Que idade tinha a GP mais velha com que já tiveram
Autor |
Mensagem |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Que idade tinha a GP mais velha com que já tiveram
gentle man Escreveu: A Gp com mais idade que tive o prazer de conhecer publicitava 46 anos. Era a Teresa, a Divorciada Quarentona (linha de Sintra), e um dos melhores orais que já experimentei…  Se a memoria não me atraiçoa, um dos melhor TD's que eu já li....
|
26 Set 2013 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Que idade tinha a GP mais velha com que já tiveram
Diga-se a propósito que, sendo um confessado apreciador de MILFs, as minhas 5 ou 6 GPs actuais sempre no topo da agenda andam entre os 30 e tais e os 40 e muitos. São todas giras, boas, sou sempre muito bem servido e não tenho nenhumas razões de queixa. 
|
26 Set 2013 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
e que 5 ou 6 são essas? vamos lá a saber... 
|
26 Set 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: A Gp com mais idade que tive o prazer de conhecer publicitava 46 anos. Era a Teresa, a Divorciada Quarentona (linha de Sintra), e um dos melhores orais que já experimentei…  as GPs mais velhas que conheci, deveriam ter os seus 45 ou 46 anos, curiosamente, ambas de nome Teresa; qualquer uma delas tinha o corpo bem conservado, rosto engraçado, e a frescura sexual dos trinta; a 1ª tinha uma casa em Lisboa, por cima do hipopótamo, foi no final dos anos noventa, era um grande f*dão; foi através dela que conheci duas jovens sensacionais, que mais tarde foram princesas aqui no tasco; a 2ª conheci-a talvez em 2003, teve duas casas entre Rio de Mouro e Rinchoa, era a p*ta da loucura, quando engatava era completamente depravada; também através dela conheci duas ou três meninas muito boas; 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Set 2013 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
prov1 Escreveu: Assim de repente lembro-me de 2 : A "Fadista" de Odivelas ( perto dos 100), e uma gaja em Telheiras que agora não me lembro do nome mas anunciava em vários sites e já tinha passado os 65. Ambas as duas têm tópicos por aqui. Também pinei essa "massagista" de Telheiras há uns anos atrás. Porra, quando a vi nem queria acreditar. Até fiquei com medo de a desmontar em peças... seguramente acima dos 60s, foi sem dúvida inesquecível. Creio que um dos nomes pelos quais era conhecida era Ana Rita.
|
26 Set 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Essa mesmo, só lá fui uma vez, fez uma massagem de merda com uma maquineta e uma foda vulgar. Era professora reformada segundo dizia e as fotos nos sites eram dela. Para os sessenta e muitos o corpo ainda era apresentável e atendia na própria casa que era um bom apartamento. Encontrei o tópico http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=199923#p199923E ainda atacava no ano passado http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=188&t=31293&p=547799&hilit=ana+rita+telheiras#p547799
|
26 Set 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
druon Escreveu: e que 5 ou 6 são essas? vamos lá a saber...  Estão por aí os meus TDs de todas (menos uma  ). druon Escreveu: Também pinei essa "massagista" de Telheiras há uns anos atrás. Porra, quando a vi nem queria acreditar. Até fiquei com medo de a desmontar em peças... seguramente acima dos 60s, foi sem dúvida inesquecível. Creio que um dos nomes pelos quais era conhecida era Ana Rita. Também uma vez fui ao engano bater-lhe à porta. Mas dessa fugi! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
26 Set 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Vareiro38 Escreveu: A mais velha de que eu sabia a idade tinha 45 anos. E já era avó!  Aliás, chegou-me a mostrar as fotas da neta, numa das cenas mais surrealistas da minha carreira de putanheiro. 
|
26 Set 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Nome, não sei. Apelidei-a de vóvó. Curiosamente foi a mais velha e a mais feia. Porém, tinha um corpito top.
Devia tar proxima dos 50.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
27 Set 2013 |
|
 |
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
- Voyeur
|
Porra confrades,
Virem a este tópico falar de gps de 40 , 45 anos como se se tratasse de um acontecimento...nessa idade é quando estão melhores ! Pelo meu lado gosto delas na minha faixa etária...
A partir dos 50/55 numa GP, isso sim já é um evento.
Minha opinião.
|
27 Set 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Ela anunciava 32, mas devia ter uns 40. Procuro sempre gruta abaixo dos 30 já que tenho de pagar que possa escolher.
|
27 Set 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Procuro sempre gruta acima dos 30 já que tenho de pagar que possa escolher.
(sempre, sempre, não, mas quase sempre)
|
27 Set 2013 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
50, uma verdadeira máquina de foder!
|
27 Set 2013 |
|
 |
Maximus
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 126
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
No meu caso,a gp devia ter 42/43 e apesar de o corpo ja começar a denotar a idade (sobretudo um pouco de barriga) era uma bela foda em que saí sempre satisfeito.
|
28 Set 2013 |
|
 |
anacoreta
Registado: 16 Ago 2009 Mensagens: 65 Localização: Coimbra
- Voyeur
|
Também sou apreciador de GP's cotas, mas aqui por Coimbra, não se encontra nada comestivel 
|
29 Set 2013 |
|
 |
|