Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 346 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo
 As "doçuras" dos clientes! 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As "doçuras" dos clientes!
Olá Eat Pussy, :smt023
Quando estou com uma GP que gosto :smt007 e o clima dá para conversar um pouco, costuma falar se sobre nós e como eu tenho traços orientais querem saber de onde venho.
Assim, quando vão ap Fórum é quase certo que me associam a quem esteve com elas.
Houve uma que um dia me mandou um SMS a dizer "Olá Japonês,vi que andas a escolher boas". Como não lhe tinha dito,perguntei: Como soubeste que eu participava no Fórum. A resposta foi,conheço te muito bem e sei como escreves
Bolas, fui apanhado pensei.

16 Abr 2015

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: As "doçuras" dos clientes!
Não nos devemos identificar mas por vezes é difícil esconder quem somos.
Nesta vida há muito espaço para caricias e conversetas.. não é só pinadela.

Isto é uma brincadeira :)
(e deve ser levada na desportiva)

16 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Gup, depois de refletir...
Qual seria a alternativa ao "mel" todo que falas?
1- Silêncio
2- Falar de forma vulgar sexuada

O 1 é de graça, o 2 paga-se, chama-se phone sex, sex talk, etc.

Acho que é uma lasquinha de borla que leva os confrades a terem tais interações, desse modo têm um pouquinho de atenção da Gp de borla, sem investir nada: sinceridade, densidade, inteligência, sabedoria, humor, euros, amizade, amor, etc.

É como digitar parvoíces online só para ter atenção feedback...

Pensando bem no real é exatamente o mesmo...

Suponhamos:
Um confrade vira-se para outro com essa postura "levinha":
- Olá confrade, hoje está todo fresquinho e janota, tome lá abracinhos e passobemzinhos e desejo-lhe um dia super lindo e cheio de coisinhas boas esvoaçantes, cor azulinha céu.
- Oh confrade vá mas é levar no c#%& Fogas-se

É tipo aquele cidadão chato, aquela vizinha melga que insiste em falar sem nada acrescentar de relevante à nossa existência, falar só para arejar a boca?!

16 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

8)
Imagem

16 Abr 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Que se seja simpático e boa-onda para as gp's, é uma coisa. Já a baba que abunda em alguns tópicos, nomeadamente nas HL's é um fenómeno que dá que pensar. Eu imagino as gargalhadas (aquelas que têm sentido de humor) que algumas gp's dão ao lerem determinadas pérolas, sendo certo que, a muitas delas, essa baba lhes causa repulsa e inspira desprezo.

Muitas vezes me pergunto se grande parte dos BOP's conhecem a natureza feminina, e aqui nem sequer estou a separar gp's de civis, para se exporem de forma tão "carente" como o fazem. Se calhar não conhecem mesmo, e isso leva-os a agirem desta maneira.

16 Abr 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

gup,

Pelo que me apercebo, leva-me a concluír que será assim:

- Uns fazem-no única e exclusivamente, para se divertirem ( como diz o vicente e bem.... :smt045 ).

- Outros divertem-se, satirizando os BOP's e PL's, pois nem sequer conhecem as GP's, nem estão preocupados em conhecer. :smt045

- Depois temos os BOP's e PL's tristes, à espera que elas lhes façam umas cócegas no EGO!! :wink: ](*,)

- Seguem-se os BOP's, que já conseguiram retirar algum proveito ( redução da propina, e aumento do tempo para fazerem o amori... :-" :wink: ).

- E para finalizar, temos aqueles que pertencem à família dos Pecilotérmicos, espécie muuuuito à frente.... :wink: esses "prantam" ( ver léxico, da raia ribacudana..... :lol: ) na pussy da nina, um odómetro, para controlarem as "bandeiradas". Chicotadas Chicotadas Chicotadas Chicotadas

Esta espécie ( de que faz parte o tubarão.... :wink: ), além de controlarem as "bandeiradas" da pussy, controlam os BOP's....).

Táxxxxi, Táxxxxxi.... Hello

:evil:

Adeus até ao meu regresso!

Imagem

Editado pela última vez por Real Stallion em 16 Abr 2015.
16 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Japonês Escreveu:
e o clima dá para conversar um pouco, costuma falar se sobre nós e como eu tenho traços orientais querem saber de onde venho.
Assim, quando vão ap Fórum é quase certo que me associam a quem esteve com elas.
Houve uma que um dia me mandou um SMS a dizer "Olá Japonês,vi que andas a escolher boas". Como não lhe tinha dito,perguntei: Como soubeste que eu participava no Fórum. A resposta foi,conheço te muito bem e sei como escreves
Bolas, fui apanhado pensei.

ò Confrade Japonês, corrija-me se estiver enganado, mas não foi você que postou numa HL que ia visitar uma menina às 18h :-k

16 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Real Stallion Escreveu:
- Outros divertem-se, satirizando os BOP's e PL's, pois nem sequer conhecem as GP's, nem estão preocupados em conhecer. :smt045

- Depois temos os BOP's e PL's tristes, à espera que elas lhes façam umas cócegas no EGO!! :wink: ](*,)

O que significa PL ?

16 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

PL = GPs lover

16 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Foda-se essa sigla já me andava a irritar, ainda não a tinha apanhado :smt023

16 Abr 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Chokolate Escreveu:
Real Stallion Escreveu:

O que significa PL ?

São os pitanheiros ( como dia o meu amigo jp... [bigsmile] ) altruístas, que têm muito amor para dar.... :-" :smt035 ).

:evil:

16 Abr 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Confrade Chokolate
é verdade e eu pedi desculpa :smt022 pelo erro de maçarico. ](*,)
E se me recordo não repeti o erro.
No caso em apreço estava ansioso porque vi que a a Gp falava noutros compromissos nesse dia e eu só queria garantir que não ficava esquecido ... ](*,) há muito que a desejava ... Sereia Sereia
Quando a cabeça de baixo é que pensa cometo erros,nas estou a corrigir me e a aprender.

16 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Marsapio Escreveu:
Que se seja simpático e boa-onda para as gp's, é uma coisa. Já a baba que abunda em alguns tópicos, nomeadamente nas HL's é um fenómeno que dá que pensar. Eu imagino as gargalhadas (aquelas que têm sentido de humor) que algumas gp's dão ao lerem determinadas pérolas, sendo certo que, a muitas delas, essa baba lhes causa repulsa e inspira desprezo.

Muitas vezes me pergunto se grande parte dos BOP's conhecem a natureza feminina, e aqui nem sequer estou a separar gp's de civis, para se exporem de forma tão "carente" como o fazem. Se calhar não conhecem mesmo, e isso leva-os a agirem desta maneira.

:) Gostei da observação.

Eu não sou muito paciente para mensagens docinhas, detesto escrever sms chatas no telf e nem costumo dar grande troco a esse tipo de investidas. Felizmente tb não tenho muitas dessas.
Gosto de ser tratada com carinho sim, mas detesto pegamonstros, e acho que é desses que gup fala.
Uma msg de um cliente com quem já tive alguma conversa, já tenho alguma confiança e que me pergunta se estou bem, ou que me afina os sentidos do tipo "já me apetecia repetir, vamos combinar?", isso eu gosto, se forem lenga lengas prefiro ignorar.
Quando comecei neste trabalho tive um suposto cliente que durante um ano me mandava sms ou mesmo me ligava todos os meses para marcar alguma coisa e na hora nunca podia. Mas eu era linda, eu era o mundo, eu era tudo e ele queria tudo... Seca valente!

- Normalmente quem manda msgs és linda e adoro te e não sei que mais, e ainda nem esteve comigo quer tentar convencer-me a pinar de graça. (no thanks)
- Os que estiveram e fazem isso, se for com muita insistencia, começam a ser chatos, a intenção é pinar de graça ou mais barato. (No thanks)
- Os que gostam de babar por todos os cantos no face, por ex, são aqueles que nunca estiveram comigo e chegam a dizer, foi tão bom... na cabeça deles. ISTO É ALGO QUE AINDA ACHO MAIS ESTRANHO!!

Gosto de receber de vez em quando uma msg dos clientes a perguntar como estou, que sejam apimentadas e com humor mas sem serem chatos. Há coisas que realmente parecem mesmo do outro mundo.

É isso e perguntarem me se lhes quero ver a pila para dar opinião...
Marsápio há homens que não entendem mesmo nada de mulheres.

16 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
A atenção doce atenção, captar atenção dos outros , darem nos atenção.

16 Abr 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Ó gup tu sabes bem as razoes pra isso acontecer
E ate podias escrever umas teorias
Mas num forum de gajedo era impossivel nao assistir a figurinhas tristes
Uma coisa é um gajo ajavardar pra se divertir
Outra é ser BOPalhao e lamber o cu ás gajas
:smt005

Nao confundir com Bob o construtor
[385-198.gif]

Sortuda
Mijei-me a rir com a cena do confrade
:smt005

Eu mandava os Bops todos marchar na carregueira com o sargento RS a dar-lhes a GAM
[bigsmile]

Editado pela última vez por jpescador em 16 Abr 2015.
16 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 346 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 146 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: