The Teste Peitos-Bunda-Fofura Test
Autor |
Mensagem |
logan
|
 The Teste Peitos-Bunda-Fofura Test
RUC Escreveu: Mas na nossa "actividade" eu ligo bem mais ao conteúdo que à forma
toma lá 5 por que sou da mesma opinião :smt025
|
27 Jan 2008 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: The Teste Peitos-Bunda-Fofura Test
Cyber_Test Escreveu: Celebridades recomendadas: J. Lopez
Cyber Eh lá! ó Cyber, eu estou primeiro Piotr Escreveu: Celebridade recomendada: J-Lo, em seus momentos ultra-sexy. Ou seja, quando ela não está atuando. (pronto, tá bem, aceito...)
_________________ So many girls, so little time...
|
27 Jan 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, fica claro que você gosta de mulheres com peitos menores, bunda grande e que sejam mais fofas do que sexy.
~ Por causa da sua pontuação, que mostrou que você curte peitos pequenos e bunda maior, pode parecer que você curte aquelas mulheres bundudas. Provavelmente não é o caso. É mais provável que você se interesse por bundas mais voluptuosas e quadris curvilíneos e que eles te pareçam mais atraentes. E você não gosta de peitos falsos e enormes.
A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, sua pontuação alta sugere que você prefere mulheres com um visual mais menininha. Hmmm!
Celebridade recomendada: Hilary Duff, porque ela é a mais fofa que você pode encontrar!
este e o resultado do meu namorado, lol, ja mostro o meu
|
27 Jan 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
You want everything in a man at the same time! Masculine, built like a Greek god, exotic and mysterious and even some bad-ass in there too. I think you would really like Freddy Ljungberg, the Swedish soccer player. He's the guy on the right. But let's face it, the whole point of this was to look at a bunch of hot guys. If you liked what you saw, please rate my test!
|
27 Jan 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: Cyber_Test Escreveu: Celebridades recomendadas: J. Lopez
Cyber Eh lá! ó Cyber, eu estou primeiro Piotr Escreveu: Celebridade recomendada: J-Lo, em seus momentos ultra-sexy. Ou seja, quando ela não está atuando. (pronto, tá bem, aceito...)
As minhas desculpas...Ok.... Piotr.......
Mas dentro do mesmo "estilo" aqui deixo outra que (me dá pica)...... Alicia keys
Cyber
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
27 Jan 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Cyber_Test Escreveu: Piotr Escreveu: Cyber_Test Escreveu: Celebridades recomendadas: J. Lopez Cyber Eh lá! ó Cyber, eu estou primeiro Piotr Escreveu: Celebridade recomendada: J-Lo, em seus momentos ultra-sexy. Ou seja, quando ela não está atuando. (pronto, tá bem, aceito...)
As minhas desculpas...Ok.... Piotr....... Mas dentro do mesmo "estilo" aqui deixo outra que (me dá pica)...... Alicia keys Cyber
OK  depois trocamos 
_________________ So many girls, so little time...
|
27 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
naughtygirl Escreveu: You want everything in a man at the same time! Masculine, built like a Greek god, exotic and mysterious and even some bad-ass in there too. I think you would really like Freddy Ljungberg, the Swedish soccer player. He's the guy on the right. But let's face it, the whole point of this was to look at a bunch of hot guys. If you liked what you saw, please rate my test!
a nossa naughtygirl a mostrar os seus dotes linguísticos
|
27 Jan 2008 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Que tanga de teste
Raw score: 51% Big Breasts, 50% Big Ass, and 48% Cute!
Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, posso dizer que você prefere mulheres que tenham seios grandes, bunda grande e uma postura sexy.
Perceba que você gosta de mulheres com mais curvas do que a média.
A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, a pontuação baixa indica que você prefere uma mulher com um visual mais selvagem e sexy! Hummm.
Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
28 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
joma"noite" Escreveu: Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie. Kung-fu Escreveu: Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie
Vai prá fila que eu cheguei primeiro! 
|
28 Jan 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Ora o meu resultado foi o seguinte: "Voluptuosa e Sexy... Com base nas suas respostas, posso dizer que você prefere mulheres que tenham seios grandes, bunda grande e uma postura sexy. Perceba que você gosta de mulheres com mais curvas do que a média. A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, a pontuação baixa indica que você prefere uma mulher com um visual mais selvagem e sexy! Hummm. Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie". Em cheio nas cheiinhas, tal como eu gosto... 
_________________ E porque não...?
|
13 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Segue resultado: Voluptuosa e Sexy Raw score: 52% Big Breasts, 55% Big Ass, and 60% Cute! Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, posso dizer que você prefere mulheres que tenham seios grandes, bunda grande e uma postura sexy. Perceba que você gosta de mulheres com mais curvas do que a média. A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, a pontuação baixa indica que você prefere uma mulher com um visual mais selvagem e sexy! Hummm. Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie. Teste com alguma margem de erro. 
|
04 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Bem o meu resultado é o seguinte:
"Voluptuosa e Sexy Raw score: 59% Big Breasts, 77% Big Ass, and 48% Cute!
Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, posso dizer que você prefere mulheres que tenham seios grandes, bunda grande e uma postura sexy.
A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, a pontuação baixa indica que você prefere uma mulher com um visual mais selvagem e sexy! Hummm.
Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie."
O resultado tá quase exacto, exceptuando o facto que eu devo pertencer ao 1% populacional que não acha piada nenhuma à Angelina Jolie!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
06 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, posso dizer que você prefere mulheres com seios grandes, bunda grande e um jeitinho fofo.
A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, sua pontuação alta indica que você prefere mulheres que têm um jeito de menininha inocente. Hmmm!
Celebridades recomendadas: Beyoncé e a atriz Elisha Cuthbert.
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
06 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie. (nem por isso, mas pronto...)
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
07 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Voluptuosa e Sexy Raw score: 81% Big Breasts, 73% Big Ass, and 36% Cute!
Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie.
|
12 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 118 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|