Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Tinoni Escreveu: Marc Escreveu: Óh Tinoni,
Por sério entenda-se fiel.
Ou seja, o homem casado que vá às ninas é muito mais fiel do que aquele que anda no engate. Assim?  Cada um terá o seu conceito de fidelidade. E se esse é o teu, eu respeito.
P.S. Estando eu a falar de homens casados, acho estranho que associes o termo a cães.
|
13 Ago 2014 |
|
|
 |
Gwayne93
Registado: 28 Abr 2013 Mensagens: 41
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
big00 Escreveu: Embora possa ser difícil de perceber para alguns o sexo pago é mesmo uma opção. Dá muito menos trabalho e problemas e é muito mais barato. Percebo o que queres dizer, e talvez seja verdade a longo prazo... mas a curto prazo, acho que todos podemos concordar que largar 50 euros (provavelmente mais) cada vez que queremos uma cama não é exactamente fácil.  Mas pronto, é como disse, para muitos de nós é a única escolha. Olhem, digam-me uma coisa, há alguma parte do fórum onde possamos ir para perguntar se alguém sabe onde podemos encontrar um tipo de GP específico? 
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não são permitidas essas perguntas aqui no fórum.
Daria lugar a muita publicidade indevida.
Leia o fórum que encontrará o que procura.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Marc Escreveu: P.S. Estando eu a falar de homens casados, acho estranho que associes o termo a cães. O que associo a cães é a ideia de "fidelidade". Mas esta conversa - que creio já andou aqui por alguns tópicos - ia dar origem a quilómetros de prosa. E a alguma má poesia.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Mundele65
Registado: 06 Abr 2013 Mensagens: 405
Positivos
39
Neutros
3
Negativos
2
- Voyeur
|
Feio, bonito, tudo é relativo. Se era capaz de fisgar uma gata "na noite" apesar dos meus 50 e 1,75m com uma barriguita? Claro que sim! A "noite" está cheia de mulheres que procuram o mesmo que nós: uma boa foda e tchau. Até no emprego isso acontece. As GP's são no meu caso um complemento util e descomplicado; tenho 3 em carteira e vou rodando. Quando me fartar procuro novos poisos. Por isso não concordo com o tema do tópico. Há para todos os gostos.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Marc
|
Tinoni Escreveu: Marc Escreveu: P.S. Estando eu a falar de homens casados, acho estranho que associes o termo a cães. O que associo a cães é a ideia de "fidelidade". Mas esta conversa - que creio já andou aqui por alguns tópicos - ia dar origem a quilómetros de prosa. E a alguma má poesia. Tinoni, páh!
O teu sentido de humor anda muito em baixo. Estás apaixonado?
P.S. Então um gaijo quando dá o nó não jura fidelidade? Pensando bem, nossa senhora! Tanto marmanjo que anda a jurar em falso.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Marc Escreveu: O teu sentido de humor anda muito em baixo. Estás apaixonado? Nope. Mas ainda não tinha jantado. Marc Escreveu: P.S. Então um gaijo quando dá o nó não jura fidelidade? A sério? Não dei por nada.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Gwayne93
Positivos
1
- Voyeur
|
Pessoalmente, eu espero um dia encontrar alguém com quem possa ter uma relação séria. Não vou "atar o nó" porque acho que hoje em dia não faz sentido, e também não faço tenção de ter filhos nem nada do género portanto não há razão para isso. Mas quando, ou se, tiver numa relação séria, não vou recorrer mais a este tipo de serviços. Nâo seria justo para ela. Claro que isso significa que só poderia ter uma relação assim com uma mulher que me mantivesse sexualmente satisfeito. 
|
13 Ago 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Gwayne93 Escreveu: Pessoalmente, eu espero um dia encontrar alguém com quem possa ter uma relação séria. Não vou "atar o nó" porque acho que hoje em dia não faz sentido, e também não faço tenção de ter filhos nem nada do género portanto não há razão para isso. Mas quando, ou se, tiver numa relação séria, não vou recorrer mais a este tipo de serviços. Nâo seria justo para ela. Claro que isso significa que só poderia ter uma relação assim com uma mulher que me mantivesse sexualmente satisfeito.  Não importa a beleza ou "máquina " de mulher que tenhas , há Sempre outras tão boas ou melhores A questão é , consegues manter o zíper fechado ? 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Marc
|
Gwayne,
As estatísticas contrariam a sua "vontade".
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Gwayne93
Positivos
1
- Voyeur
|
Bom, como disse, para ter uma relação séria teria de ser com uma mulher disposta a manter-me sexualmente satisfeito o que não seria fácil. Nós somos homens, o sexo é extremamente importante para nós, não tanto para elas. Mas eu acho que numa relação, todos temos obrigações mínimas, e manter o homem sexualmente satisfeito é um dos deveres da mulher, se a minha não estiver disposta a fazê-lo, então adeus. Daí eu não querer dar o nó, é mais fácil seguir-mos caminhos separados se as coisas correrem mal. Mas enfim, é só a minha opinião agora, pode ser que mude mais tarde. E é conjectura, eu não tenho, nunca tive e sinceramente duvido que alguma vez vá ter uma namorada/mulher/companheira. Não sou bonito, ou rico, ou esperto o suficiente para ter hipóteses no mercado sexual de hoje em que só o top 10% a 15% dos homens é que tem hipótese de arranjar alguém. Pelo que me dizem, as mulheres tendem a baixar as expectativas à medida que envelhecem, talvez aí tenha hipótese. Veremos. E já agora, isso é outra coisa que eu me esqueci de mencionar no meu post original, hoje em dia só os homens do mais alto nível (o tal topo 10% a 15%) é que têm hipótese de conseguir arranjar alguém de graça. As mulheres de hoje têm padrões estupidamente altos.
|
14 Ago 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Gwayne93 Escreveu: Mas quando, ou se, tiver numa relação séria, não vou recorrer mais a este tipo de serviços. Nâo seria justo para ela. Claro que isso significa que só poderia ter uma relação assim com uma mulher que me mantivesse sexualmente satisfeito.  Agora estou de acordo. Quando me casar, logo vejo.
|
14 Ago 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Gwayne93 Escreveu: numa relação, todos temos obrigações mínimas, e manter o homem sexualmente satisfeito é um dos deveres da mulher E vice versa.
|
14 Ago 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10269
|
Gwayne93 Escreveu: Bom, como disse, para ter uma relação séria teria de ser com uma mulher disposta a manter-me sexualmente satisfeito o que não seria fácil. Nós somos homens, o sexo é extremamente importante para nós, não tanto para elas. Mas eu acho que numa relação, todos temos obrigações mínimas, e manter o homem sexualmente satisfeito é um dos deveres da mulher, se a minha não estiver disposta a fazê-lo, então adeus. Caramba, Professor Gwayne, isso é que é: ser fiel a uma que nos mantenha satisfeitos, o que não será fácil. E se ela não estiver à altura temos sempre as meninas. O sexo menos importa para as mulhers do que para nós? Aqui também não estou nada de acordo. As minhas amigas têm high sex drive e tenho até uma que é uma verdadeira dragona (só lhe falta cuspir lume). O confrade, perdoe o paternalismo, é sem dúvida jovem; verá que daqui a dez anos pensa de forma diferente e daqui a vinte de forma muito diferente - e isso vai torná-lo feliz. Maquiavel diria qualquer coisa parecido com isto: é indispensável parecer fiel, podendo-se sê-lo.
|
14 Ago 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Ao homem fiel não basta sê-lo, há que parecê-lo! E ao infiel também… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|