravamentos dos Confrades. :smt023

30 Abr 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: