Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Autor |
Mensagem |
angolano51
Registado: 27 Dez 2010 Mensagens: 32 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Aos 14 e com uma mulher casada de 21 anos. Ainda não tinha entrado e já "ele" espirrava por todo o lado 
|
31 Jan 2011 |
|
|
 |
nightcrawler
Registado: 10 Dez 2010 Mensagens: 65
- Voyeur
|
 Re: Com que idade foram pela primeira vez a gp?
Mt recentemente, apesar q já não sou propriamente um adolescente... Felizmente ou infelizmente, desde sempre tive uns engates de momento, pequenos namoricos, etc... Acabei por experimentar á alguns meses atrás, principalmente por frequentar um ginásio onde convivia com uma GP, apesar de desconhecer completamente a sua "actividade laboral". Eventualmente acabei por descobrir td, e como era daquelas q me deixava doido, prestei-lhe uma modesta visitinha. Enfim, a partir daí fiquei adepto! 
|
08 Fev 2011 |
|
 |
macaco2
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 206
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Amigos, eu fui com 14 anos! foi quase pedófilia. Foi na Rua Escura, com mais dois amigos (um da mesma idade, que já faleceu, e outro mais velho e mais sabido nessas andanças), e foi aí que perdi a virgindade.
|
27 Mar 2011 |
|
 |
likwitdesign
Registado: 17 Nov 2010 Mensagens: 31
- Voyeur
|
18 
|
12 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Bem,com 18 anos papei umas gajas já entradotas,que desenrascavam o pessoal aqui na Figueira e à borlex.Naquela altura marchava tudo.Mas considerando GPs a sigla que na altura só poderia significar "grandes GPs" a 1ª foi com 21 anos em Lisboa, no dia 3 de junho de 1972 na vespera da final da taça de Portugal no Jamor,entre o Benfica e o Sporting,que juntamente com uns amigos,que tinham jogado comigo,nos juvenis e juniores da Académica de Coimbra decidimos ir ver.Já agora aproveito para dizer, que alguns deles,jogaram a final de juniores contra o Artur,Humberto Coelho,Vitor Martins e o Nené(tenho pena de não ter jogado essa final, porque fiquei mais um ano nos juvenis) e que jogaram nesta final com o Sporting. Espero que consigam ver o video com algumas imagens dessa final espetacular. http://www.sporting.footballhome.net/in ... &Itemid=29Viva o SLB 
|
14 Abr 2011 |
|
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
- Voyeur
|
Já era maior e vacinado, 21 anitos.
|
15 Abr 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Era um jovem inocente (21 aninhos)  .
|
16 Abr 2011 |
|
 |
rickysx
Registado: 28 Mar 2011 Mensagens: 54 Localização: seixal
- Voyeur
|
a estreia foi aos 21 aninhos no famoso telheiro da tia lina aqui na margem sul
|
16 Abr 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sei que parece estranho, mas a minha resposta será "é provável que tivesse uns 14 - 15 anos#. Eu co nto. A primeira foda foi com uma empregada lá de casa. A minha mãe, com muitos filhos (sou o mais velho) tinha uma empregada e um dia que saiu a gaja, ainda hoje não sei porque, conseguiu levar-me ao sotão onde costumava passar a roupa a ferro. Quando lá cheguei, depois de subir uma escada bem inclinada com a gaja è mi nha frente e de ter visto que parecia não ter cuecas, meteu-me a mão dentro das calças e foi sempre a aviar at+e me esporrar. Depois disse-me que se lhe desse 10 escudos lhe podia enfiar a picha na con*. Lembro-me de dizer que 10 escudos era muito caro (na altura a minha mesada eram 5 escudos) ed a coisa acabou por se concretizar por 5 escudos. Larga. larga, tão larga e pintelhuda que acho que nem me vim. Bem, e então a GP? A minha mãe, depois destas cenas tera m continuado mais umas vezes, começou a desconfiar das idas ao sotao e despediu a gaja. Passados 3 - 4 anos um familiar tornou-se socio de uma cada de GPs no Cais do Sodré - NIAGARA. E fui lá com o filho, da minha idade. E quql não foi o meu espanto quando a tal empregada que me tirou a virgindade lá estava, a atender clientes. Co m todo o àvontade veio ter connosco e quando o meu amigo se identificou como o «filho do dono» tivémos direito a uma foda em conjunto, mesmo em conjunto, com a gaja, por exemplo no meio dos dois a levar na con* e no cu. E tudo isto sem qualquer preservativo- Conclusão - a gaja já era put* quando era empregada da minha mãe? Ou só se tornou put* depois de ser despedida? Nunca tirei isto a limpo. Mas era uma grande foda e mais de metade do que sei e aplico foi ela que me ensinou durante uns quinze dias em que a minha mãe a continuou a ter lá em casa.
|
20 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Amigo Jorginh Muito bem,até nesta modalidade,começou logo a partir dos iniciados. 
|
20 Abr 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Para quem se iniciou nesta vida de putanheiro, já com os euros em circulação, e já com um "preçário", praticamente igual aos dos dias de hoje, é muito interessante, ouvir histórias de confrades mais velhos, a falarem de fights a 10 escudos !
|
21 Abr 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10321
|
História deliciosa, confrade Jorginh. A fulana já devia fazer uns atendimentos há muito tempo; caso contrário não teria pedido os 10 escudos, que deveria ser a tarifa da altura. Recordo-me de começar a ouvir falar em GPs aí por 68 e o valor mencionado era sempre esse.
|
22 Abr 2011 |
|
 |
ferna
Registado: 09 Abr 2008 Mensagens: 30
- Voyeur
|
18 
|
17 Mar 2013 |
|
 |
Hess
Registado: 06 Abr 2011 Mensagens: 31
Positivos
2
- Voyeur
|
A minha primeira vez foi com uma put* e foi a primeira vez que fui ás GPs... : ) Era típico onde morava, nas idades dos 15/16 anos, ir ás GPs para tirar o pico. Nessa altura a recta de Pegões tinha muito comércio. Peguei na minha motorizada e a put* que mais achei á mão, foi a que me fez o serviço. Nada de especial, nem sequer me lembro dos pormenores da coisa. Mas com isto foi o suficiente para nunca mais perder a embalagem...
Abraços
|
17 Mar 2013 |
|
 |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
- Voyeur
|
com 23 anos. e a partir daí foi sempre a dar-lhe.
|
17 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|