Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
|
23 Abr 2013 |
|
|
 |
xgato
Registado: 23 Mar 2013 Mensagens: 46
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Tenho a certeza que é muito mais fácil um Cliente "apaixonar-se" por uma GP do que o inverso. Estive com uma menina no fim-de-semana e o meu coração ainda está Não me importo adoro a sensação, é algo tão forte que quase parece que conseguimos tocar, faz-nos sentir bem, vivos. A minha vontade era lá voltar, mas não posso, é arriscado. Talvez um dia quando o orgasmo mental desaparecer 
|
23 Abr 2013 |
|
 |
weller
Registado: 22 Set 2010 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Em minha opinião acho que um gajo recorre as GP para não se apaixonar, mas que a alguns o tiro sai pela culatra...eu só posso falar por mim mesmo...mas elas também se apaixonam pelos clientes...também tem sentimentos como os outros
|
24 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Confrade weller, no meu caso discordo totalmente. Mas, de facto todos somos diferentes e cada um com a sua pancada. Eu, o que mais gosto é de me apaixonar E quando não ando apaixonado ou, pelo menos, meio-apaixonado, ando meio-deprimido. Depois desapaixono-me e reapaixono-me mas pelo meio, estou vivo 
|
24 Abr 2013 |
|
 |
masterdevily
Registado: 17 Out 2010 Mensagens: 53
- Voyeur
|
Eu também nunca pensei que poderia ser possível, e apenas me dirigi para o acto físico em si, mas depois vejo a rapariga, e meu deus... Fiquei a pensar nela, assombrou-me a cabeça, e tenho pensado nela, muitas das vezes quando menos dou conta, lá estou a pensar.. Tenho um tópico criado a falar acerca disto, assim como o pensamento de fazer o possível para ela sair destas lides. Toda as pessoas me dizem para não meter nisso, ou 99% delas...mas o 1% e a minha vontade de alterar isso é imensa. Mas fiquei  wow que rapariga..e eu que sou tão critico, e é muito dificil agradar completamente.. e claro que não foi o fisico que agradou, pois isso seria apenas uma atracção física ;) Como tal existem excepções, e quem quiser dar uma olhada no topico, tambem o deixo aqui: " http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=35&t=41251"
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Cumprimentos aos participantes!
Sobre a questão dos sentimentos pelas GP's, no meu entender, desde que haja senso de realidade, acaba por ser uma coisa saudável!
Confesso que retornei a esta vida em Setembro, após a minha última incursão pelo mundo das GP's ter sido em Abril de 1996! Já lá vão quase vinte anos!!!
Depois de três paixões de caixão à cova não correspondidas por colegas de trabalho, espaçadas por alguns anos entre elas, pergunto eu o que é melhor: - andar a chorar pelos cantos por causa de paixões impossíveis, andar a pagar almoços e jantares a colegas e amigas que nunca passam disso mesmo (de colegas, de amigas, de almoços e de jantares!), dar-lhes presentes que se tornam investimentos sem o devido retorno (activos tóxicos!), andar pelo tromba*book a vê-las a publicarem coisas que a gente sabe que não nos são dirigidas ou - bem pior - virem desabafar a vida toda para um gajo mas fazendo de nós mero confessor, mas não mais do que um amigo. E um gajo a aguentar estes embates todos, até ao dia do embate final que é vê-las nos braços de outro! - ou encontrar uma rapariga que a gente já sabe de antemão o que quer de nós em troca do que queremos dela, mas em relação à qual podemos olhar como uma espécie, à mesma, de realização dado que, ao menos com esta, com a hora devidamente marcada e com o compromisso cumprido por ambas as partes, colocamos em prática todos os nossos desejos, nem que seja temporariamente? Melhor ainda: não há compromissos, não há o risco de depois a paixão esmorecer e temos de enfrentar o processo de término de uma relação, ciúmes, vinganças, etc..
Desde que se encare a visita à GP favorita como uma ida à psiquiatra, ao psicólogo, à compra de um voucher daquelas cenas tipo "A vida é bela", em que um tipo vem de lá feliz e com a cabecinha fresca, não há o mal de termos aquela predilecção especial por esta ou aquela GP. Desde que haja senso de realidade e juízo, é bem melhor do que andar por aí a sofrer por quem pouco se importa pelo nosso sofrimento.
Só para dar um exemplo: há uns seis meses atrás andava na fossa por causa de uma colega de trabalho. Aconselhado por colegas e amigos, e com alguma resistência inicial da minha parte, começei a encontrar-me com GP's. Agora já tenho uma favorita, venho de lá feliz e contente, raciocino muito melhor sobre tudo, tenho muito melhor autoconfiança, e às minhas colegas ou amigas encaro-as exactamente como isso: colegas e amigas com quem me dou muito bem, mas pelas quais já não sinto nada por aí além, felizmente para mim.
Claro que, de hoje para amanhã, se encontrar alguém especial que me corresponda e me faça feliz fora deste mundo, é natural que deixe esta vida!
Cumprimentos!
|
01 Dez 2015 |
|
 |
Francisca Ghoall
Registado: 04 Nov 2015 Mensagens: 29
|
Há vários cliente com que a envolvência é maior e quando dou conta estou mais com um amigo do que com o cliente ^(quantos...) E há mesmo aqueles meninos que nos dão mais tesão e que há mais química... mas daí a apaixonar... "muita calma nessa hora..." uma Gp tem de ter o cérebro maior que o coração.
|
28 Dez 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
..." uma Gp tem de ter o cérebro maior que o coração. Se forem como esses peitões 
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Francisca Ghoall
Registado: 04 Nov 2015 Mensagens: 29
|
|
30 Dez 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
30 Dez 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Conheço alguém, não digo quem, que te quer arrebentar a armadura (o Savalas).
|
31 Dez 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
31 Dez 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Se eu tiver voto na matéria, digo já. ..... já mais! !!!!!!!! Prefiro perder um cliente que venha 1 ou 2 vezes por semana a deixar algo evoluir para além óbvio! !!!!!
|
31 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|