Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Signos dos Membros do Forum
Ai que a menina Joana ja me descobriu a raça... perdao... o signo... Pois é... sou um cachorrinho... o melhor amigo do homem logo a seguir ao preservativo! o prometido é devido: sai um premio para a menina Joana...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Jan 2009 |
|
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
 Re: Signos dos Membros do Forum
lol, eu n gosto do meu signo
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
naughtygirl
Vá lá... diz nos qual é!
O meu é sagitário!
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Eu cá acho isto dos signos uma treta tão gde que decidi abolir o meu! Eis aqui um confrade sem signo!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Jan 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
eu como mudei de nick agora vou mudar de data de nascimento também... ainda estou a pensar em fazer 3 ou 4 festas de aniversario por ano assim sempre eram mais umas prenditas que vinham e uns cabelitos brancos também entretanto vou sendo caranguejo que tem como símbolo o magnifico 69 no chinês sou dragão, foda-s.... olha o meu azar... uma figura imaginaria...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
o meu signo é caranguejo.
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
joaninha sou caranguejo e faço anos dia 10 julho, dai vêm os dez aninhos de sorte beijos 
|
06 Jan 2009 |
|
 |
P
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 4 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Está mais que visto que quase todos estão com medo de revelar o signo com medo de extravazar inadvertidamente alguma informação o suficientemente sólida para alguém começar a traçar o perfil psicológico ou mesmo uma análise de personalidade.
Depreendo então que, perante tal receio, todos dão alguma credibilidade ao assunto em epígrafe.
Pois meus caros, e caríssimas, afianço-vos que não são nessas 12 simples caixinhas zoodiacais onde se conseguirá encaixar toda a humanidade.
É verdade que numa ou outra faceta de cada um dos signos zoodiacais encontramos algo com que identificamos a nós próprios ou alguém nosso conhecido. Mas daí a termos a personalidade definida ainda está um grande fosso. Mais a mais, "nada mais somos do que o acumular de experiências vividas", ou seja, todos os dias mudamos um pouco.
Feliz 2009 para todos
|
06 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
ok ok sou cornuda (entenda-se touro), ja naci com eles postos e no chinês tb sou dragão 
|
06 Jan 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
X69 Escreveu: eu como mudei de nick agora vou mudar de data de nascimento também... ainda estou a pensar em fazer 3 ou 4 festas de aniversario por ano assim sempre eram mais umas prenditas que vinham e uns cabelitos brancos também entretanto vou sendo caranguejo que tem como símbolo o magnifico 69 no chinês sou dragão, foda-s.... olha o meu azar... uma figura imaginaria... Caro X69 , Já agora o meu signo também é caranguejo , em relação à mudança de nick , isso foi sugestão de alguém ou decidiste mudar ??? Abraço
|
06 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
06 Jan 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: X69 Escreveu: eu como mudei de nick agora vou mudar de data de nascimento também... ainda estou a pensar em fazer 3 ou 4 festas de aniversario por ano assim sempre eram mais umas prenditas que vinham e uns cabelitos brancos também entretanto vou sendo caranguejo que tem como símbolo o magnifico 69 no chinês sou dragão, foda-s.... olha o meu azar... uma figura imaginaria... Caro X69 , Já agora o meu signo também é caranguejo , em relação à mudança de nick , isso foi sugestão de alguém ou decidiste mudar ??? Abraço estou a ver que os câncer´s mandam por aqui jm354 foi por sugestão no inicio e após consultar alguém especial  decidi mudar, pois xoninhas nunca teve nada a ver comigo mas por razões na altura familiares  não podia por o que habitualmente uso... grande abraço
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Jan 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
amigo safado foste um dos que falou em X69... e depois pedi mais umas opiniões e la se mudou... mas olha que o xoninhas já passou bons momentos grande abraço
|
06 Jan 2009 |
|
 |
|