Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Qual a probablidade de sermos traídos pelas nossas mulheres?
Nos dias que correm, a probabilidade de sermos traídos pelas nossas mulheres será a mesma que se aplica à situação inversa. Claro que só existe traição se o acto em questão (existem várias formas de traição) não fôr consentido.
|
01 Out 2008 |
|
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
 Re: Qual a probablidade de sermos traídos pelas nossas mulheres?
Como eu costumo dizer:
Cornos podemos ser todos (potencialmente), mas Corno Manso só é quem quer.
Tenho dito.
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
01 Out 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Oh! Oh! Oh!
Não te esqueças que as mulheres são muito mais espertas nesse campo do que os homens...podem ser traidos uma vida inteira e nem sequer desconfiarem de nada, normalmente os homens parece que trazem estampado na cara
Acho que a diferença está aí, é que as mulheres nem em inquéritos se denunciam...daí as estatisticas, segundo a minha opinião, não estarem certas
|
01 Out 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
01 Out 2008 |
|
 |
maria
|
Sinceramente não sei, mas julgo que os homens traem mais, nem que seja pelo simples facto de produzirem mais testostrona que as mulheres o que os prdispões mais ao sexo, seja lá com quem for
o contrário não acontece com as mulheres, a diferença entre uma traição de homem e mulher, é que o homem baseia quase sempre a sua traição numa noite, ou numa relação curta, e as mulheres têm mais tendencia a relaçoes longas e sempre com a mesma pessoa
Tenho dito....
|
01 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
maria Escreveu: Oh! Oh! Oh! Acho que a diferença está aí, é que as mulheres nem em inquéritos se denunciam...daí as estatisticas, segundo a minha opinião, não estarem certas A Maria deve ter umas quantas histórias para contar 
_________________ So many girls, so little time...
|
01 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
maria Escreveu: Oh! Oh! Oh!
Não te esqueças que as mulheres são muito mais espertas nesse campo do que os homens...podem ser traidos uma vida inteira e nem sequer desconfiarem de nada, normalmente os homens parece que trazem estampado na cara
Acho que a diferença está aí, é que as mulheres nem em inquéritos se denunciam...daí as estatisticas, segundo a minha opinião, não estarem certas Se calhar não me fiz entender...  quando digo isto, é obvio que afirmo que potencialmente todos podemos ser traídos. O chamado "corno manso" é o que descobre, e cala ou não actua em conformidade. Quem cala, consente... daí que corno manso só é quem quer. A fidelidade da companheira não é algo que se tenha sob controle. Agora, o corno manso divide-se em 2 opções: - o que sabe e cala, ou é imbecilmente "compreensivo", o que dá azo a novas infidelidades; - o que tem a presunção da fidelidade canina da companheira, e por isso não está atento ao que ela anda a fazer. Laboratorio dixit
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
03 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
03 Out 2008 |
|
 |
maria
|
Tem um proverbio Arabe que diz
Aconteceu uma vez, pode não voltar a acontecer, aconteceu 2 vezes, provavelmente acontecerá a terceira...
|
03 Out 2008 |
|
 |
taxista
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 82
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Nos dias de hoje penso que existe fortes possibilidades de acontecer 
|
11 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
11 Out 2008 |
|
 |
beboy777
Registado: 10 Set 2008 Mensagens: 109
- Voyeur
|
pois se a malta anda à chuva e muito natural k se molhe!!! eheheh quase certezas!!! de kk forma ja se consegue retirar os cornitos via cirurgia estetica ehehehehe
|
19 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
não meto as minhas mãos no fogo... como alguem disse existem bons cirurgiões plasticos... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
20 Nov 2008 |
|
 |
kamel
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 34
- Voyeur
|
Quase de certeza... mas logo que eu não saiba. Só digo isto porque como a gente traí e elas não sabem, devemos esperar algo semelhante ou seremos assim tão inteligentes que conseguimos esconder e elas não?
|
21 Nov 2008 |
|
 |
mnotmouse
Registado: 23 Jun 2008 Mensagens: 33
- Voyeur
|
Isto está como eu gosto: 10% diz que JAMAIS, 32% diz que NÃO. Tudo junto dá 42%. Alegrem-se fodilhões. Temos 42% de hipóteses de quando estivermos a comer uma gaja casada que o cornudo do marido não desconfie.
|
22 Nov 2008 |
|
 |
|