Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10269
|
 Os 3 melhores anos?
gup Escreveu: Nos sites de massagens as gajas parecem que quase todas têm grandes mamas. Uma objetiva grande angular tem esse efeito e depois o Photoshop também dá uma ajudinha.
|
22 Abr 2015 |
|
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Os 3 melhores anos?
2000 foi uma boa colheita nos bares de sobe e desce em especial nas zonas da raia- abundância-qualidade e preços acessíveis numa altura de boa conjuntura económica. 2003 a 2006 foram bons anos para as investidas em apartamentos. Nos ultimos anos o Óscar vai para o photoshop em Hd e para o marketing associado. A crise agravou tudo e as melhores puseram-se a andar ou como se diz na minha terra puseram-se no caralho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e agora proliferam as rainhas do calçadão ultra rodadas e as patricinhas chiques de dois nomes trabalhadas em laboratório, siliconadas, demasiado malhadas e infiltradas . a beleza natural tem dado lugar a criaturas andrógenas mais tatuadas do k um Vory v Zakone ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) artificiais e rambonas . o dinheiro é pouco e a escolha deve ser o mais acertada possível sabendo separar o trigo do joio.
|
23 Abr 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
erosman Escreveu: Nos ultimos anos o Óscar vai para o photoshop em Hd e para o marketing associado. A crise agravou tudo e as melhores puseram-se a andar ou como se diz na minha terra puseram-se no caralho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e agora proliferam as rainhas do calçadão ultra rodadas e as patricinhas chiques de dois nomes trabalhadas em laboratório, siliconadas, demasiado malhadas e infiltradas . a beleza natural tem dado lugar a criaturas andrógenas mais tatuadas do k um Vory v Zakone ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) artificiais e rambonas . o dinheiro é pouco e a escolha deve ser o mais acertada possível sabendo separar o trigo do joio. Que excelente análise. 
|
23 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois os anos 80`s na invicta não foram lá grande coisa. Existia já o famoso Pérola Negra, Candeia, Japauto, a inegualável Rosete que ficava lá na con* da mãe street. Nas Ruas, a da Alegria, Santos Pousada, Marquês, para não falar mesmo pró xunga Caldeireiros, Escura, etcetc. É a partir de 90 que o panorama começa aquecer quando um sr. chamado Jacinto Costa trás um contigente de zukas de 1ª divisão afastando para canto o k por cá habitava. Pérola renasce com um novo look chegando a ter umas 40 gps e shows de strip. A noite arrancava no Paganini e para muitos ali acabava ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Apareceram mais casas como o Taba em stª. Catarina com catraiame top e strip, Perola Antiga, Vip, etc. Tb a não esquecer( apesar de nunca ter sido a minha praia) as alternadeiras tais com a Taberna sempre com bom recheio, Calor,Tamariz, Folie....! Enfim a malta ás vezes nem sabia para onde se virar 
|
23 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Nas minhas idas a Lisboa, a realçar o Elefante, Hipopotamo, Cova da Onça e o simpatico Frei Fradique!
|
23 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Um homem de "casas", clubes... Nunca foi a minha praia!
|
23 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó Gup, tamos a falar de Hestória ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
fdx Gup o que te foste lembrar ora deixa la ver o anos da L da expo o anos da M baixinha e sem sombra de duvida o anos da L dos patins 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Hum... enigmas? - Nariguda? - Em actividade ou já fora de actividade? - Luna M? 
|
23 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O surfista fajuto não quer revelar o mistério? 
|
23 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
gup Escreveu: 8)
Um homem de "casas", clubes...
Nunca foi a minha praia! Same here.
|
23 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Pagar para as comer acho que muitas vezes é compensador. Pagar para elas enfiarem o champanhe no vaso que está mais perto, nunca achei... 
|
23 Abr 2015 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Ora bem, consultando a minha folha do Excel, denominada "GP" (que nome original  ), foram os anos de 2008 e 2009... A partir de 2010, tem sido a mocar sempre a mesma...! Na verdade, começo a estar saturado e com vontade de partir novamente à descoberta  !!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
23 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
2009 parece que é quase uma constante até agora...
|
23 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Não confirmo nem desconfirmo. Mas não há nada nessa altura que me seja instantaneamente memorável.
|
23 Abr 2015 |
|
 |
|