Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
 Como gostam de ser atendidos pelas GPs? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
foulaam Escreveu:
Ainda há outra hipótese kinky-light: se houver já grande confiança entre a donzela e o seu cavaleiro :mrgreen: , ela podia dar-lhe a chave da casa, escondia-se (convém que a casa não seja minúscula) em sítio não demasiado evidente e ele teria de a descobrir - nessa altura com o entusiasmo da perseguição, já certamente de arma em riste!!! :lol: :lol: :lol:

Podemos chamar a esta modalidade A Caça Ao Tesouro!!! :wink:

Também posso abrir a porta do castelo, as minhas amigas escondem-se, e eu vou dizendo frio ou quente...hehehe...a primeira Donzela a ser encontrada é atingida pela arma do mui nobre cavaleiro O Descobridor... :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssss

14 Jul 2008

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Eu gosto de vê-las equipadas à Benfica. Não sei porquê, mas deve ser uma taradice minha de Sportinguista doente.

14 Jul 2008
Acompanhante

Marsapio Escreveu:
Eu gosto de vê-las equipadas à Benfica. Não sei porquê, mas deve ser uma taradice minha de Sportinguista doente.

Por esta resposta é que não tava á espera... :lol: :lol: :lol: ...acho que vou mesmo redigir um questionário que assim não vou lá não...hehehe...ainda por cima quando me visitam não informam sempre quem é quem...lol...ainda visto o equipamento do Benfica para um forista que sonhe com uma "girl next door" e depois quero ver.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssss

14 Jul 2008
Iniciado

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
nunca de meia branca....lol

14 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Miss_Shag_Well Escreveu:
Também posso abrir a porta do castelo, as minhas amigas escondem-se, e eu vou dizendo frio ou quente...hehehe...a primeira Donzela a ser encontrada é atingida pela arma do mui nobre cavaleiro O Descobridor... :lol: :lol: :lol:

É ainda outra hipótese... :mrgreen: mas a minha era para donzela sozinha em seu castelo... :wink: ah! e poderia estar semi-(des)coberta por transparências tipo mil-e-uma-noites... :P

14 Jul 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Miss_Shag_Well Escreveu:
Eu gosto de receber vestida...costumo variar entre o visual mais formal até ao visual "girl next door" (como me apelidou alguem mto querido...hehehe) mas, por vezes, parece que acham estranho ou que estou a disfarçar qualquer imperfeição...então já optei por um visual mais descascadex...e parece que também n tou a acertar...lol....heeeeeeeeeelp...mais opiniões, precisam-se...hehehehe.....

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

O meu preferido :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

14 Jul 2008
Acompanhante

foulaam Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

É ainda outra hipótese... :mrgreen: mas a minha era para donzela sozinha em seu castelo... :wink: ah! e poderia estar semi-(des)coberta por transparências tipo mil-e-uma-noites... :P

...e ao ser apanhada soltar uns gritinhos...aiaiai..pfv sê gentil comigo nobre cavaleiro, pois ainda tenho cantinhos no meu corpinho (embora não todos) que ainda são de Donzela...sê meigo pois até esses se sentem seduzidos a entregar-se...hehehe....

Bjssssssssssss

14 Jul 2008
Acompanhante

Piotr Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
Eu gosto de receber vestida...costumo variar entre o visual mais formal até ao visual "girl next door" (como me apelidou alguem mto querido...hehehe) mas, por vezes, parece que acham estranho ou que estou a disfarçar qualquer imperfeição...então já optei por um visual mais descascadex...e parece que também n tou a acertar...lol....heeeeeeeeeelp...mais opiniões, precisam-se...hehehehe.....

...a calcinha de ganga e o calçãozito (pouco) justo tão incluidos?...juro que n tenho celulite...hehehe....

Bjssssssssssss

14 Jul 2008
Diamante

Miss_Shag_Well Escreveu:
Piotr Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

...a calcinha de ganga e o calçãozito (pouco) justo tão incluidos?...juro que n tenho celulite...hehehe....
Bjssssssssssss

Claro que estão, e principalmente se deixarem o bigas à mostra :roll:

14 Jul 2008
Acompanhante

Piotr Escreveu:
Claro que estão, e principalmente se deixarem o bigas à mostra :roll:

Oops...bem me queria parecer que andava a fazer qualquer coisa mal... :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssss

14 Jul 2008
Diamante

E bem que ele merece andar a descoberto... :mozilla_kiss:

Será que tens cócegas nele ?

Já estou a lamber o ecran...

14 Jul 2008
Acompanhante

Piotr Escreveu:
E bem que ele merece andar a descoberto... :mozilla_kiss:

Será que tens cócegas nele ?

Já estou a lamber o ecran...

Hehehe...tenho umas coceguinhas que passam assim que começo a ficar "acesa" hehehe....e para isso basta começar a tentar adivinhar qual o seguinte percurso da lingua... :lol: :lol: :lol: ....mas não tenho nadinha pa vestir com o bigo de fora...seria incapaz de andar na rua assim :lol: :lol: :lol: :lol: ...deve ter alguma coisa a ver com a minha educação...(senhora na rua...bla bla bla...)....até os meus decotes são discretos... :lol: :lol: :lol: ...dentro das paredes deste "castelo" é claro que estou receptiva a roupitas menos "próprias" hehehe...mas acabo a manter isso de n mostrar o bigo...

Bjssssssssssssssssssssss

14 Jul 2008
Diamante

Miss_Shag_Well Escreveu:
:lol: ...dentro das paredes deste "castelo" é claro que estou receptiva a roupitas menos "próprias" hehehe...mas acabo a manter isso de n mostrar o bigo...

Bjssssssssssssssssssssss

Posso levar uma tesoura ?

14 Jul 2008
Acompanhante

Piotr Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
:lol: ...dentro das paredes deste "castelo" é claro que estou receptiva a roupitas menos "próprias" hehehe...mas acabo a manter isso de n mostrar o bigo...

Bjssssssssssssssssssssss

Posso levar uma tesoura ?

:D :D :D
Podes...hehehe...com um bocadinho de sorte acaba por ser uma daquelas situações em que o estado final da roupa n interessa nada... :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssss

14 Jul 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Para gde alegria minha constato que este tópico teve um início algo moroso, mas agora entrou em verdadeira velocidade de cruzeiro.
Mto interessantes os posts que pude ler. Os meus parabéns aos confrades e confradesas pelas suas contribuições que espero não fiquem por aqui.
Já deu para tirar algumas ideias para solicitar às GPs nas minhas próximas visitinhas.
Me aguardem… hehe

14 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: