Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
 Com que idade foram pela primeira vez a gp? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 27 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Ainda estou "verde" neste tipo de relaccionamento...
A minha primeira vez com uma GP foi recentemente, e até agora ainda pouquíssimas experiencias tive.

13 Nov 2010

Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Mensagem Re: Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Aos 19 anos, mas não paguei nada porque foi um bacanal organizado por uns amigos e o meu irmão mais velho.

Fiquei marcado para sempre porque a miúda era competente e eu era inexperiente.

Depois disso, namorei, casei-me, tive filhos e só quando me divorciei é que voltei a ir às GPs com alguma frequência, pois preciso de satisfazer as minhas necessidades físicas.

13 Nov 2010
Iniciado

Registado: 17 Nov 2010

A única vez que fui foi aos 19 anos, mas fiquei "traumatizado" se ouve dinheiro que tive pena de dar foi aquele.
Foi de tudo o que não se deseja, foi entrar numa residencial onde a menina atendia e agora "serve-te" "já acabas-te tenho de sair".
Nunca mais fui a nenhuma.

17 Nov 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Devia ter para aí uns 18 anos!
Uma MILF e bem boa, que passados estes anos todos ainda me lembro como se fosse hoje!
Depois nada de GPs até à muito pouco tempo. ](*,)
Tenho ido aos treinos com frequência, para agora voltar (e bem) às lides! :evil: :evil: :evil:
[385-198.gif]

18 Nov 2010
Iniciado

Registado: 08 Jan 2010

não me lembro bem, mas foi por volta dos 17 anos, custou 60 escudos, na travessa dos caldeireiros no porto. não havia quartos livres teve que ser mesmo no corredor e com outros clientes a passar para os quartos. fomos de excursão ver o porto- benfica. nesse dia muito dinheiro ficou naquela casa!

23 Nov 2010
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Tinha 17 anos, numa das minhas idas a lisboa, fiquei sentado num banco na avenida da liberdade, duas horas para escolher a gp com quem iria, acho que passaram todas as GPs ali das redondezas a meter conversa cmg...
Por fim veijo a descer numa transversal duas cavalonas, e ao longe vi que só poderia ser uma daquelas duas. Paguei na altura 5 contos.
Ainda hoje cada vez que lá passo, vem sempre ao meu pensamento esse dia...

11 Dez 2010
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Tinha 17 anos, numa das minhas idas a lisboa, fiquei sentado num banco na avenida da liberdade, duas horas para escolher a gp com quem iria, acho que passaram todas as GPs ali das redondezas a meter conversa cmg...
Por fim veijo a descer numa transversal duas cavalonas, e ao longe vi que só poderia ser uma daquelas duas. Paguei na altura 5 contos.
Ainda hoje cada vez que lá passo, vem sempre ao meu pensamento esse dia...

11 Dez 2010
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

28 anos, ou seja, este ano e não foi, de todo, por necessidade... apenas a pura das curiosidades. correu tudo muito bem e por isso procurei e encontrei este belo vicio que é o forum GP :smt023

12 Dez 2010
Iniciado

Registado: 08 Ago 2010

35.... Já sei comecei tarde mas iniciei a minha escola de "putanheiro" de degrau em degrau, 1º casas de strip com 23 fui todas e mais algumas..., 2º pagar privados, que saudades dos privados no cotton :smt022 já era o meu escritório 3º "conhecer" Trombinhas, Gal, Tamila, Night & Day, etc etc conheci muitas casas mesmo, 4º GP´s...

13 Dez 2010
Aprendiz

Registado: 30 Nov 2010
Positivos
4

22 anos,ha 4 anos atras,uma saida com a rapaziada do trabalho e pronto,acabou no quarto \:D/

15 Dez 2010
Desculpem a ignorância e inocência mas que significa exactamente GP? :|
Eu da primeira vez que estive com uma prostituta tinha 17... :smt023

23 Dez 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Tinha um quarto de século de vida.

Ela chamava-se... (não faço ideia, era só para escrever um texto muito Romântico :smt003 ) tinha 18/19 anos e foi um "amigo" que a escolheu e a empurrou para mim!!

De inicio não lhe entendi a piada, assim que se despiu fiquei "burro pá vida"!!! Um par de mamas enorme, rijo e empinado! [385-198.gif]

Aquele abraço!

23 Dez 2010
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

boas,

Bem...faz tempo........ ha mais de 20 anos... tinha para ai uns 16/ 17 anos.. foi no tecnico com uma moça chamada milu..... ainda me recordo do cheiro do perfume, nao sei porque nunca esqueci esse cheiro... e foi numa pensao na praça do chile..

10 Jan 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Lamento dizer-vos que naquela altura não havia GP'S. Havia "senhoras de vida fácil".
Como podem calcular já foi há muito tempo e alguns de vós apenas conhecem a anedota da prostituta que está no tribunal e o juiz pergunta "então a senhora é uma mulher de vida fácil ?"; ao que prostituta responde "vida fácil Sr. Dr. Juiz? há-de experimentar a fazer um broche a um bêbado às 2 da manhã e vai ver se é fácil"
Mas tinha os meus 24 anos e naquela altura já custava 15 escudos e era porque era "atrás" do chaparro. A sério.

Litlehouse

12 Jan 2011
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011

Tinha eu 15 e ela 37 brasuca (segundo ela, que na altura nao me pareceram mentira). O patrão no trabalho que achou por bem dizer que o puto (eu), não era capaz. Eu: "Pagas? Então amanhã vamos lá" :D Acho difícil encontrar uma tão atenciosa como aquela :smt023
Foi a primeira e última. Hoje com 20 penso entrar para a equipa do fodilhanço. Vamos ver se o ordenado começa a caír.

23 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: