Autor |
Mensagem |
CarmenSouza
Registado: 24 Jul 2010 Mensagens: 63 Localização: Lisboa
|
 A melhor parceira da melhor queca
Olá. Por acaso voltei, mas da última vez não fiz DP  Foi pena.... Beijo*
|
21 Ago 2010 |
|
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A melhor parceira da melhor queca
O sexo é um assunto demasiado sério para deixar nas mãos de uma amadora. pq é q as votações não funcionam ?
|
25 Ago 2010 |
|
 |
rumeu
Registado: 14 Fev 2010 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Com uma não profissional claro, as outras têm sempre metade do cérebro ligado aos €€€.
|
25 Ago 2010 |
|
 |
Jobl
Registado: 17 Set 2010 Mensagens: 64
- Voyeur
|
Antes de me divorciar e, após 21 anos casado era bom, mas depois disso foi a libertação. Casei com 20 anos, estão a ver o filme. A minha ex que me perdoe, mas não a coloco no Top. Depois disso tive um relacionamento com uma portuguesa durante 3 anos e aquilo era demais. Era o vale tudo e sempre a inovar. Deveria ser pq éramos do mesmo signo e com o mesmo ascendente, além de estarmos loucos um pelo outro.Coincidência ou não até fazíamos anos no mesmo dia e nascemos à mesma hora. Não consegui lidar com a nossa diferença de idades ( 18 anos), mas gostávamos demais um do outro. Eu 45 e ela 27...fresquinha...! Esta portuguesa foi sem dúvida a melhor, mas não posso esquecer outras 3 profissionais(todas brasileiras) das quais me tornei amigo, e aquilo já nem era como cliente. Uma delas é a que ando a comer agora, tem 35 anos e é um portento. Entendomo-nos às mil maravilhas, e ela faz-me as vontades todas e sem pressas...saimos muitas vezes juntos para a "night"...até vai lá a casa cozinhar para mim...dorme lá...tudo por 150 EUR...! Para ser justo coloco estas 4 como as melhores, entre as muitas que já passei a ferro. Personalidades diferentes, mas 4 grandes quecas.
|
20 Set 2010 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
Não consigo votar. Alguma sugestão ?? aparece-me o seguinte ecrã:
Campo inválido. Tente submeter novamente.
Clique Aqui para voltar ao Tópico
|
21 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
21 Set 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
21 Set 2010 |
|
 |
Oficial e Cavalheiro
Registado: 14 Jun 2010 Mensagens: 88
- Voyeur
|
Não me vou referir às não GP's, pois este forum é de Gp's que trata. Só posso falar até agora, foi e é sem dúvida  Sandra Soares.
|
29 Out 2010 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Bem ca vou eu participar nesta discusao.
Eu ainda nao sei se encontrei a melhor parceira, mas vou continuar à procura.
Boas fodas
Amavel
|
29 Out 2010 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
se já a tivesse encontrado o que é que iria fazer o resto da vida? por muito boa que fosse acabaria por enjoar (enjoa sempre) e daí em diante era sempre a descer... ainda bem que não encontrei.
|
04 Nov 2010 |
|
 |
filipeman25
Registado: 27 Out 2010 Mensagens: 57 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Pois bem, minha melhor queca, pelo menos até ao momento foi, sem duvida, com a mh actual namorada... Tinha um amigo q costumava dizer: "fazer sexo é bom, mas fazer amor é ainda melhor", talvez ele tivesse razão... E todas a minhas melhores quecas foram com NGP´s.
|
13 Nov 2010 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
Claramente com Profissionais.
|
13 Nov 2010 |
|
 |
escropiao
Registado: 19 Out 2010 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Não pronuncio em relação ás GP pois nunca tive com nenhuma mas penso que o envolvimento é mais intenso com as NGP. Penso eu de que  mas até posso estar errado
|
14 Nov 2010 |
|
 |
wild69
Registado: 28 Fev 2007 Mensagens: 7
- Voyeur
|
A melhor Queca com uma GP foi sem dúvida com a Karolina do Porto,  que mulher do melhor que há!!!  deixou-me mesmo  é mesmo  quero muito voltar a estar com esta DEUSA ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) ; um bejo bem fofo para ela 
|
19 Nov 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
a melhor? a melhor é sempre a ultima  mas temos mais possibilidades de dar uma boa queca com uma boa gp  do q com uma civil ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mesmo sendo bonita e boa. uma gp q atende 4-5 por dia será tb melhor do q uma q atende 15-20. as melhores são as semi-profissionais...pq não sao gps a tempo inteiro mas ainda assim aprendem a foder bem e com mais envolvência.
|
21 Nov 2010 |
|
 |
|