Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Tirar ou não a aliança? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tirar ou não a aliança?
Boas amigos

Hoje aconteceu-me uma coisa com uma gp que sinceramente nunca tinha ouvido. Ora estando eu numa de desanuviar, de esquecer problemas e de dar já queca valente no final da mesma ela vira-se e pergunta: és casado?
Sim... Respondi. Então diz ela: não achas que devias estar com a tua mulher?
Nem abri a boca. Ora estou eu a pagar para um serviço e sai-me isto? Era só o que me faltava.

E vocês, já passaram por alguma situação assim?

06 Mar 2013

Iniciado

Registado: 05 Fev 2009

Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
eu fui cliente algo assíduo de uma GP aqui falada que era a Joana que "atacava" em gaia perto do elcorte Inglês, acontece que tinha conversas inicialmente com ela e a mesma dizia-me que uma relação a pagar ou não é sempre traição, ao contrário de muitas que querem ganhar o seu e dizem que é uma relação comercial e que nesse caso não se pode dizer que seja traição.......

em conclusão mais ou menos foi isso que a saudosa Joana me disse....... que não deveria fazer aquilo LOL....... esta menina creio que já saiu de circulação, pena............ boa gente, na volta porque não era isto que queria da vida dava aqueles conselhos.... nunca cheguei bem a perceber...............

06 Mar 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu detesto a palavra "traição". Não há nada de imoral no sexo, seja ele entre pessoas do mesmo sexo, pessoas de sexo oposto, pessoas casadas ou pessoas casadas com outras pessoas.

Curiosamente ouço pessoas jovens dizer coisas tais como "não admito traições" e outras que tal. Será que continuarão a dizer o mesmo daqui a trinta anos?

Isto é off-topic, ou talvez não seja; de qualquer forma, lido o tópico, foi o que ocorreu escrever.

06 Mar 2013
Iniciado

Registado: 10 Mai 2012

Sim, tiro a aliança porque está larga e pode sair a meio da berlaitada ou durante o duche...

07 Mar 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
jolinho Escreveu:
Eu detesto a palavra "traição". Não há nada de imoral no sexo, seja ele entre pessoas do mesmo sexo, pessoas de sexo oposto, pessoas casadas ou pessoas casadas com outras pessoas.

Curiosamente ouço pessoas jovens dizer coisas tais como "não admito traições" e outras que tal. Será que continuarão a dizer o mesmo daqui a trinta anos?

Isto é off-topic, ou talvez não seja; de qualquer forma, lido o tópico, foi o que ocorreu escrever.

Mas não é o sexo que é a traição. A traição é fazer o parceiro acreditar numa exclusividade que não existe. Se for um parceiro informado já não se fala de traição.

07 Mar 2013
Iniciado

sim, essa é a questão......... á prior quando se tem companheira parte do principio que o sexo não é necessário fora da relação....... se existir e não for do conhecimento é traição............

não estou a ver a minha esposa a ter sexo fora da relação e convencer-me que aconteceu e não é traição............ até porque se quiser dar uma cambalhota estou sempre disponível logo não tem necessidade de procurar fora............

desculpem o meu machismo...........

07 Mar 2013
Administrador

Agora olhemos para nós e para os nossos comportamentos. Se há casal, então não há que pular a cerca, mas nós achamos que a regra só se aplica à Maria. A nós também se aplica, mas com excepções: para a vizinha gostosa, a colega de trabalho com altas mamas, a cota do sétimo andar, a chavala provocante - ou quando nos apetece ir às GPs. Um homem não é de pau, caramba, e as mulheres são gostosas.

É esta a razão porque eu digo que o conceito de traição está ultrapassado e só serve para causar infelicidade. Anda por aí gente a dizer "não aceito traições" e a ser valentemente enganada - e anda também muito boa gente com medo de andar a ser enganada sem razão nenhuma.

Eu não pergunto à Maria aquilo que ela faz e não vou contar-lhe aquilo que faço.

08 Mar 2013
Iniciado

Registado: 08 Out 2009
Negativos
1

Se não fossem os casados a frequentar esses serviços queria ver o que era das meninas...
Um gajo que namora ainda está na fase da novidade e tudo é muito bonito e excitante. Passado uns anos as coisas mudam.
E já daí que vamos relaxar e não pensar em mais nada se não no nosso próprio prazer.
É pra isso que pagamos e é para nos dar prazer que elas recebem...

08 Mar 2013
Iniciado

eu no meu caso comecei a frequentar o meio já algo tarde, ou seja já nos meus trinta e tal.......... e ainda hoje mantenho o que sempre disse com ligeiras alterações, ou seja, comecei a frequentar porque em casa após o segundo filho as coisas mudaram drasticamente e a disponibilidade deixou de ser a que era, como amo a minha mulher preferi recorrer ao comercial pago e ando do que procurar uma situação cor de rosa e acreditem que se procura-se trabalho num meio que arranjava...... no entanto ainda hoje quando as coisas em casa andam mais assíduas posso dizer que nem penso em saltar a cerca, nem me vem á ideia............

a única alteração que tenho relativamente ao que digo é que de facto depois de procurar estes meios foi-me permitido ter experiências que em casa não será de todo possível pelo menos no meu caso...... um bom bico, um anal, um bico até ao fim...........

mas como disse, se andar tudo normal em casa nem penso nisto..................

08 Mar 2013
Acompanhante

Não cairei na asneira de pensar que se não estiver disponível para o meu parceiro, ele não vai procurar GPs. A menos que não tenha dinheiro... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

09 Mar 2013
Iniciado

tens a experiência que a vida te deu e conheces bem de mais a raça dos homens, mas podes crer que em casa a minha mulher não desconfia............ posso confessar que por vezes mando uma piada do género que um dia procuro fora, mas ela no fundo não acredita leva para a brincadeira...........
com todo o respeito para todos os que frequentam tal como eu, no meu caso especifico se andar com eles vazios não me ocorre saltar a cerca....... pela curiosidade e vontade de experiências diferentes também não............ já tenho a minha conta................

10 Mar 2013
Acompanhante

No fundo trata-se disso, do que já vi; depois de ver o que acontece quem é que vai pensar que não é assim que acontece?

11 Mar 2013
Iniciado

Registado: 26 Jun 2008
Positivos
1
Neutros
3

Miss_Shag_Well Escreveu:
No fundo trata-se disso, do que já vi; depois de ver o que acontece quem é que vai pensar que não é assim que acontece?

Alguma vez vais conseguir ser 100% feliz ao lado de uma homem?

12 Mar 2013
Confrade

Registado: 06 Mar 2013
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Esperem, estou com uma duvida quem usa aliança e vai para o embate, será que pensa que vai para o engate? [bigsmile] [bigsmile]
Eu quando usava aliança, nunca a tirei para ir ao embate :) , ja para o engate tirava :smt050
Até estou a pensar usar outra vez aliança, devo? :smt049 :smt049 :smt049

12 Mar 2013
Administrador

Eu não uso aliança. Será que posso continuar a visitar Gp´s e amigas?

12 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: