Qual a profissão dos Confrades?
Autor |
Mensagem |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
 Qual a profissão dos Confrades?
PekadoMortal Escreveu: Oh meu, então deves ter sido tu que pontuaste por baixo certa loja de uma rede de restaurantes de Shoppings  Tou a ver que tenho de lá pôr uma boazona mamalhuda a atender e chamar-te outra vez ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Ou então abrir um Peinas em Portugal ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) LOL eh pa se tivesses uma gaja boa a atender se calhar terias mais pontos  eheheheh Abrir um Peinas é que era fdx, era ouro sobre azul 
|
25 Ago 2012 |
|
|
 |
Peinador
|
 Re: Qual a profissão dos Confrades?
monta-nelas Escreveu: Fui sempre um grande fã do Penthouse, e foi com muita pena que vi o nr. 611 da Rua da Alegria deixar de ser o que era, para se tornar numa discoteca.
Por isso, e para não irmos longe já que a localização é de boa memória, que tal transformar o hotel do outro lado da rua num um peinas Tuga.
Era a loucura.
Abr. Se la for agora como discoteca tambem encontra muitas gp´s.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas disfarçadas...lollol aquilo é um talho de categoria aos Sábados, é so escolher a carne.... Agora la abrir um Peinas é que era, com parque privativo e tudo, era pintarola  Se bem que o hotel não era mau pensado... 
|
25 Ago 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Stewie Griffin Escreveu: monta-nelas Escreveu: Se la for agora como discoteca tambem encontra muitas gp´s.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas disfarçadas... Não sei se muito disfarçadas Peinas, eu topo-as à distância ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
25 Ago 2012 |
|
 |
Peinador
|
|
25 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Vou ter de ir ao "Peinas"  com tanta referência a esse espaço de Vigo... Quem ler isto pensa que é rabechice 
|
25 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Formado em Design de Joalharia e Markting. Webdesigner no tempos livres, como já sabem de uma das vertentes. Quem estiver interessado em casar com uma GP que não se iniba de me pedir para desenhar o anel de noivado!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Ago 2012 |
|
 |
agapito12
Registado: 11 Set 2012 Mensagens: 117
- Voyeur
|
IMPOR / EXPOR..........Socio-Gerente de uma Trading, com negócios com ligações à Asia, Africa (palops) e Américas.
|
14 Set 2012 |
|
 |
Anonimopt69
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 386 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
calceteiro maritimo 
_________________ Anónimopt69 - 'Luxúria'... o + belo dos 7 pecados mortais!
|
20 Set 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Anonimopt69 Escreveu: calceteiro maritimo  Trabalhas com a água das pedras ?
|
21 Set 2012 |
|
 |
agapito12
Registado: 11 Set 2012 Mensagens: 117
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Anonimopt69 Escreveu: calceteiro maritimo  Trabalhas com a água das pedras ? O Anonimopt69 inciou o calcetamento do caminho marítimo para a Índia. Vai demorar pa caralho!!!! 
|
21 Set 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Quando for grande quero ser assessor do secretário do director do gabinete de assessoria do secretariado duma empresa de consultadoria especializada em mercados financeiros de futuros! Deve ser brutal... É quase tão bom como ser administrador duma grande construtora, mas pelo menos não tenho de ser ministro primeiro!
|
21 Set 2012 |
|
 |
AtrasDelas
Registado: 25 Mar 2011 Mensagens: 1041 Localização: por trás delas
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8
- Voyeur
|
Por mim tambem seria o piloto de testes de gp's mas isso como não é possivel, sou apenas um técnico de eletronica.
_________________ Dizem que o trabalho não mata, mas também não vamos arriscar....
|
26 Set 2012 |
|
 |
NeverAgain25
Registado: 05 Set 2012 Mensagens: 58 Localização: Al - mad´an
|
Eu não sou confrade mas aufiro rendimento e pago descontos como assistente em organização de eventos.  bela merda. rend epouco por isso é que sou put*.
|
30 Set 2012 |
|
 |
Magik13
Registado: 26 Ago 2011 Mensagens: 39
|
|
30 Set 2012 |
|
 |