Loiras,Morenas,Ruivas,Orientais,Negras ou Mestiças ? ? ?
|
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
PORRA! Eu quero lá saber da cor dos cabelos desde que sejam longos, bem tratados e penteados! Eu quero mesmo saber é dos pés! Das mãos! Do recorte mais que perfeito de genitais e de um par de fesses verdadeiramente genial. Da posição de costas (sim, sim, das costas mesmo), da carga erótica delas, do recorte dos lábios grossos e carnudos, da personalidade do rosto porque não há nada mais enfadonho do que um rosto bruto, e sem expressão, sem personalidade.
Lá porque são GPs não quer dizer que lhes desculpe não serem mulheres, e isso é o que simplesmente um buraco, dois ou três não lhes dá, tal como um homem não o será só por ter nascido com um pénis!
PÉ, Pé, pé!
Já saltei de camas de gajas que perderiam qualquer mortal quando a iniciar a coisa me deparei com calos, joanetes, e dedos deformados!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
06 Jan 2007 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Loiras,Morenas,Ruivas,Orientais,Negras ou Mestiças ? ? ?
O confrade Ab.. aDivinaComédia (e outros) me desculpe, mas cabelo É fundamental! - Luctamini, et vincite...
Vê-se por cima, por baixo, de lado, de frente, de costas... raramente está longe dos nossos olhos... e pessoalmente, um cabelo negro brilhante, bem tratado, longo e com caracóis... ahHHHHH é mais que uma moldura perfeita, faz parte integrante da obra de arte...
Concordo absolutamente com a importância das mãos - de preferência esguias -, do pezinho bem desenhado, e do artelho, aquela ligação com a perna que torna o andar elegante...
E já me esquecia da cor da pele: Aí gosto de todas as cambiantes da natureza até ao negrume total com a absoluta exclusão de osgas brancas e pardas macilentas.
_________________ So many girls, so little time...
Editado pela última vez por Piotr em 06 Jan 2007.
|
06 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Ó Compadre Piotr, seu 'ganda maluco' pá! Definitivamente a razão é contigo! Não há nada melhor que um belo asa de corvo, negro como a tinta da china, de reflexo azulado mas, uma loira brilhante, uma ruiva eléctrica e uma dessas castanhinhas de madeixa aloirada sabem sempre muito bem à vista e não farão mal a ninguém.
Sobre os pés, estás a ver, estás a ver, nunca vemos a malta falar disso nos TD e, quanto a mim, trata-se de falta imperdoável, que de volta e meia me traz calos e me arrepia os falos (da cabeça e do besugo)! 
|
06 Jan 2007 |
|
 |
virokukeumeto
Registado: 06 Jan 2007 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Eu cá vou pras loiras ou então uns belos cabelos negros.
Mas, por outro lado, desde que não tenha tomates... marcha tudo! Bem quase tudo.
|
08 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Vocês são uns sectaristas do 'alho'. Eu por mim, uma das melhores gajas que comi, vos garanto que tinha os cabelos azuis! E por azuis, note-se, quero mesmo dizer azuis...
Mas agora pergunto eu, sim, pergunto eu! Que é feito dos cabelos azuis, lilases, cor de rosa, verdes.... Ãhn? Qué feito dessa merda? 
|
08 Jan 2007 |
|
 |
virokukeumeto
Registado: 06 Jan 2007 Mensagens: 30
- Voyeur
|
|
09 Jan 2007 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
aDivinaComédia Escreveu: Vocês são uns sectaristas do 'alho'. Eu por mim, uma das melhores gajas que comi, vos garanto que tinha os cabelos azuis! E por azuis, note-se, quero mesmo dizer azuis...  Mas agora pergunto eu, sim, pergunto eu! Que é feito dos cabelos azuis, lilases, cor de rosa, verdes.... Ãhn? Qué feito dessa merda? 
Já comi uma, preta de cabelos azuis...
Muita ginástica, bom corpo, boa performance. Mas porra, olhar para uma gaja com esse efeito cromático é algo estranho
|
09 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Pois é, estou a ver-vos, estou a ver-vos... Mas então que é feito das albinas pá?! É que até se fala noutros tópicos em anãs mas, de albinas não falais vós! Sectaristas, é o que é... Administradores acolham este meu protesto. Tem que haver aqui espaço para todas as cores e albinas é o que não faltam por aí.
A propósito, já alguém comeu uma teta de uma albina? 
|
10 Jan 2007 |
|
 |
de força
|
eu acho que cada versão tem o seu encanto; mas uma ruiva, russa, sardenta, com 1,80 ou mais e olhos verdes faziam-me vir só com a corrente de ar ao fechar a porta do quarto.
|
14 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
de força Escreveu: eu acho que cada versão tem o seu encanto; mas uma ruiva, russa, sardenta, com 1,80 ou mais e olhos verdes faziam-me vir só com a corrente de ar ao fechar a porta do quarto.
PORRA!! Com 1.80? Xiça! Vou contar-te ó pá! Olha que essa merda de saltos tipo striper far-me-ia fugir a sete pés, logo a mim que não me recordo de ter fugido de alguma coisa na vida e muito menos de gajas! Ficava com 2 metros e eu, com 1.78 tinha que bater as 'bolas' baixo, numa de ppmm ou de canzana. Olha que em pé contra o móvel não me atrevia eu.... 1.75 no máximo. Mais do que isso pode arrepiar um abade mas, gostos são gostos, claro.
1.80 ? Andávamos nós para ali a discutir o que é um avião e não é.... Olha lá ó johnnie, agora já sabemos o que é a aviação de grande porte! 
|
14 Jan 2007 |
|
 |
NuMen
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 60
- Voyeur
|
de força Escreveu: eu acho que cada versão tem o seu encanto; mas uma ruiva, russa, sardenta, com 1,80 ou mais e olhos verdes faziam-me vir só com a corrente de ar ao fechar a porta do quarto.
meu grande amigo "à bruta", valente concordância, excluindo a bandeira russa, que não faço grande questão
|
14 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Pois estou a ver que esta história tem seguidores. Ainda vou ver se vejo entre os meus contactos de GPs uma daquelas com quem não andaria.
Que tal uma com 1.90, também marcha?
|
15 Jan 2007 |
|
 |
de força
|
1,90 também marcha. A Diana de Carnide (onde eu e o Numen npos separamos) era desse calibre. Tanta mulher para navegar... venha ela mestre !
|
15 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
de força Escreveu: 1,90 também marcha. A Diana de Carnide (onde eu e o Numen npos separamos) era desse calibre. Tanta mulher para navegar... venha ela mestre !
Pronto! Ok! Houve uma falta minha imperdoável, eu abade me confesso!
QUANTO MEDES PÁ!
e olha que não me refiro ao galho 
|
15 Jan 2007 |
|
 |
marafado
Registado: 14 Jan 2007 Mensagens: 13
- Voyeur
|
|
25 Jan 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|