|
|
Sites... responsaveis... ou não
|
Autor |
Mensagem |
logan
|
Cyber_Test Escreveu: Acreditem meus caros Confrades..... Aqui parece-me que o Confrade Joma esta com a razão....... Por questões profissionais sei que assim é.......até porque ja tive necessidade de tirar isso a limpo e foi o que um advogado me explicou...... Agora existem sempre algumas "artimanhas" para fugir com o rabo da seringa não é? Cyber
ó Cyber !! indo por esse lado então havia muita coisa que um advogado podia explicar,
esles também cá andam
|
30 Dez 2007 |
|
|
 |
logan
|
 Re: Sites... responsaveis... ou não
sites,sites,sites e mais sites.
Radar Escreveu: Terão os Sites alguma responsabilidade pelo "a vontade" com que algumas moçoilas tratam mal os Clientes NÃO senhor fora de questão qualquer responsabilidade para os SITES, mas nos fóruns internos dos sites (ALGUNS) essa informação e omitida Radar Escreveu: Será que eles deveriam ter umas atitudes disciplinadoras no mercado (pelo menos os conceituados fazendo selecção das anunciantes)
1º Ponto havia que definir os conceituados 2º Se não estou em erro já me tinha pronunciado sobre a matéria e mantenho a minha opinião: fazendo a selecção entra-se na pratica da discriminação, independentemente da nacionalidade, cor de pele ou grau de intelectualidade o dinheiro e todo igual, de que vale ter um grande grupo de mulheres bonitas e bem feitas (DEUSAS) se estão anos luz de prestar um bom serviço Mais 3 anos menos 3 anos não marcará a diferença, eu até duvido que aqui todos tenham idade para cá andar, mas há a forma de as obrigar a dizer a idade real?? muitas acham que se forem anunciadas como maduras obtem um melhor suçesso outras acham o contrario A idade muitas vezes faz parte do marketing.Claro que não deviam concordar, mas os aerodinâmicos contam e do lado deles, até podem ser eles a exortá-las para isso e elas depois que se desembrulhem Radar Escreveu: Será que eles não deveriam pactuar com o "desaparecimento" de panças enormes
Óbvio que não! Mas incentivam a isso, tentam mostrar a beleza exterior inexistente, esquecendo que depois os clientes são enganados quando estão de frente a realidade, quem paga ?? as acompanhantes claro
esta opinião e minha e mais fácil uma GP ser bem sucedida pelo que faz e não pelo que aparenta
|
11 Jan 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Viva confrades.No que ao assunto diz respeito,acho que á "sites e sites".Existem sites que á partida nos dão alguma confiança(tirado o photshop) caso do pp,momentos de prazer,apx etc.Agora exite alguns caso do REALEZAS onde já levei uma banhada.Portanto o conselho é saber escolher.
|
11 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
zzz Escreveu: Agora exite alguns caso do REALEZAS onde já levei uma banhada.
então e podes contar aqui a malta a banhada que foi?? quem foi o responsàvel?
|
11 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
mas também muito boa gente (SITES) que muitas vezes escrevem aquilo que lhes vai na cabeça sobre o serviço que as acompanhantes sem o devido consentimento delas, ou mesmo sem elas saberem
|
13 Jan 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
logan Escreveu: zzz Escreveu: Agora exite alguns caso do REALEZAS onde já levei uma banhada. então e podes contar aqui a malta a banhada que foi?? quem foi o responsàvel?
Essa banhada já foi por volta de Novembro ou De4zembro passados.Vi as fotos no www.realezas.com de uma tal de Bia.
Liguei e indicaram-me que o apartamento se situava nas portas de Benfica.
O preço era de 40 euros.Achei muita frutas mas....
Quando lá cheguei até me assustei.
Portanto muito cuidado com o www.realezas.com pois está cheio de truques.
|
14 Jan 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|